Donnie Publicado 31 Agosto 2011 Só se agora forem apostar no Djaló mas como avançado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2011 Só se agora forem apostar no Djaló mas como avançado. Acho que seria uma aposta bem razoável. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 31 Agosto 2011 Só se agora forem apostar no Djaló mas como avançado. Também me parece. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 31 Agosto 2011 Sporting Clube de Portugal Hélder Postiga, avançado que ingressou no Sporting na época de 2008/09, foi vendido ao Saragoça, pelo valor de 2,5 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2011 Já corrigiram no site. Amadorismo brutal. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Agosto 2011 Ainda não se confirmou nada quanto ao DjaLOL. Já estou a ver que vai ficar... Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 31 Agosto 2011 Só se agora forem apostar no Djaló mas como avançado. Para depois ele começar a marcar golos como o crl e termos que levar com o Pica a f*der-nos a tola "eu não disse ?? ele era avançado !!" :mrgreen: Saragoça :prayer: Serei eternamente agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2011 http://www.youtube.com/watch?v=dxPhx2ldeNM&feature=player_embedded :funny: Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 31 Agosto 2011 :funny: Quando soube da venda imaginei logo uma cena assim do Dimitri! :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Agosto 2011 Estou ansioso pelo discurso do Postiga. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Agosto 2011 Estou ansioso pelo discurso do Postiga. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Agosto 2011 Estás mesmo, até postas duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2011 Bola Branca confirma novamente que não vem mesmo mais ninguém. E parece que o GL também confirmou isso a uns sócios hoje em Alvalade. É mau. E devemos ficar com o Djaló. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Estás mesmo, até postas duas vezes. Foi um bug :mrgreen: Editado 31 Agosto 2011 por sepa Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 31 Agosto 2011 Bem está visto que o Djaló fica. Passamos a ter 2 substituições por jogo, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2011 Era mais importante "correr" com o Postiga do que com o Djalo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2011 Era mais importante "correr" com o Postiga do que com o Djalo. sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 31 Agosto 2011 Era mais importante "correr" com o Postiga do que com o Djalo. Concordo Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 31 Agosto 2011 epa fica a faltar um central...temos um meio campo espetacular mas o resto meh.. Compartilhar este post Link para o post