Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Acho que ele vai bazar mesmo.

Ele tinha deixado bem assente que nao queria voltar a vestir a camisola do Sporting, de por onde der.

Do que li no Forum

Compartilhar este post

Link para o post

nops, parece que vai mesmo ficar. A maioria das infos já apontam nesse sentido, e já é muito tarde para isso mudar.

Pior que ficar é que aposto que vai ser titular em pelo menos 80% dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

nops, parece que vai mesmo ficar. A maioria das infos já apontam nesse sentido, e já é muito tarde para isso mudar.

Pior que ficar é que aposto que vai ser titular em pelo menos 80% dos jogos.

Qual vai ser a razão do Domingos para isso? Se quiser ser odiado pelos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Em França ja muitos o dao como garantido.

Que o faz chegou a 5min do fecho e nao sei que.

Bem, se ficar que seja a avançado. Pode ser que pro ano saia por mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que vai ficar...Agora é necessário que o pessoal lhe dê condições, está na altura de parar com assobios e começar a apoiar de forma a que ele consiga atingir o seu potencial e não prejudicar ainda mais uma equipa em fase de construção..É um jogador irregular, mas é uma boa opção de banco para jogos com equipas ofensivas, com bem mais potencial que o Postiga...Vamos nos unir em torno do Sporting e apoiar os nossos porque é isto que nos distingue dos restantes...

Compartilhar este post

Link para o post

No zerozero já está como jogador do Sporting outra vez..

Eish, agora é que já não há volta a dar :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Zerozero é uma fonte muito credível lol

A mim interessa-me a CMVM e o site do Sporting

Mas para A Bola e o Record darem isto como certo já depois do mercado fechar...

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

O Zerozero é uma fonte muito credível lol

A mim interessa-me a CMVM e o site do Sporting

Mas para A Bola e o Record darem isto como certo já depois do mercado fechar...

O Jogo também traz a notícia, é comum aos três e dizem todas virtualmente o mesmo, que diga-se de passagem é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me mentalizei que ele não vai, no L'Equipe também não está nas entradas do Nice, até amanhã malta

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

E não contrataram o ponta de lança, cada vez acredito mais nesta direcção :facepalm:

Vamos continuar com a mesma m*rda todo o ano dos erros defensivos, e com os falhanços dos avançados, depois venham falar de arbitragem para tentar cobrir a vossa incompetência !

Compartilhar este post

Link para o post
Emblema francês confirma que o avançado do Sporting "é quase" reforço. Inscrição feita já depois do encerramento do mercado de transferências deixa veredicto final nas mãos da FIFA. Em causa, recorde-se, 4,5 milhões de Euros que os "leões" irão receber quando a mudança de Djaló para a Ligue 1 for oficializada.

Ainda não é totalmente certo que Yannick Djaló possa reforçar o Nice e permitir ao Sporting um considerável encaixe financeiro de 4,5 milhões de Euros.

Tudo porque nas negociações entre os "leões" e o emblema francês estenderam-se por várias horas, durante o dia de quarta-feira, e o avançado português foi inscrito nos serviços da Liga gaulesa já depois do encerramento do mercado de transferências.

O Nice explica, em comunicado publicado no seu site oficial, que as negociações "tardias" obrigaram ao registo do contrato de Djaló para lá da hora limite estipulada pela FIFA.

Agora, "a oficialização do acordo está dependente de uma homologação" da entidade que rege o futebol mundial, explica o clube do Sul de França.

Ainda assim, o comunicado do Nice dá praticamente como certa a contratação do internacional luso, sustentando que Djaló está "perto de reforçar o sector ofensivo" da equipa.

4,5 milhões de Euros para o Sporting; quatro anos de contrato para Yannick Djaló

Quando o negócio for oficializado, o Sporting receberá 4,5 milhões de Euros e ficará com 25% do passe do avançado de 25 anos.

Yannick estava descontente com os 300 mil euros anuais que auferia e com a antipatia dos adeptos, por isso decidiu aceitar a proposta do actual 17.º classificado do campeonato francês.

A imprensa gaulesa avança que Djaló irá assinar um contrato válido para as próximas quatro épocas, e que irá receber 800 mil Euros por cada uma das temporadas inscritas no contrato.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=170926

A FIFA podia ser amiga.

Compartilhar este post

Link para o post
Rinaudo faz disparar o conta-quilómetros

MÉDIO JOGA NA ÍNDIA E NO BANGLADESH

ngA5E27CC9-EA50-430B-9E37-1446F59FB43F.jpg?type=big

O primeiro interregno da época no calendário de clubes levou seis jogadores do Sporting às respetivas seleções (na verdade sete, mas Postiga, entretanto, deixou de o ser). Para lá dos jogos propriamente ditos, onde podem ou não somar minutos (e quase todos o farão), os internacionais leoninos vão estar naturalmente sujeitos ao desgaste das viagens, um “pormenor” que, no caso de Rinaudo, ganha particular importância, uma vez que o médio argentino terá de percorrer nada menos de 18 mil e 500 quilómetros (!) até voltar à Academia de Alcochete dentro de uma semana.

Ou seja, na melhor das hipóteses, Fito deverá ter oportunidade de participar em apenas dois treinos com vista ao próximo encontro do Sporting a contar para a Liga, em Paços de Ferreira, no dia 10.

Leia este artigo na íntegra e outros relacionados na edição impressa de Record desta quinta-feira

record.pt

Fds, 18 mil e 500 quilómetros. :medinho:

Jeffrén - "Não esperava estar tão bem"

Jeffrén, reforço sonante do Sporting para 2011/12, afirma estar bem no Sporting, melhor até do que esperaria por esta altura do campeonato, mas reconhece também continuar com o Barcelona na cabeça. O hispano-venezuelano foi entrevistado pela rádio ONA FM (no programa "Fora de Joc"), da Catalunha, e contou como correm os primeiros passos à leão.

"Estou muito bem no Sporting, muito contente. Não esperava estar tão bem em tão pouco tempo. No Barcelona, não ia ter minutos e tinha de encontrar uma saída. Primeiro queria ficar em Espanha, mas não apareceu nada viável. O Sporting mostrou muito interesse, e eu agradeci. Espero fazer uma boa época e que o clube esteja lá em cima. O treinador espera que eu trabalhe e ajude a equipa. Estou muito contente com ele. Mas claro que custa deixar este Barcelona. Tive de pensar muito. Decidi com a minha família depois de falar com Guardiola, que me disse que ia jogar muito menos e que, com a minha idade, tinha de jogar. Vou trabalhar para voltar e para crescer futebolisticamente. Gostava de voltar e triunfar no Barcelona", explicou.

Por último deixou a sua opinião sobre o ambiente nos clássicos entre Real Madrid e Barcelona. "Tem de chegar a altura de travar seriamente para não se chegar a pior... José Mourinho não sabe como joga o Barcelona, é o melhor clube do mundo e é difícil ganhar-lhe, faça ele o que fizer. Recordei muitas vezes o golo ao Real Madrid. Precisava de algo assim. Nunca vou esquecer, foi dos meus melhores momentos. Tenho as imagens guardadas", contou.

ojogo.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Há várias fontes a indicar que ele vai mesmo para o Nice, mas as mais importantes (CMVM, site do Sporting e site do Nice) nada referem. Talvez seja por isso que o Marcos postou, tomara que sim e a FIFA seja amiga. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, eu acabei de ver esse post da FIFA e de seguida fui ao site do Nice, e lá diz isso mesmo, que chegaram a acordo e que falta a FIFA "aceitar". Deus queira.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

FIFA terá de homologar transferência de Yannick

O Nice esclareceu, no «site» oficial, que em virtude do acordo da transferência de Yannick Djaló com o Sporting ter sido alcançado muito tarde, o negócio está dependente da homologação da FIFA.

«A oficialização da chegada de Yannick está ainda sujeita à aprovação por parte da FIFA, porque o acordo foi alcançado muito tarde», revelou o clube francês.

A transferência de Yannick, de 25 anos, para o Nice está avaliada em cerca de 4,5 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Hó que crl, não acredito que vai acabar por ficar, já estava mentalizado que ele se ia embora.

Compartilhar este post

Link para o post

E não contrataram o ponta de lança, cada vez acredito mais nesta direcção :facepalm:

Vamos continuar com a mesma m*rda todo o ano dos erros defensivos, e com os falhanços dos avançados, depois venham falar de arbitragem para tentar cobrir a vossa incompetência !

o problema não está em contratar jogadores. porque raio se iria vender o 2 jogadores a mais e contratar novos jogadores?

e querias que ficasse tudo resolvido do nada? os problemas defensivos e falhanços no ataque são da conta do treinador.

tal é o pânico e a ansiedade, jizas.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não está em contratar jogadores. porque raio se iria vender o 2 jogadores a mais e contratar novos jogadores?

e querias que ficasse tudo resolvido do nada? os problemas defensivos e falhanços no ataque são da conta do treinador.

tal é o pânico e a ansiedade, jizas.

A culpa é do treinador e também da direcção, andou-se a comprar 16 jogadores só para enganar os sócios, porque uma boa parte dele vieram com defeito, secalhar é por isso que o Schaars custou menos de 1 milhão.

Gastou-se 9 milhões num médio quando era um sector onde já tinhamos qualidade, deixamos fugir jogadores como Bendtner ou Stacqualursi que nos resolviam os problemas de PL, deixamos fugir Coates, a cupla é de quem? E quando eu falo da direcção, não falo só de Godinho Lopes, como é possível que Duque diga uma coisa numa entrevista e o resto da direcção diga e faça outra?

Porque raio iríamos contratar novos jogadores? Porque secalhar não temos um central que esteja ao nível dos 4 centrais dos nossos rivais, e porque dos 3 ponta de lança, que temos não há um que esta época irá fazer mais de 15 golos na Liga!

Compartilhar este post

Link para o post

Djaló não foi a tempo por 4 minutos. :cadeirada:

Mas o Nice está otimista na contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
eixamos fugir jogadores como Bendtner ou Stacqualursi que nos resolviam os problemas de PL, deixamos fugir Coates

mas isto é o FM onde se contrata tudo o que mexe?

epá

e o dinamarquês não vale puto, a não ser nos jogos contra a selecção portuguesa.

e já fazes previsões tarolas. tão mas o Sporting tem 2 novos centrais, a defesa ainda tem de ganhar química e os avançados são todos melhores que o Postiga e já achas que vão todos falhar.

bela ideia. Acho que o Sporting devia fechar portas esta época porque o fim tá próximo e não se vai a lado nenhum. é esta a ideia que tás a transparecer.

tás tão chateado então agarra-te ao Feirense. a direcção do Sporting cometeu erros mas não meto o Sporting na campa tão cedo (apesar do treinador ser m*rdoso) e vou esperar, assim como muitos esperaram 18 anos. Vai ser uma viagem turbulenta, sim, mas epá, há que ter bom senso. não é por não contratar um punhado de gajos que o Sporting vai com o crl, é por não aproveitar o que tem.

ps: o Coates deve ter ido para o Liverpool porque queria muito dinheiro, e dificilmente escolheria o Sporting em detrimento do Liverpool. E o Straqualquercoisa é tão preterido na Europa que aterrou no Everton por empréstimo.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

mas isto é o FM onde se contrata tudo o que mexe?

epá

e o dinamarquês não vale puto, a não ser nos jogos contra a selecção portuguesa.

e já fazes previsões tarolas. tão mas o Sporting tem 2 novos centrais, a defesa ainda tem de ganhar química e os avançados são todos melhores que o Postiga e já achas que vão todos falhar.

bela ideia. Acho que o Sporting devia fechar portas esta época porque o fim tá próximo e não se vai a lado nenhum. é esta a ideia que tás a transparecer.

tás tão chateado então agarra-te ao Feirense. a direcção do Sporting cometeu erros mas não meto o Sporting na campa tão cedo (apesar do treinador ser m*rdoso) e vou esperar, assim como muitos esperaram 18 anos. Vai ser uma viagem turbulenta, sim, mas epá, há que ter bom senso. não é por não contratar um punhado de gajos que o Sporting vai com o crl, é por não aproveitar o que tem.

ps: o Coates deve ter ido para o Liverpool porque queria muito dinheiro, e dificilmente escolheria o Sporting em detrimento do Liverpool. E o Straqualquercoisa é tão preterido na Europa que aterrou no Everton por empréstimo.

Por uma vez terei que dizer. Concordo com o Pica, e é tal e qual o que penso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...