André Sousa Publicado 31 Agosto 2011 Espera até veres o teu clube ser campeão. :D Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Agosto 2011 *escusado :mrgreen: Corrigi a tempo!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2011 Vai andar o universo sportinguista na interwebz acordado a noite inteira e o comunicado à CMVM só sai às dez da manhã Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2011 Espera até veres o teu clube ser campeão. :D Foi coisa que ele nunca viu. Bem, se calhar até viu o Sporting campeão quando ainda nem tinhas idade para ver futebol... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2011 Vai andar o universo sportinguista na interwebz acordado a noite inteira e o comunicado à CMVM só sai às dez da manhã Amanhã é dia de trabalho, logo vejo quando ligar o PC da empresa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2011 Fod*-se tava a espera que o sporting contrata-se um PL e nao veio ninguem :( Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Agosto 2011 Contratações acabou. Das 23h as 24h não houve ninguém inscrito na liga. Sempre há a hipótese à Hildbrand, mas não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 31 Agosto 2011 Bem , não veio ninguém , mas o dia acaba por não ser tão negativo pois saíram Postiga e Grimi e se Deus quiser sairá Djaló. De qualquer das maneiras temos melhor plantel que o anterior , contudo não estou satisfeito. Faltava um defesa central e um avançado. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Agosto 2011 Foi coisa que ele nunca viu. Bem, se calhar até viu o Sporting campeão quando ainda nem tinhas idade para ver futebol... Okay, mas btw, eu já vi o Benfica Campeão 2 vezes, e ele? Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Fod*-se tava a espera que o sporting contrata-se um PL e nao veio ninguem :( Lembra-te que o Freitas é que trata disso, vai pegar numa lista de jogadores sem clube e vê se algum te agrada. Okay, mas btw, eu já vi o Benfica Campeão 2 vezes, e ele? Oh wait... Pensas que ele tem a tua idade, não? Editado 31 Agosto 2011 por Juve. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2011 Okay, mas btw, eu já vi o Benfica Campeão 2 vezes, e ele? Oh wait... Errr... duas também? :facepalm: É que ele provavelmente já viu o Sporting ganhar mais troféus que tu viste do Benfica, se quiseres continuar por aí... Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 31 Agosto 2011 Djalo fica. http://www.lfp.fr/ligue1/transferts/ete?t=1 Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Okay, mas btw, eu já vi o Benfica Campeão 2 vezes, e ele? Oh wait... é oh wait mesmo, porque ele provavelmente também já viu o Sporting campeão duas vezes (em 2000 e 2002), pelo meio algumas taças, supertaças e uma final europeia :roll: Editado 31 Agosto 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Djalo fica. http://www.lfp.fr/ligue1/transferts/ete?t=1 SDJKSDJASKDAJKSFKAKSFASKFPA SOFVAS,P+V.+ASV AVFA+PS,+ ASV,P NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO bem me parecia que era demasiado bom mandar o Postiga e o Dj alo embora no mesmo dia. Editado 31 Agosto 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2011 Okay, mas btw, eu já vi o Benfica Campeão 2 vezes, e ele? Oh wait... LOOOOOOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Agosto 2011 Djalo fica. http://www.lfp.fr/ligue1/transferts/ete?t=1 Isso não quer dizer nada. Podem não ter actualizado o site ainda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Afinal é falso, apenas tirei dum rapaz que tinha posto noutro topico, srz :( Editado 31 Agosto 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Agosto 2011 Mas é normal que pense que o Jone tem para ai uns 10 anos. É que se este e o melhor dia da vida dele... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2011 Link? Não sei, vi no topico do 'djalo no nice' apenas pus aqui.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2011 Mas é normal que pense que o Jone tem para ai uns 10 anos. É que se este e o melhor dia da vida dele... Já que és assim tão velho, sabes o que é a ironia, certo? Compartilhar este post Link para o post