Rugido Publicado 7 Setembro 2011 Elias no primeiro treino com a camisola do Sporting: Quem é aquele que está ao lado do Elias? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2011 Quem é aquele que está ao lado do Elias? o amor da sua vida :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2011 finalmente chegou o substituto do veloso ERHEHEHEHE Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Setembro 2011 Nomeações para a 4.ª jornada: Sexta-feira: FC Porto-V. Setúbal, Marco Ferreira Sábado: Benfica-V. Guimarães, Duarte Gomes P. Ferreira-Sporting, Paulo Baptista Domingo: Beira-Mar-UD Leiria, Jorge Ferreira Olhanense-Feirense, João Ferreira SC Braga-Gil Vicente, Rui Costa Marítimo-Rio Ave, Bruno Esteves Segunda-feira: Académica-Nacional, Bruno Paixão Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Setembro 2011 O primeiro treino de Elias Elias realizou esta quarta-feira o primeiro treino com o plantel verde e branco. O médio brasileiro, que actuou no particular da selecção do Brasil frente à congénere do Gana, trabalhou integrado, estando assim disponível para a deslocação a Paços de Ferreira. Schaars e Rinaudo ainda não estiveram às ordens de Domingos Paciência por causa dos compromissos das selecções. No período de trinta minutos aberto à comunicação social, Izmailov, Diego Rubio e Matías Fernandez (treino condicionado), fizeram corrida no relvado. Nesse período, Luís Aguiar e Jeffrén, que se encontram a debelar as respectivas lesões, realizaram trabalho de ginásio. sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Setembro 2011 Boa disposição é o que não falta :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Setembro 2011 Ele parece ser é um larilas :larilas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2011 claro, já demos uma voltinha de avanço aos outros, agora vamos poder começar a mostrar o que é o sporting, é natural que eles estejam contentes Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2011 Tudo risinhos e o crl. Quero é ver se jogam à bola. Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 7 Setembro 2011 Pessoal para vocês qual o melhor onze para esta época do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 7 Setembro 2011 O Etock ficou no plantel? Está nos juniores acho eu. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Setembro 2011 O Etock ficou no plantel? Supostamente ia ficar nos juniores :S como não estão todos ao serviço do DP, ele deve ter chamado alguns juniores. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2011 em teoria? patrício, jp, carriço, rodriguez, evaldo, rinaudo, elias, matias, jeffren, capel, bojinov substitutos directos boeck, pereirinha, onyewu, polga, insua, andré santos, cicatriz, luis aguiar, izmailov, carrillo, ricky Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 7 Setembro 2011 em teoria? patrício, jp, carriço, rodriguez, evaldo, rinaudo, elias, matias, jeffren, capel, bojinov substitutos directos boeck, pereirinha, onyewu, polga, insua, andré santos, cicatriz, luis aguiar, izmailov, carrillo, ricky Concordo, mas acho que o André Santos devia ser titular, é um grande jogador. E o Izmaylov é o melhor jogador do Sporting neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Setembro 2011 O Gael Etock está nos juniores, mas tem sido várias vezes chamado aos seniores. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 7 Setembro 2011 em teoria? patrício, jp, carriço, rodriguez, evaldo, rinaudo, elias, matias, jeffren, capel, bojinov substitutos directos boeck, pereirinha, onyewu, polga, insua, andré santos, cicatriz, luis aguiar, izmailov, carrillo, ricky trocava só o evaldo pelo insua e talvez o carriço pelo polga. Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 7 Setembro 2011 trocava só o evaldo pelo insua e talvez o carriço pelo polga. Tinha me esquecido do Insua xD. O Polga até anda a jogar bem mas o Carriço é o capitão.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2011 o que eu disse era na teoria, tendo em conta as circunstancias actuais também trocaria o evaldo pelo insua e o carriço pelo polga. gostava era de ver mais do pereirinha a lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Setembro 2011 Pois Shaft, mas enquanto o Pereirão jogar assim, não me parece que vá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Setembro 2011 Eu gostava era do Arias. Que mundial sub-20 :prayer: Pró ano era Arias + Cédric. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post