Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Elias :prayer: Excelente compra.

Falta um avançado , e já nem falo em central...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já se fala há muito. Mas para vir um central vai acontecer o quê? Carriço/Polga saem?

Compartilhar este post

Link para o post

E então não se experimenta sequer? Bela lógica. :lol:

Ele já foi utilizado como suplente em dois jogos.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já foi utilizado como suplente em dois jogos.

Porra, desisto. Não vais mesmo compreender. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeffren tem uma lesão que deve ser semelhante à do Welbeck, que vai parar 5 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu a supor atenção, mas foi uma lesão muscular na coxa, o Welbeck aleijou-se a correr, o Jeffren a rematar, eu já me lesionei dessa forma e tive por volta de 1 mês sem jogar, depende do estrago que fez durante o movimento

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja até mais do que 5 semanas. Uma recaída costuma ser mais demorada a recuperação.

Em grande o nosso departamento médico. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Jeffren tem uma lesão que deve ser semelhante à do Welbeck, que vai parar 5 semanas

Sim, era um avatar até Janeiro. Mas sinceramente não sei que avatar. Para mim era um do Godinho ou do Domingos, para ti não ficou nenhum :mrgreen:

Pode ser um do Domingos com uma frase por baixo "D. Sebastião - Chegou e morreu" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja até mais do que 5 semanas. Uma recaída costuma ser mais demorada a recuperação.

Em grande o nosso departamento médico. :handclap:

Não foi recaída, ele tinha uma lesão na face posterior da coxa e agora lesionou-se na face anterior

Sim, era um avatar até Janeiro. Mas sinceramente não sei que avatar. Para mim era um do Godinho ou do Domingos, para ti não ficou nenhum :mrgreen:

Pode ser um do Domingos com uma frase por baixo "D. Sebastião - Chegou e morreu" :mrgreen:

th_okay-meme.jpg

Ficou bem assim?

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vai continuar até ele ser presidente ou o Sporting ganhar uma competição europeia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O melhor continua a ser a tua sign :happy:

True. O que vale é que tenho a sensação que a continuidade vai acabar nesta direcção. Quando esta corja sair do clube vou para o Marquês.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi recaída, ele tinha uma lesão na face posterior da coxa e agora lesionou-se na face anterior

Tens a certeza ?

Compartilhar este post

Link para o post

As saudades do pessoal ir para o Marquês festejar o campeonato do Sporting :|

Bem verdade, acho que nós merecíamos gente muito melhor à frente do clube. Se a ganhar 1 campeonato de 15 em 15 anos demonstramos uma força e uma lealdade enormes, nem quero imaginar se fossemos um clube verdadeiramente vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza ?

Tenho, a não ser que o departamento médico do Sporting tenha mentido

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho nas próximas eleições ganha com mais de 50%. Marquem o que digo.

Vai é encontrar o clube num buraco ainda maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas da proxima vez, já os cRoquettes não querem nada com o Sporting e fica ch*padinho, e o BES vira-se para o benfica.

Aposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...