Niculae Publicado 2 Setembro 2011 Acho que foi a estreia e único jogo dele Isso já não sabia. Ainda fiquei com algumas expectativas em relação a ele depois desse jogo, mas pelos vistos não era craque... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Setembro 2011 pah o diogo tem licenciatura e já estava no sporting há algum tempo na parte comercial da academia. Pode ser que com um Sportinguista e menos um lampião, num lugar importante no clube, aqui evolua melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Setembro 2011 E se o Rubio não marca já meteste essa hipótese que para ti parece completamente impossível :facepalm: Banco, qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 2 Setembro 2011 O Rinaudo hoje não jogou, pelo menos o bocado que eu vi não entrou. Ainda bem, precisa de estar fresco Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Setembro 2011 O Rinaudo hoje não jogou, pelo menos o bocado que eu vi não entrou. Ainda bem, precisa de estar fresco Sim, hoje não jogou. Se calhar joga no próximo amigável. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Setembro 2011 O Rinaudo foi convocado numa convocatória "normal"? Ou é com algumas reservas? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 2 Setembro 2011 Foi convocatória normal, pelo menos no ataque e meio campo estavam as estrelas todas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2011 Deve jogar com a Nigéria, senão é uma palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 2 Setembro 2011 Já viram a flash mob do Sporting? Flash Mob Praias: O Sporting está de volta! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Já. Parece-me uma boa opção. Só meteram agora o vídeo. Já fizeram isto, faz tempo. Editado 2 Setembro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Setembro 2011 marketing do Sporting, para variar, a arrasar. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Setembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online «Era a altura certa para deixar o Sporting» - PostigaDepois do jogo com o Chipre, Hélder Postiga falou aos microfones da RTP, não só sobre a selecção, mas também sobre a sua mudança para o Saragoça.«Era a altura era para mudar, para deixar o Sporting. Apareceu a oportunidade para jogar na liga espanhola e não pensei duas vezes. É um passo à frente, vou para a melhor liga do mundo, onde tenho mais visibilidade», afirmou, assegurando que não foram os assobios em Alvalade a fazê-lo mudar de ares.Postiga garante que parte com um grande respeito pelos leões, e que vê no Sporting uma equipa com qualidade para lutar pelo título: «Têm um treinador competente, e bons jogadores, agora só lhe faltam resultados, e acredito que tem todas as condições para ser campeão».O avançado não quis falar sobre a saída de Ricardo Carvalho do estágio da selecção, e defende que o facto de Hugo Almeida ter marcado só o motiva, e beneficia a equipa nacional. «Quem ganha com a concorrência é a selecção, que tem dois avançados motivados a fazer golos», remata. Sabes. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Setembro 2011 Melhor argumento de sempre. mal qual argumento? foi um desabafo, uma opinião, ou achas que eu não sei destinguir de realidade e ficção ? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2011 Já viram a flash mob do Sporting? Flash Mob Praias: O Sporting está de volta! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Setembro 2011 O Yarmolenko era inacessivel ao Sporting? Gosto imenso do moço, e com o Capel a cruzar de um lado e o Jeffren de outro... Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 2 Setembro 2011 O Postiga só fez bem em sair. Defendeu os interesses do clube e os seus interesses profissionais. Vai dar lugar a outro no Sporting que quem sabe pode fazer melhor que o que ele fez, e vai continuar a sua carreira, tendo a oportunidade de começar do 0 no Saragoça, pois as coisas no Sporting já não lhe estavam a correr da melhor maneira depois de uma grande pré-época, e acaba assim por defender a sua carreira, tendo mais uma oportunidade de mostrar o seu valor. E nós todos só temos a ganhar com uma boa adaptação no Saragoça, pois afinal ele é um dos titulares da selecção. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Setembro 2011 Do Sporting para o Saragoça... um passo a frente? Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 3 Setembro 2011 (editado) Da liga portuguesa para a espanhola. Quer dizer, pelo menos pareceu-me que ele se referia ao campeonato. Editado 3 Setembro 2011 por Flush Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2011 Esta pausa para selecções não podia ter vindo em melhor altura. A ver se a estão a aproveitar decentemente. Agora jogamos quando? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 3 Setembro 2011 Dia 11 em Paços de Ferreira A mim parece-me um bom jogo para jogar o Onyewu como já tinha dito há uns dias Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Setembro 2011 Ui, é um campo difícil. Vemo-nos sempre à rasca lá.. Por mim também jogávamos com o americano. Patrício J. Pereira - Polga/Rodríguez - Onyewu - Insua Rinaudo - Elias - Santos Capel - Wolfswinkel - Jèffren (?) Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Setembro 2011 Onze para a Mata-Real Rui João Pereira Polga ou Rodriguez se tiver a 100% Onyewu Evaldo Rinaudo Schaars Izmailov ou Matias se tiver a 100% Capel Izmailov ou Jeffren se tiver a 100% Wolf Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Setembro 2011 Se o Djaló e o Postiga eram para vender gostava que o Domingos dissesse porque é que eram sempre a primeira opçao. Isto, apesar de ser um belo acontecimento, só torna o nosso inicio de campeonato ainda mais patético. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 3 Setembro 2011 Aparentemente o Yannick já estava a ser negociado há mais de 1 mês por isso não precisava de jogar para que lhe pegassem ou seja o Domingos contava com ele e deveria ter vindo alguém. Quanto ao Postiga não se sabe se já andava a ser negociado ou se é recente a abordagem. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Setembro 2011 Estamos a ganhar 1-0 ao Benfica em Juniores :celebracao: Compartilhar este post Link para o post