syphiron Publicado 1 Setembro 2011 O Ricky ainda não está adaptado, tem de se movimentar mais e jogar mais na antecipação, mas tem potencial, estamos aqui para ver no vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2011 concordo que não esteja adaptado. eu também quando entrei na Univ e comecei a ter aulas, não tava adaptado. Mas também entrei na 3ª fase, já era tarde, os outros já iam às aulas há mais tempo do que eu...acho que é fácil perceber a analogia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2011 Promessa cumprida :mrgreen: Já que falam em equipas: Rei Patricio JP Polga Rodriguez Insua Rinuado A.Santos Elias Capel Wolfs Jeffren Esta é a minha preferida. O Matias podia estar no lugar do Elias, e o Schaars no lugar do A.Santos, mas um por estar lesionado é uma incognita, e o outro está fora de forma. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Setembro 2011 O Carriço, assim que o Rodríguez regressar, deve aquecer o banco. Se bem que agora apostava no Onyewu para acrescentar perigo nas bolas paradas. Gosto da dor de cabeça que o Domingos tem no meio-campo. André Santos/Rinaudo/Schaars/Elias/Izmailov/Matías na melhor forma são jogadores que oferecem todos imensas garantias Podia ser ........Rodriguez......Carriço.......Oneywu ............................Rinaudo .................Elias..................André Santos .....Schaars..........................Izmailov ..........................Matias .........................Ricky :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Setembro 2011 Jeffren e Capel no banquillo? No me gusta Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Setembro 2011 x2 Rinaudo, Elias, Matias, Izma, André, Schaars, Capel, Jeffrén :prayer: o nosso meio campo/meio campo ofensivo tem soluções muito boas mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 1 Setembro 2011 Eu usava RP JP Insua Carriço Onyewu Rinaudo Elias Matias Izmailov Capel Bojinov Ainda não tenho opinião formada sobre o Ricky e Bojinov pois pouco vi deles , agora sem Postiga e Djaló é certo que um deles , pelo menos , jogará. Apostava no Búlgaro primeiro. De resto não me agrada os centrais , Insua ainda é incógnita mas espero que seja melhor que Evaldo , JP defensivamente tem estado um buraco mas joga melhor que isso. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Setembro 2011 Acho mesmo estranho como é que uma equipa cujo melhor sector é o meio-campo não consegue fazer um jogo de posse tranquilo. Têm tudo que é necessário para o fazer, mas parece que a bola queima nos pés dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2011 Acho mesmo estranho como é que uma equipa cujo melhor sector é o meio-campo não consegue fazer um jogo de posse tranquilo. Têm tudo que é necessário para o fazer, mas parece que a bola queima nos pés dos jogadores. err nada disso. a bola normalmente não circula o suficiente pelo meio campo, é sempre despejada para a corrida dos extremos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Setembro 2011 Acho mesmo estranho como é que uma equipa cujo melhor sector é o meio-campo não consegue fazer um jogo de posse tranquilo. Têm tudo que é necessário para o fazer, mas parece que a bola queima nos pés dos jogadores. Olham para o banco e vêem isto... é natural que percam o norte das coisas Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Setembro 2011 err nada disso. a bola normalmente não circula o suficiente pelo meio campo, é sempre despejada para a corrida dos extremos. Lá está, não circula o suficiente no meio campo.. o que não deixa de ser estranho. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Setembro 2011 Acho mesmo estranho como é que uma equipa cujo melhor sector é o meio-campo não consegue fazer um jogo de posse tranquilo. Têm tudo que é necessário para o fazer, mas parece que a bola queima nos pés dos jogadores. eu uso o 3x5x2 no hattrick para ganhar o meio campo , que lá, é o mais importante. como seria o sporting a jogar em 3x5x2 ? deixo aqui a minha duvida. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Setembro 2011 Acho que também devíamos dar oportunidades ao Carrillo. O pouco que se viu dele foi bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 1 Setembro 2011 Para quando a confirmação do Djalo no Nice? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Setembro 2011 eu uso o 3x5x2 no hattrick para ganhar o meio campo , que lá, é o mais importante. como seria o sporting a jogar em 3x5x2 ? deixo aqui a minha duvida. Mas quem eram os alas? se fossem o joão pereira e o insua quase se podia dizer 5x3x2, agora ouvi dizer quando o jeffren chegou que também podia jogar a lateral, João Pereira e Jeffren, podia-se realmente ter testado mas era na pré época não agora... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Setembro 2011 O francês Atila Turan, que hoje se apresentou em Aveiro, foi um dos jogadores utilizados e deixou indicações positivas. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Setembro 2011 O Jéffren só fez um jogo a lateral esquerdo e foi para o desenrasque porque o Guardiola não tinha nenhum defesa esquerdo apto. Foi na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Setembro 2011 eu uso o 3x5x2 no hattrick para ganhar o meio campo , que lá, é o mais importante. como seria o sporting a jogar em 3x5x2 ? deixo aqui a minha duvida. Melhor argumento de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Setembro 2011 eu uso o 3x5x2 no hattrick para ganhar o meio campo , que lá, é o mais importante. Entendi onde querias chegar, mas ri-me :mrgreen: Carriço - Onyewu - Rodriguez Rinaudo João Pereira - Elias/Schaars/André Santos - Capel/Jeffren Matias Bojinov - Ricky meh, no me gusta Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2011 3-5-2 tem de ter 2 médios à frente dos defesas senão, buracos a toda a hora. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Setembro 2011 3-5-2 tem de ter 2 médios à frente dos defesas senão, buracos a toda a hora. E dois todo-terreno nas alas, caso contrário se os centrais tem de acudir às laterais fica uma desvantagem numérica no centro Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Setembro 2011 Já agora fica aqui o 11 ideal do blog VM Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2011 Rinaudo ali? naaaaaaaaah Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 1 Setembro 2011 Só trocava o americano pelo Polga. Acho-o o nosso central mais fraco, apesar de ter visto poucos minutos dele é certo. Mas será um bom DC a usar contra as equipas fortes nas bolas altas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2011 Eu acredito que o Onyewu não seja aquilo de ser titular indiscutivel. Apesar disso, poderá acabar a ser titular com regularidade. A sua presença na bola alta pode ser um "must" para nós. Compartilhar este post Link para o post