vinn Publicado 31 Agosto 2011 E foi bem emprestado, com a lesão do André o Turan deve ser titular pelo menos meia época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 31 Agosto 2011 O André Marques voltou a lesionar-se :| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2011 Espera, o Turan vai para o Beira-Mar? O mesmo clube que tem outro lateral-esquerdo do Sporting emprestado? da fuck!!! o André Marques lesionou-se gravemente. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Agosto 2011 Espera, o Turan vai para o Beira-Mar? O mesmo clube que tem outro lateral-esquerdo do Sporting emprestado? da fuck!!! Vai. André Marques tem paragem prevista para 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 31 Agosto 2011 Espera, o Turan vai para o Beira-Mar? O mesmo clube que tem outro lateral-esquerdo do Sporting emprestado? da fuck!!! Não sei se já disseram, lesionou-se outra vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Agosto 2011 Já alguém disse que o André Marques se lesionou? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 31 Agosto 2011 E foi bem emprestado, com a lesão do André o Turan deve ser titular pelo menos meia época. Mal de nós se ele não tirar o lugar ao André Marques! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Agosto 2011 Quem é que se lesionou? O André Marques? :shock: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Agosto 2011 Alguém tem aí uma lista das lesões do rapaz? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 31 Agosto 2011 Não sei se já disseram , mas o André Marques lesionou-se , 6 meses no estaleiro. Ou muito me engano ou aquele gajo tem fetiche por enfermeiras ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2011 Alguém tem aí uma lista das lesões do rapaz? Já é pelo menos a 4ª lesão grave da carreira. Está arrumado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2011 É que ainda por cima é em treinos e não em jogos -.- Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2011 Já é pelo menos a 4ª lesão grave da carreira. Está arrumado. Olha que não. Acredito que ainda consiga mais 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2011 Alguém tem aí uma lista das lesões do rapaz? possivelmente 1 a cada ano ou de dois em dois anos. e no joelho. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 31 Agosto 2011 Lesionado já ele anda. Um miúdo filho de uma mãe esquizofrénica que sempre cagou no lado da familia que lhe deu tudo para ir viver com uma quita que lhe suga tudo e que manda a conta para o pai não pode ser uma boa pessoa, e sim sei bem do que falo. Se alguma vez discutir com um calhau, o calhau ganha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2011 Ele lesionou-se outra vez? Dasse :| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Agosto 2011 O Andre Marques? Lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 31 Agosto 2011 Estou à toa, o Djalo foi vendido ou não? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 31 Agosto 2011 Estou à toa, o Djalo foi vendido ou não? Muitas notícias dão isso como certo. Mas o que é certo é que não há nada certo ainda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2011 Espera até veres o teu clube ser campeão. :D Diz o descosido ao roto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Setembro 2011 Lesionado já ele anda. Um miúdo filho de uma mãe esquizofrénica que sempre cagou no lado da familia que lhe deu tudo para ir viver com uma quita que lhe suga tudo e que manda a conta para o pai não pode ser uma boa pessoa, e sim sei bem do que falo. Se alguma vez discutir com um calhau, o calhau ganha. Ina cum crl, yaya, nao percebi nada lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Setembro 2011 http://www.ogcn.net/ogcnice/?+Djalo-a-signe,2776+ Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 1 Setembro 2011 Que desilusão do caraças se este gajo não bazar... Vou mazé dormir Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=TjN81UbF7HY Compartilhar este post Link para o post