Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Isso é negocio de génio :o

A imprensa francesa fala em apenas 1M de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa francesa fala em apenas 1M de euros.

Ai jesus isso é que não fod*-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que tem competencia? :\

Pois...

O Elias na apresentação tinha dito que o Sporting era o Clube do mundo com mais títulos. Agora corrigiu. Mas é bom ele falar nisso :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai jesus isso é que não fod*-se.

Não? Até por 2 chocolates suíços era bem vendido, quanto mais... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Record a fazer capa sobre a "bronca" do Yannick...

ngF6EEA567-8910-41BB-BD1B-2E085B05CEC8.jpg

...e pelas 12:13, aparece isto:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Yannick inscrito pelo Nice

Transferência confirmada na Liga francesa

Deu entrada, esta manhã de sexta-feira, a inscrição de Yannick Djaló no site da Liga francesa, o que confirma a transferência do ex-avançado do Sporting para o Nice.

Terminam assim as dúvidas que existiam acerca do futuro do internacional português, depois da demora na finalização do processo no último dia de transferências (quarta-feira).

:facepalm:

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes a que horas é feita a capa, certo?

Claro que sei.

O Record a querer fazer logo um caso. Para eles, o Yannick tinha de voltar. A fazerem capa deste suposto "caso" quando a selecção nacional joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me bem desse Diogo, no CM era logo o primeiro a ser despachado, mas nem era mau de todo. Retirou-se cedo, teve algum problema com lesões?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sei.

O Record a querer fazer logo um caso. Para eles, o Yannick tinha de voltar. A fazerem capa deste suposto "caso" quando a selecção nacional joga.

Também não há outras grandes notícias para dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me bem desse Diogo, no CM era logo o primeiro a ser despachado, mas nem era mau de todo. Retirou-se cedo, teve algum problema com lesões?

Muito provavelmente. Se me lembro já antes de regressar ao Sporting ele tinha tido algumas no Alverca.

O tipo era o rei das conferências de imprensa do Sporting. Eram todas dele e até falava bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sei.

mas o que tem a capa?

tu decides ler um livro pela capa?

capas só atraem, em alguns casos, os bimbos. O Record queria era sensacionalismo puro e duro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim. Eu já não me lembro bem, até porque ele não jogava muito tempo; sei que não era grande coisa mas que era sportinguista, era um ponto a favor.

Não sei até que ponto terá competência para esta tarefa, mas acredito que para ter sido escolhido é porque tem condições para fazer um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o primeiro, mas era dos primeiros, sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o primeiro, mas era dos primeiros, sim :mrgreen:

Sim, o primeiro era o coitado do Ayew que começava emprestado na equipa B e estava a ocupar uma vaga extra-comunitária.

Esse Diogo Matos sempre me pareceu um dos betos futebolistas que passaram pelo Sporting, tem um background interessante, agora a ver se confirma.

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensas no CM 2001/2002 --> Diogo, Ayew, Bruno Caires e Afonso Martins.

Depois via-se o resto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que tem a capa?

tu decides ler um livro pela capa?

capas só atraem, em alguns casos, os bimbos. O Record queria era sensacionalismo puro e duro.

Com esta capa podia-se fazer um caso.

Obviamente que não.

O Record queria cria um caso sobre a transferência do Yannick. Há muita gente que "caia" nestas capas.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Paíto? Outro extra-comunitário que estava a tirar o lugar às estrelas como o Aghahowa e o Tsigalko!

Ao ver o plantel do Sporting 01/02 no zerozero reparei numa obscura revelação da formação do Sporting que ainda chegou a jogar pela equipa sénior.... *drum roll* o magnífico Gisvi!

http://www.zerozero.pt/jogador/gisvi/2001_2002/ficha/131/default/17814

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Gisvi sei que no dia que foi fazer o exame de condução foi para o centro de exames de carro (no dele), a conduzir :lol:

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda estava o Ricardo Fernandes emprestado ao Gil Vicente e o Carlos Martins no Campomaiorense. Bons tempos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Givsi agora é hospedeiro da TAP. Já não é profissional a tempo inteiro.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de um jogo em que ele entrou contra o Alverca e até jogou muito bem. Acho que foi a estreia dele mas isso já não tenho a certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse jogo o Boloni andava a contas com lesões e castigos e chamou dois jovens da formação, com 16 e 17 anos. Um deles era o Gisvi e nunca mais se ouviu falar dele, o outro duas épocas depois chegou a ser o único avançado disponível no arranque da época frente ao Porto e dava pelo nome de Lourenço.

Editado por vinn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...