Ghelthon Publicado 21 Agosto 2011 Falando de novo no Nuno Reis, gostaria imenso de ver o que dava a dupla de centrais Carriço + Reis. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 21 Agosto 2011 O Sporting não podia ter emprestado oNuno Reis a uma equipa da primeira liga? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Agosto 2011 (editado) Porquê? Na equipa onde está é titular indiscutível e joga um futebol mais físico do que na liga portuguesa, pelo menos encontra jogadores mais altos e mais jogo aéreo do que em Portugal, o que é bom para ele já que tem 1,83cm Assim acaba por melhorar uma das características que fizeram dele um central imperial neste mundial, a antecipação das jogadas Editado 21 Agosto 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 21 Agosto 2011 Há 2 miúdos que, bem aproveitados, vão certamente fazer parte do futuro do Sporting: Nuno Reis e Cédric. Não os podemos deixar fugir. E btw, bem que podíamos ir buscar aquele Óscar. :heart: O Cedric deu um nó a um brazuca que aí jesus, até me caíram os rins :lol: Quanto ao Nuno Reis, já disse no tópico do jogo. Parece-me ser um central muito promissor, tem um timing excelente sabe quando deve pôr o pé e é capaz de se antecipar bem ao adversário. Espero vê-lo na próxima época a fazer dupla com o Carriço. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Agosto 2011 Nuno Reis-Carriço parece-me que pode dar uma dupla muito boa.Além de que, o Cédric este ano se tudo correr bem vai fazer uma boa época na briosa e evoluir bastante, voltando para o nosso plantel da próxima época. E continua a nossa formação em altas... temos é de aproveitar melhor os nossos putos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Agosto 2011 O Cedric tem talento ate dizer chega. Muito dificilmente não será o futuro da ala direita Portuguesa. Não o podemos deixar fugir. Quanto ao Nuno Reis, parece-me óbvio que é jogador que merecia estar no plantel do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Agosto 2011 Não lhes faz mal rodar esta epoca, mas tb nao me escandalizava que o Nuno, o Mendes e o Cedric tivessem ficado. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Agosto 2011 Por falar no Pedro Mendes, onde anda ele? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 21 Agosto 2011 Por falar no Pedro Mendes, onde anda ele? Real Madrid B. Se foi definitivamente ou emprestado não tenho a certeza, penso que terá sido a primeira opção. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Agosto 2011 Real Madrid B. Se foi definitivamente ou emprestado não tenho a certeza, penso que terá sido a primeira opção. Emprestado com opção de compra... no me gusta! Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Agosto 2011 Onde visto isso? Eu pelo que tenho lido fiquei a pensar que foi definitivo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Agosto 2011 Onde visto isso? Eu pelo que tenho lido fiquei a pensar que foi definitivo http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=168118 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Agosto 2011 Para os interessados, o BdC está registado no Fórum SCP. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Agosto 2011 Para os interessados, o BdC está registado no Fórum SCP. :mrgreen: Hum tenho de me ir lá registar, tenho adiado adiado.... ele disse mais alguma coisa sobre esta situação da arbitragem? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Agosto 2011 Eu bem que já lá me tentei registar mas nunca me aceitaram o registo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 21 Agosto 2011 Eu bem que já lá me tentei registar mas nunca me aceitaram o registo. x2 já me registei umas 2 ou 3x, até que desisti Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Agosto 2011 Excelente atitude :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 21 Agosto 2011 Grande atitude perante os jogadores :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2011 :lol: o que eu me rio sempre que vejo o nome do Baldé. Amido :lol: Muito boa atiude :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Agosto 2011 lembra-me das aulas de biologia... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2011 o Cercle é um clube porreiro, espero que continuem a ter boas relações com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Agosto 2011 Meu deus o gajo anunciar o 11 titular deu com cada erro.. Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 21 Agosto 2011 Meu deus o gajo anunciar o 11 titular deu com cada erro.. nº 8 Chevares e nº9 van Volfuzivel pois claro Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2011 ele disse van volesdinkel. Compartilhar este post Link para o post