Guest Vladimir Ilitch Publicado 6 Setembro 2011 Também acho que sim, apesar de a mata real ser sempre um campo difícil... Se a equipa não ganha acaba a tolerância com o Domingos... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Setembro 2011 O que me dizem é que foi o trabalho do Materazzi na pré-época que foi importantíssimo para a equipa do Inácio aguentar os índices físicos e psicológicos bem lá em cima até final da época, ao contrário dos rivais. E é verdade. A equipa do Jozic jogava muito bom futebol, do melhor que já vi. Mas era a epoca do roubo e o Porto era uma máquina muito bem oleada. A do Inácio tinha menos talento, mas mais cerebro e pulmão e claro está apanhou um Acosta em grande e um PATRAO na baliza. E quem viu o jogo na ultima jornada do Sporting, parecia a primeira jornada. Não paramos os 90 minutos. O Salgueiros não levou 5 ou 6 por sorte. O Duscher, Vidigal, Delfim limpavam TODO o meio campo, até metia impressão. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Setembro 2011 Duvido que haja uma melhoria significativa. A minha confiança é tanta, que acho que vamos perder 1-0. Jogar na Mata Real tem sido muito dificil para o Sporting. Era muito bom jogar bem e ganhar, mas infelizmente não estou com muita confiança. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Setembro 2011 Jogar na Mata Real é pontos perdidos. Sempre foi. Estou muito desconfiado. Mesmo jogando bem, raramente saimos de lá com uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Setembro 2011 E ainda tínhamos Yordanov, Carlos Xavier, Oceano, Sá Pinto, Cadete (que era o melhor marcador da equipa e que tratou logo de o por de lado), Amunike ("apenas" o jogador africano do ano), Marco Aurélio, Vujacic e Capucho. Esfolado vivo era pouco para o Queiroz. O Juskowiak foi o melhor marcador dos JO. E estão-se a esquecer do coitado do holandês que tinha um nome pior que o Wolfswinkel, o Valckx. Como é que alguém não é campeão com essa equipa é que eu gostava de perceber. Mas antes ainda tinha de perceber como é que se despede o Bobby Robson, sacana do labrego do Sousa Cintra. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Setembro 2011 Eu acho que o Cintra chegou a fazer um mea culpa sobre essa decisão vergonhosa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Setembro 2011 Eu acho que o Cintra chegou a fazer um mea culpa sobre essa decisão vergonhosa. Depois do leite derramado.... Mas sim, o homem disse que tinha sido a pior decisão da vida dele. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 6 Setembro 2011 É hora da prova dos 9 FILIPE ALEXANDRE DIAS (...), abriu a época com duas derrotas, três empates e uma só vitória (...) :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Setembro 2011 Dias Ferreira: "Se soubesse o que sei hoje não me tinha candidatado. Porque afinal também há um sistema dentro do Sporting, nunca ia conseguir chegar a Presidente, nem que votassem todos em mim. Um dia conto..." Dia Seguinte - 05-09-11 Grave. E revelador de cobardia. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Setembro 2011 Um dia conto? Essas tiradas são sempre engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Setembro 2011 Dias Ferreira: "Se soubesse o que sei hoje não me tinha candidatado. Porque afinal também há um sistema dentro do Sporting, nunca ia conseguir chegar a Presidente, nem que votassem todos em mim. Um dia conto..." Dia Seguinte - 05-09-11 Grave. E revelador de cobardia. O Dias Ferreira disse isso? :espanto: É o tal sistema... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Setembro 2011 Dias Ferreira: "Se soubesse o que sei hoje não me tinha candidatado. Porque afinal também há um sistema dentro do Sporting, nunca ia conseguir chegar a Presidente, nem que votassem todos em mim. Um dia conto..." Dia Seguinte - 05-09-11 Grave. E revelador de cobardia. Olha que giro. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Setembro 2011 Não tenho culpa que o homem tenha um aspecto que não vá de encontro à tua categorização de central de qualidade mas só perde na velocidade e passe (e nem acho o Onyewu tenha mau passe). Tem melhor posicionamento, melhor jogo aéreo, maior capacidade de choque e mais experiência. O problema não é ele ser grande ou ter cara de mau. Muitos excelentes centrais são assim. O problema é quererem o tipo a titular por causa disso (basta ver o tópico da sua contratação para ver que isto é verdade). Isso é que é completamente pré-histórico, para não dizer outra coisa. O que interessa numa equipa grande como o Sporting é se ele é capaz de se posicionar correctamente, se é capaz de se manter concentrado os 90 minutos, se é capaz de parar avançados mais inteligentes. A altura pode eventualmente ser um ponto de partida e acho importante que seja, mas não à custa de outras coisas. O Rodríguez é mais rápido, é mais ágil, é infinitamente melhor a ler os lances, é melhor tecnicamente e melhor a sair a jogar, mesmo não sendo nada de especial neste aspecto. E é também o central do plantel com melhor jogo posicional, do meu ponto de vista. E o Onyewu é o pior, mesmo não sendo mau. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Setembro 2011 (editado) O que o Dias Ferreira disse não surpreende ninguém. Creio que ninguém, a menos que excessivamente crédulo ou com palas verdes (verde BES) à frente dos olhos, afirma conscientemente que o Bruno de Carvalho não foi o vencedor das últimas eleições. Sabem-no Dias Ferreira, Bruno de Carvalho, Abrantes Mendes, Baltazar e Godinho Lopes. Sabemo-lo todos nós, sabem Lino de Castro e demais capangas. O que é incrível é que Dias Ferreira seja tão cobarde (isto depois do já célebre incidente das escadas) ao ponto de dizer que "depois conta". Estamos a falar de um ex-PMAG e de um ex-candidato à presidência do Clube, por sinal o 3º mais votado de entre 5. Representa uma fracção ainda considerável de sportinguistas que nele votaram, e não está, de todo, a servi-los ao esconder informação que pode revelar-se importantíssima ou que pelo menos pode clarificar muito do que aconteceu naquela noite eleitoral. Se não vier a público dizer o que sabe, perde imensa da minha consideração. É absolutamente lamentável termos há mais de 5 meses um presidente que se sabe que não foi legitimamente eleito pelos sócios do clube e que quem possa saber algo nesse sentido se recuse a contar, ou que adie essas mesmas revelações. Inacreditável. EDIT: Já agora, dei de caras com esta imagem aqui numa pasta do PC e aqui fica, porque até arrepia um pouco e faz lembrar o que foi aquela negra noite na história deste clube: Editado 7 Setembro 2011 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2011 Já referi várias vezes nos últimos tempos que o meu "problema" não é a altura e até já dei várias vezes o exemplo do Cruz-Babb, dupla em que ambos tinham 1,82 cm. Portanto, não quer o Onyewu lá por isso. Quero-o porque todos os outros centrais são medianos/fracos no jogo aéreo (o que nos custa inúmeros golos) e se o são não é por causa da altura, é porque se posicionam mal nesse tipo de lances e têm franca impulsão. Para além disso é um central experiente e batido. No entanto, é mais que óbvio que é lento (já teve uma rapidez assinalável para o seu perfil físico mas a lesão deu cabo disso) e é fraco de rins. Por isso mesmo, penso que uma dupla com o Carriço (ou neste momento Rodriguez) é o melhor caminho a seguir. Ganha-se jogo aéreo e capacidade de choque e ao mesmo tempo mantendo as condições necessárias para se ter uma dupla ao nível de um clube grande. Gostava, portanto, de ver essa dupla em acção nem que seja para tirar a duvida que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2011 Achas mesmo que ele vai dizer alguma coisa Vukcevic? Amanhã recebe o telefonema, a ameaça, a pancadaria nas escadas do emprego, e está tudo bem, calou-se para todo o sempre. Até lhe oferecem um tacho se for preciso. E quanto ao Bruno, não te preocupes. Se isto não der uma volta gritante em termos de resultados a curto prazo (digo, até Novembro, Dezembro), terás eleições mais cedo do que pensas. E se der a volta gritante, a curto - médio / prazo, a cadeira está à espera do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Setembro 2011 O que o Dias Ferreira disse não surpreende ninguém. Creio que ninguém, a menos que excessivamente crédulo ou com palas verdes (verde BES) à frente dos olhos, afirma conscientemente que o Bruno de Carvalho não foi o vencedor das últimas eleições. Sabem-no Dias Ferreira, Bruno de Carvalho, Abrantes Mendes, Baltazar e Godinho Lopes. Sabemo-lo todos nós, sabem Lino de Castro e demais capangas. O que é incrível é que Dias Ferreira seja tão cobarde (isto depois do já célebre incidente das escadas) ao ponto de dizer que "depois conta". Estamos a falar de um ex-PMAG e de um ex-candidato à presidência do Clube, por sinal o 3º mais votado de entre 5. Representa uma fracção ainda considerável de sportinguistas que nele votaram, e não está, de todo, a servi-los ao esconder informação que pode revelar-se importantíssima ou que pelo menos pode clarificar muito do que aconteceu naquela noite eleitoral. Se não vier a público dizer o que sabe, perde imensa da minha consideração. É absolutamente lamentável termos há mais de 5 meses um presidente que se sabe que não foi legitimamente eleito pelos sócios do clube e que quem possa saber algo nesse sentido se recuse a contar, ou que adie essas mesmas revelações. Inacreditável. EDIT: Já agora, dei de caras com esta imagem aqui numa pasta do PC e aqui fica, porque até arrepia um pouco e faz lembrar o que foi aquela negra noite na história deste clube: De facto não sabia desse comentário do Dias Ferreira, mas é mais do mesmo. Agora, porque é que não se juntou ao Bruno de Carvalho na altura para impugnar e deitar abaixo a direcção? Enfim, o nosso Sporting está a ir por caminhos complicados, só espero que depois a situação não fique tão má e não seja possível dar a volta, as VMOCS estão à porta... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 7 Setembro 2011 Dias Ferreira: "Se soubesse o que sei hoje não me tinha candidatado. Porque afinal também há um sistema dentro do Sporting, nunca ia conseguir chegar a Presidente, nem que votassem todos em mim. Um dia conto..." Dia Seguinte - 05-09-11 Grave. E revelador de cobardia. Nada de surpreendente, infelizmente. Ele só disse isso mesmo? :| Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 7 Setembro 2011 Dias Ferreira: "Se soubesse o que sei hoje não me tinha candidatado. Porque afinal também há um sistema dentro do Sporting, nunca ia conseguir chegar a Presidente, nem que votassem todos em mim. Um dia conto..." Dia Seguinte - 05-09-11 Grave. E revelador de cobardia. Para dizer essa m*rda mais valia estar calado. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Setembro 2011 Dias Ferreira: "Se soubesse o que sei hoje não me tinha candidatado. Porque afinal também há um sistema dentro do Sporting, nunca ia conseguir chegar a Presidente, nem que votassem todos em mim. Um dia conto..." Dia Seguinte - 05-09-11 Grave. E revelador de cobardia. Um dia conto? Mas que m*rda é esta? Ele que disse num dos programas nem sei se foi no ultimo, que obviamente não se metia com um gajo com o dobro do tamanho dele porque saberia que não tinha hipóteses, mas que não era cobarde, e agora tem medo de contar o que sabe? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2011 daqui a uns dias perguntem-lhe sobre isto e ele vai dizer "o quê?". tá xéxé. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Setembro 2011 Elias no primeiro treino com a camisola do Sporting: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Setembro 2011 Um dia conta? Se fosse o homem que apregoa ser, contava as coisas para evitar um clima de suspeição. É como o outro dia dizia sempre vocês sabem do que eu estou a falar, mas afinal ninguém sabia do que ele falava. Compartilhar este post Link para o post