Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O fiscal de linha é mais gordo que os gajos do peso pesado. LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o Cercle é um clube porreiro, espero que continuem a ter boas relações com o Sporting.

e fica a curiosidade. é das cidades mais bonitas da europa central. top 3 sem duvida.

pena o filme In Brugge não captar muito isso.

Na Belgica respira-se valores e respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, se não é ao 5º treinador português, talvez seja ao 6º! eles são todos bons, pobres coisas chegam ao Sporting e falham! sadface

Compartilhar este post

Link para o post

este ainda é mais burro que os outros que andaram no Sporting. Parece que nunca viu como o Djaló é uma m*rda de extremo, o Postiga só sabe f*der jogadas e tem m*rda na cabeça e como o fio de jogo do Sporting antes era uma m*rda. Mas está no Sporting a repetir tudo. muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

este ainda é mais burro que os outros que andaram no Sporting. Parece que nunca viu como o Djaló é uma m*rda de extremo, o Postiga só sabe f*der jogadas e tem m*rda na cabeça e como o fio de jogo do Sporting antes era uma m*rda. Mas está no Sporting a repetir tudo. muito bom.

Tudo dito :arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que passam todos a incompetentes assim que entram em 'Alvalade'. Desaprendem ou o crl. Enfim, que p*ta de sorte. Eu gosto do Domingos, mas é bom que se ponha fino.

Cheira-me que quinta-feira somos eliminados da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui a favor da vinda do Domingos. Uma vez que cá está, tem todo o meu apoio mas está a ter embirrações completamente estúpidas. Espero que Postiga e Yannick percam o lugar de vez no 11 titular. Capel esteve muito bem a centrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que passam todos a incompetentes assim que entram em 'Alvalade'. Desaprendem ou o crl. Enfim, que p*ta de sorte. Eu gosto do Domingos, mas é bom que se ponha fino.

Cheira-me que quinta-feira somos eliminados da Liga Europa.

Eles nao passam a incompetentes. Simplesmente nunca tiveram nivel para estarem cá.

Eu nunca fui a favor da vinda do Domingos. Uma vez que cá está, tem todo o meu apoio mas está a ter embirrações completamente estúpidas. Espero que Postiga e Yannick percam o lugar de vez no 11 titular. Capel esteve muito bem a centrar.

Mas achas que o Postiga perde o lugar? O Domingos nem foi capaz de aguentá-lo 30min no banco...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eu não acredito que sejamos eliminados na quinta. Acho que os jogadores vão se esforçar e passamos à rasca.

Mas se é para ir fazer estas figuras tristes....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acompanho muito o sporting mas ainda não consegui compreender porque é que o djaló joga sempre :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo jogo ganhamos e a equipa entra numa série de no mínimo 6 vitórias consecutivas

Quem quer apostar? Uso avatar à vossa escolha se não ganharmos os próximos 7 jogos até dia 31.11.11 ou 30.11.11

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló só começou o encontro por o Jeffren estar lesionado. Gostei bastante do Capel mas o Rinaudo, o schars e o Postiga meteram fastio. O Schars continua a bater as bolas paradas sem se saber bem porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

No próximo jogo ganhamos e a equipa entra numa série de no mínimo 6 vitórias consecutivas

Quem quer apostar? Uso avatar à vossa escolha se não ganharmos os próximos 7 jogos até dia 31.11.11 ou 30.11.11

Apostado. Se ganharmos eu uso um avatar do Godinho/Domingos/Luis Duque até janeiro.

Ah e porque é que não jogamos pelo centro? as jogadas são sempre as mesmas, ir às alas cruzar e falhar.

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló só começou o encontro por o Jeffren estar lesionado. Gostei bastante do Capel mas o Rinaudo, o schars e o Postiga meteram fastio. O Schars continua a bater as bolas paradas sem se saber bem porquê.

Não visto o livre em que o Schaars meteu a bola redondinha na cabeça do Postiga e ele fez pontaria ao centro da baliza para não dar muito trabalho ao Rêgo?

Apostado. Se ganharmos eu uso um avatar do Godinho/Domingos/Luis Duque até janeiro.

Done

Eu uso até Janeiro também, caso não ganhássemos o 7º jogo nem 1 mês ia usar se fosse até ao fim de Novembro :mrgreen:

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

o Domingos está a fazer este mau trabalho porque...ele nunca foi grande coisa. Eu sempre quis um treinador estrangeiro, até porque faz falta algo diferente. O Domingos é o 5º a fazer mais do mesmo, é clone ou lá o crl.

já adivinho, amanhã às 10, sessão de trabalho do Sporting: documentário sobre Os Cruzamentos. Depois é tarde toda de cruzamentos. é até saírem bem!

Compartilhar este post

Link para o post

E não há Izmailov? Não há Carrillo? Não há Bojinov?

Compartilhar este post

Link para o post

o Domingos está a fazer este mau trabalho porque...ele nunca foi grande coisa. Eu sempre quis um treinador estrangeiro, até porque faz falta algo diferente. O Domingos é o 5º a fazer mais do mesmo, é clone ou lá o crl.

já adivinho, amanhã às 10, sessão de trabalho do Sporting: documentário sobre Os Cruzamentos. Depois é tarde toda de cruzamentos. é até saírem bem!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não visto o livre em que o Schaars meteu a bola redondinha na cabeça do Postiga e ele fez pontaria ao centro da baliza para não dar muito trabalho ao Rêgo?

vi mas pergunto. quantos livres bateu ele hoje e quantos criaram perigo?

Izmailov teve que ser integrado aos poucos. Não esquecer que vem de uma lesão grave e ainda não está a 100% e Bojinov idem aspas. O Carrillo seria o único que poderia ter actuado mas nem sei se no banco estava.

Compartilhar este post

Link para o post

a) não faz os 90, mal faz 70 segundo disseram. b) podia ser boa escolha, mas parece que é a história de ser verde e tal. c) ia dar ao mesmo: lesionava-se a meio do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Izmailov teve que ser integrado aos poucos. Não esquecer que vem de uma lesão grave e ainda não está a 100% e Bojinov idem aspas. O Carrillo seria o único que poderia ter actuado mas nem sei se no banco estava.

Qualquer um desses três seria capaz de fazer melhor que o Djaló, nem que tivessem com gesso em uma das pernas.

Mas agora deixando as hipérboles de parte, a lesão do Jeffrén não pode servir como desculpa para a insistência na(s) mesma(s) tecla(s).

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estiverem bem fisicamente quero ver num 4-3-3:

André Santos, Izmailov e Matias no meio campo. Jeffren e Capel nas alas e Ricky a PL.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...