Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Postiga serve para cumprir os regulamentos apenas: entrar com 11 jogadores no campo. Porque ele lá estar ou não é a mesma coisa. Esqueçam é pior. Pois ainda estraga jogadas.

E ele só tem +1 ano de contrato. Que o vendam ou não renovem com ele e que baze a custo 0. Quero lá saber.

A única coisa que me anima é saber que o Sporting anda a fazer jogos sempre com 9. E vá lá, 1 V, 2 E, 1D.

Não é um saldo muito mau.

Quando começarmos a entrar com 11, caralhee, vai ser golear mmantiga.

É tipo o Songuku na nave a caminho de Namek a treinar modo 100 de gravidade, e chegou lá, que era so 10 e pimbas, fica loiro e o crl.

O Sporting parecendo que não acabou o jogo com + 1 jogador do que iniciou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

É normal que eles andem-se a esfolar para trazer mais alguém, mesmo nao sendo preciso. Esta época é decisiva para eles e se falham provavelmente são corridos.

O pior é que não o conseguem e ainda afundam mais o clube em dívidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim vinha um avançado e um médio tipo Schaars de qualidade. Até podiam ser emprestados...

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu falava de um PL de grande qualidade.

E prefiro qualquer um dos outros ao Postiga.

E se ias rebentar a guita nos 6, tinhas de ficar com alguns "uteis".

Apenas isso.

Mas pronto, mais dois PL de inegavel qualidade-

mesmo assim essa equipa precisa de ser ainda mais alterada na minha opinião

saleiro, djaló, vukcevic, carriço, evaldo e golas para o lixo

de resto concordo com o Wilson como 3ª ou 4ª opção, salomão como 2ª opção para o lado esquerdo do ataque, e nuno reis como 3ª opção ou quem sabe titular dependendo do desempenho

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que eles andem-se a esfolar para trazer mais alguém, mesmo nao sendo preciso. Esta época é decisiva para eles e se falham provavelmente são corridos.

Sim, disso não tenho dúvida. Se estes falham isto acabou. A continuidade acaba aqui. A menos que sejamos mesmo a massa adepta mais estúpida em todo o mundo, e quero acreditar que não.

Quando for para pagar a conta é que eu quero ver como vai ser.

Isto é o típico de Duque e Freitas. Se não resulta vamos andar ainda mais anos a ver navios porque a contenção vai ter que ser brutal para pagar isto tudo. Andámos os últimos anos todos a não poder investir e a ter resultados miseráveis para pagar os campeonatos de 2000 e 2002, porque a conta com estes senhores, por muito bons que os jogadores sejam, é sempre demasiado grande e só surge uns anos mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me possa fazer um pequeno resumo do jogo? Não tive a oportunidade de ver o jogo completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Godinho Lopes admite mais um reforço

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, reconheceu que o plantel do Sporting não está fechado e que está a caminho um reforço.

«Essa matéria já foi discutida e foram contratados 15 jogadores. Entretanto, os problemas já foram equacionados e em breve vai ser apresentado um jogador», afirmou Godinho Lopes.

O treinador do Sporting, após a derrota frente ao Marítimo (3-2), também abriu a porta à possibilidade de serem necessários mais reforços.

Aqui está.

Compartilhar este post

Link para o post

SEM milhões e SEM vergonha! Esta gente é a podridão do Sporting.. E o Godinho, pqp, velho de um corno, sempre a falar de arbitragens. Temos razão de queixa SIM, mas o futebol que a equipa (não) apresenta é uma coisa horrível.

Vai ser mais uma época de sofrimento..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim, disso não tenho dúvida. Se estes falham isto acabou. A continuidade acaba aqui. A menos que sejamos mesmo a massa adepta mais estúpida em todo o mundo, e quero acreditar que não.

Isto é o típico de Duque e Freitas. Se não resulta vamos andar ainda mais anos a ver navios porque a contenção vai ter que ser brutal para pagar isto tudo. Andámos os últimos anos todos a não poder investir e a ter resultados miseráveis para pagar os campeonatos de 2000 e 2002, porque a conta com estes senhores, por muito bons que os jogadores sejam, é sempre demasiado grande e só surge uns anos mais tarde.

Mas tu ficarias fddo se eles largassem o clube e nós tivéssemos que jogar com alguns juniores?

Eu era o primeiro a ir para o Marquês.

Cada vez que penso no Fundo do BdC que mandamos para o crl, porque os outros diziam que era bom demais para ser verdade..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Alguém que me possa fazer um pequeno resumo do jogo? Não tive a oportunidade de ver o jogo completo.

Entrámos com 9. Depois na segunda parte jogámos com 11 e o Jéffren lesionou-se a marcar o segundo golo e acabámos o jogo com 10.

Ninguém jogou bem. O jogo foi uma caca. Não perdeste nada.

Acho que está mais ou menos resumido.

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me anima é saber que o Sporting anda a fazer jogos sempre com 9. E vá lá, 1 V, 2 E, 1D.

Não é um saldo muito mau.

Quando começarmos a entrar com 11, caralhee, vai ser golear mmantiga.

É tipo o Songuku na nave a caminho de Namek a treinar modo 100 de gravidade, e chegou lá, que era so 10 e pimbas, fica loiro e o crl.

O Sporting parecendo que não acabou o jogo com + 1 jogador do que iniciou.

fds :lol:

A brincar é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrámos com 9. Depois na segunda parte jogámos com 11 e o Jéffren lesionou-se a marcar o segundo golo e acabámos o jogo com 10.

Ninguém jogou bem. O jogo foi uma caca. Não perdeste nada.

Acho que está mais ou menos resumido.

Tks. f*da-se que não saímos da cepa torta, porra. Já é demais isto, não pode ser assim :x

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Aquecimento de chorar ou rir

Começo da Partida

Golo mal anulado.

Patricio

Patricio

Golo do Izmailov

Golo do Maritime.

Patricio

Patricio

Golo de Jeffren

Lesao de Jeffren

Golo do Marítime

Final da Partida

Se quiseres espalhar aí pelo meio uns quantos "Postiga perde a bola / falha o remate / não ganha o ressalto" não irias desvirtuar o que se passou.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um a caminho...

Está visto que este plantel foi pensado em quantidade, em vês de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

MAIS UM PARA SE JUNTAR AQUELES TODOS! WOOHOO

é tudo à molhada.

Pode ser que eles queiram fazer um 2º Sporting, o verdadeiro e começar desde a ultima divisão.

Se for com os gajos do banco e da bancada, ganha a este 11 na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Vem aí o Jardel! :prayer:

Ainda roubamos aquele gajo sul-americano ao Porto, esqueci-me do nome dele.

Podem vir milhões de gajos para o Sporting, com ou sem qualidade. Se se continuar a apostar nos mesmos da época passada nada mudará. E é isso que o Domingos e a direcção ainda não perceberam pelos vistos

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um? :lol:

Alguém que diga ao GL que quando se perde um jogo a solução não é ir ao mercado desesperadamente.

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda roubamos aquele gajo sul-americano ao Porto, esqueci-me do nome dele.

Podem vir milhões de gajos para o Sporting, com ou sem qualidade. Se se continuar a apostar nos mesmos da época passada nada mudará. E é isso que o Domingos e a direcção ainda não perceberam pelos vistos

É isto, então da época passada viu-se a vergonha das bolas aereas e continua a mesma dupla de Centrais?

O Postiga com 18 golos em 3 épocas continua a jogar enquanto o melhor marcador da pré-época fica no banco?

O Domingos fala em falta de agressividade e o Rinaudo no banco?

Estamos a brincar com os adeptos.

Isto para não falar no Domingos que não sabe mexer na equipa

Já agora, para mim o verdadeiro reforço esta época foi o Izma

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Um conhecido meu disse-me ontem que o Sporting estava em negociações com o Trezeguet. Mas como o gajo é meio-lunático não acreditei (nem acredito lol). Não sei se ria se chore.

Compartilhar este post

Link para o post

Um conhecido meu disse-me ontem que o Sporting estava em negociações com o Trezeguet. Mas como o gajo é meio-lunático não acreditei (nem acredito lol). Não sei se ria se chore.

Isso era uma vergonha. 33anos todo roto em termos de lesões, salário milionário.. mas já não digo nada!

Bruno de Carvalho já disse alguma coisa? Epa e aquele 26 de Março continua-me atravessado .

Compartilhar este post

Link para o post

O pauloscp que não leia isto, porque o andré e o moutinho pouco tem a ver um com o outro :mrgreen:

O AS no Sporting jogou sempre a trinco, por isso é que disse aquilo, mas também acho que seria melhor a 8 e aí poderá ser melhor que o Moutinho, não tenho dúvidas,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...