Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Ricky ainda não está adaptado, tem de se movimentar mais e jogar mais na antecipação, mas tem potencial, estamos aqui para ver no vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo que não esteja adaptado. eu também quando entrei na Univ e comecei a ter aulas, não tava adaptado. Mas também entrei na 3ª fase, já era tarde, os outros já iam às aulas há mais tempo do que eu...acho que é fácil perceber a analogia.

Compartilhar este post

Link para o post

Promessa cumprida :mrgreen:

Já que falam em equipas:

Rei Patricio

JP

Polga

Rodriguez

Insua

Rinuado

A.Santos

Elias

Capel

Wolfs

Jeffren

Esta é a minha preferida. O Matias podia estar no lugar do Elias, e o Schaars no lugar do A.Santos, mas um por estar lesionado é uma incognita, e o outro está fora de forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Carriço, assim que o Rodríguez regressar, deve aquecer o banco. Se bem que agora apostava no Onyewu para acrescentar perigo nas bolas paradas.

Gosto da dor de cabeça que o Domingos tem no meio-campo. André Santos/Rinaudo/Schaars/Elias/Izmailov/Matías na melhor forma são jogadores que oferecem todos imensas garantias

Podia ser

........Rodriguez......Carriço.......Oneywu

............................Rinaudo

.................Elias..................André Santos

.....Schaars..........................Izmailov

..........................Matias

.........................Ricky

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Rinaudo, Elias, Matias, Izma, André, Schaars, Capel, Jeffrén :prayer: o nosso meio campo/meio campo ofensivo tem soluções muito boas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava

RP

JP

Insua

Carriço

Onyewu

Rinaudo

Elias

Matias

Izmailov

Capel

Bojinov

Ainda não tenho opinião formada sobre o Ricky e Bojinov pois pouco vi deles , agora sem Postiga e Djaló é certo que um deles , pelo menos , jogará. Apostava no Búlgaro primeiro.

De resto não me agrada os centrais , Insua ainda é incógnita mas espero que seja melhor que Evaldo , JP defensivamente tem estado um buraco mas joga melhor que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mesmo estranho como é que uma equipa cujo melhor sector é o meio-campo não consegue fazer um jogo de posse tranquilo.

Têm tudo que é necessário para o fazer, mas parece que a bola queima nos pés dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mesmo estranho como é que uma equipa cujo melhor sector é o meio-campo não consegue fazer um jogo de posse tranquilo.

Têm tudo que é necessário para o fazer, mas parece que a bola queima nos pés dos jogadores.

err nada disso.

a bola normalmente não circula o suficiente pelo meio campo, é sempre despejada para a corrida dos extremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Olham para o banco e vêem isto...

thering.jpg

é natural que percam o norte das coisas

Compartilhar este post

Link para o post

err nada disso.

a bola normalmente não circula o suficiente pelo meio campo, é sempre despejada para a corrida dos extremos.

Lá está, não circula o suficiente no meio campo.. o que não deixa de ser estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o 3x5x2 no hattrick para ganhar o meio campo , que lá, é o mais importante.

como seria o sporting a jogar em 3x5x2 ? deixo aqui a minha duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que também devíamos dar oportunidades ao Carrillo. O pouco que se viu dele foi bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o 3x5x2 no hattrick para ganhar o meio campo , que lá, é o mais importante.

Mas quem eram os alas? se fossem o joão pereira e o insua quase se podia dizer 5x3x2, agora ouvi dizer quando o jeffren chegou que também podia jogar a lateral, João Pereira e Jeffren, podia-se realmente ter testado mas era na pré época não agora...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jéffren só fez um jogo a lateral esquerdo e foi para o desenrasque porque o Guardiola não tinha nenhum defesa esquerdo apto. Foi na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor argumento de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi onde querias chegar, mas ri-me :mrgreen:

Carriço - Onyewu - Rodriguez

Rinaudo

João Pereira - Elias/Schaars/André Santos - Capel/Jeffren

Matias

Bojinov - Ricky

meh, no me gusta

Compartilhar este post

Link para o post

3-5-2 tem de ter 2 médios à frente dos defesas senão, buracos a toda a hora.

E dois todo-terreno nas alas, caso contrário se os centrais tem de acudir às laterais fica uma desvantagem numérica no centro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Só trocava o americano pelo Polga. Acho-o o nosso central mais fraco, apesar de ter visto poucos minutos dele é certo. Mas será um bom DC a usar contra as equipas fortes nas bolas altas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o Onyewu não seja aquilo de ser titular indiscutivel. Apesar disso, poderá acabar a ser titular com regularidade. A sua presença na bola alta pode ser um "must" para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...