Rugido Publicado 31 Agosto 2011 A maioria dos reforços foram oficializados entre as 21h e as 22h, por isso estamos dentro do tempo, Carlos Freitas deixa lá o suspense e apresenta o Amauri ou o Pav :lol: Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 31 Agosto 2011 Não houve um treinador que o ainda pôs a jogar como nº10 ? Roberto Juarez Lanzaro Dasilva Abraham Ponzio Zuculini Barrera Micael Lafita Postiga Y ahora direis que es un mierda equipo , pero en junio nadie hubiera jurado tener este equipo!. Saludos saludos :prayer: O Postiga a numero 10? Já, lembro-me disso recentemente, não sei se chegou a ser o Domingos, talvez Paulo Sergio. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2011 Não me importava nada de ter cá um Juarez ou um Barrera. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 31 Agosto 2011 Postiga já nao joga pelo Sporting! No próximo jogo nao vai lá estar este zarolho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2011 Agora de quem é que eu digo mal se sai o Postiga e o Djalol :estrelas: Dizes bem da equipa, se responder bem contra o Paços. Que tal? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Agora de quem é que eu digo mal se sai o Postiga e o Djalol :estrelas: O Evaldo, se ele falhar. Postiga já foi, boa viagem. O DjaLOL ainda está por confirmar, mas espero que vá. 4 milhões de € é um excelente negócio. Dizes bem da equipa, se responder bem contra o Paços. Que tal? Ou isto. Editado 31 Agosto 2011 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 31 Agosto 2011 Este gajo é terrivel e como se disse por aí, dado já é caro. Para além disso poupamos nos ordenados. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2011 :wink: don't take it too hard :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 31 Agosto 2011 Agora de quem é que eu digo mal se sai o Postiga e o Djalol :estrelas: Do Evaldo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Agosto 2011 Ainda lá no forum : Pero que me estas contando, si ese equipo es una p*ta mierda. ¡1 puto millón de euros por este cáncer con patas! Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 31 Agosto 2011 Agora de quem é que eu digo mal se sai o Postiga e o Djalol :estrelas: Fdx evaldo, schaars... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2011 Fdx evaldo, schaars... calma lá, morim. Ele tem qualidade, está é em má forma. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 31 Agosto 2011 (editado) calma lá, morim. Ele tem qualidade, está é em má forma. Ai está em má forma com uma pré época toda feita e a jogar sempre uns quantos jogos oficiais? Muito me contas... Editado 31 Agosto 2011 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Agosto 2011 O Schaars é preciso ter calma que não anda em forma. Mas não pode estar a titular. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Agosto 2011 Má forma é diferente de ainda não se ter adaptado totalmente Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2011 Ai está em má forma com uma pré época toda feita e a jogar sempre uns quantos jogos oficiais? Muito me contas... Já não é a primeira vez que noto, no final de um jogo, mas ele parece estar com algum tipo de mazela física. E nos últimos dois jogos não acho que tenha estado assim tão mal. Se se teve paciência com um Djaló durante anos e anos, há que dar tempo aos novos. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 31 Agosto 2011 Citação do jornal "Record" online Leandro Grimi emprestado ao GenkDefesa ruma ao campeão belgaO defesa-esquerdo Leandro Grimi foi emprestado aos belgas do Genk, informou o Sporting no site oficial.O lateral argentino, que nunca entrou nas contas de Domingos Paciência, vai assim reforçar o campeão belga. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2011 Má forma =/= Mau jogador E o Schaars está longe de ser mau. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2011 Vai fazer jogaços na Champions, e vai-nos valer uma pipa de massa. /dream Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Nao acerta um livre, falha passes, cruzamentos vao tipo a sobrevoar uns quantos metros acima da cabeça do postiga e dos centrais e vao fora , cantos idem Editado 31 Agosto 2011 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2011 Ele vai fazer 28 em Janeiro. Espero que ele fique é cá até decidir voltar para a Holanda. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Agosto 2011 oh Freitas, esse Milhão era para os dois, não percebes nada! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2011 o Djaló vai mesmo ficar, já vi :x Compartilhar este post Link para o post