Marcos87 Publicado 9 Setembro 2011 A não ser que o Carriço esteja indisponível não acho bem o capitão ficar de fora dos convocados. Apesar do mau momento é o capitão , devia ser a voz de comando no balneário e não vai estar presente. Não me lembrava dessa entrevista do João Rocha. A situação é alarmante. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Setembro 2011 É bonito ver um capitão a olhar para o avançado, displicente, e a deixá-lo marcar, não é? O Sporting, enquanto equipa, não sabe defender bolas paradas. Ponto. Antes do Carriço falhar, já tínhamos concedido umas cinco ou seis oportunidades na sequência de lances do mesmo género, precisamente por não termos qualquer tipo de estratégia definida. Quando assim é, é estúpido imputar responsabilidades individuais por eventuais falhas. Foi o Carriço que falhou, como podia ser qualquer outro. De qualquer modo, mesmo que houvesse um plano para defender os cantos e o Carriço não o tivesse respeitado, não acredito nesse tipo de castigos capitais. Mas não eras tu que, no ano passado, querias mandar o Valdés para o bancada o resto da época, porque falhou um golo isolado? Esse tipo de fundamentalismos ultrapassam-me. A solução é treinar, treinar e treinar. Não é trocar uns cromos por outros a ver se passamos a defender bem as bolas paradas por inspiração divina. Quanto ao Rinaudo, a sua cotação subiu em flecha quando fez meia-dúzia de entradas de carrinho nos jogos de pré-época. O resto é conversa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Setembro 2011 a culpa na defesa à zona não é da equipa. é do jogador que na zona onde cai a bola não a ataca. que culpa teve "X" nesse lance do golo se tá na sua zona e não deixou o jogador dele chegar mais perto da baliza? Resumindo a culpa colectiva num lance de bola parada é falso. A culpa é individual, a não ser que todos tenham saído da posição e tenham aparecido 10 jogadores dos adversários livres de oposição. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Setembro 2011 O Sporting, enquanto equipa, não sabe defender bolas paradas. Ponto. Antes do Carriço falhar, já tínhamos concedido umas cinco ou seis oportunidades na sequência de lances do mesmo género, precisamente por não termos qualquer tipo de estratégia definida. Quando assim é, é estúpido imputar responsabilidades individuais por eventuais falhas. Foi o Carriço que falhou, como podia ser qualquer outro. De qualquer modo, mesmo que houvesse um plano para defender os cantos e o Carriço não o tivesse respeitado, não acredito nesse tipo de castigos capitais. Mas não eras tu que, no ano passado, querias mandar o Valdés para o bancada o resto da época, porque falhou um golo isolado? Esse tipo de fundamentalismos ultrapassam-me. A solução é treinar, treinar e treinar. Não é trocar uns cromos por outros a ver se passamos a defender bem as bolas paradas por inspiração divina. Quanto ao Rinaudo, a sua cotação subiu em flecha quando fez meia-dúzia de entradas de carrinho nos jogos de pré-época. O resto é conversa. :handclap: O Carriço nunca teve um grande líder ao lado e foi capitão muito cedo, estes erros prejudicaram muito e não foram culpa dele. Quanto a dupla para amanha, num terreno onde os lances aéreos são bastante utilizados pelo Paços, a dupla deverá ser Onyewu e Rodriguez ou Polga. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2011 (editado) Patricio, JP, Rodriguez, Onyewu, Insua, A.Santos, Elias, Izmailov, Capel, Jeffren, Ricky. Substituições programadas à la FM: Rinaudo, Schaars e Rubio. Não tem nada que saber. Editado 9 Setembro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 9 Setembro 2011 Patricio, JP, Rodriguez, Onyewu, Insua, A.Santos, Elias, Izmailov, Capel, Jeffren, Ricky. Substituições programadas à la FM: Rinaudo, Schaars e Rubio. Não tem nada que saber. Ta lesionado, não foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2011 Nem me lembrava, lulz. Matias no lugar do Izmailov e este no lugar do Jeffren Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2011 Nem me lembrava, lulz. Matias no lugar do Izmailov e este no lugar do Jeffren Matías também está lesionado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Setembro 2011 O Matías também não foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2011 Ai o krl!!! :mrgreen: Então que se lixe se é na mata real. Jogamos com dois PL, Ricky e Bojinov. (pode ser ou tb está arrumado? 8-[ ) Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 9 Setembro 2011 O que acho é que vamos entrar em campo no 4-1-3-2 da pré-época. R.Patricio João Pereira Rodriguez Onyewu Evaldo André Santos Izma Elias Capel Bojinov Ricky Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Setembro 2011 Para este jogo: Rui, JP, Rodriguez, Onyewu, Insua, Rinaudo, Elias, Izmailov, Carrillo, Capel, Bojinov. Eu tentava esta equipa. Mas aposto em: Rui JP Rodriguez Polga Evaldo André Santos Elias Izmailov Capel Bojinov Wolfswinkel Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2011 Ai o krl!!! :mrgreen: Então que se lixe se é na mata real. Jogamos com dois PL, Ricky e Bojinov. (pode ser ou tb está arrumado? 8-[ ) assim pode, kiduxo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2011 assim pode, kiduxo. Obrigado fofuh Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2011 (editado) O Sporting, enquanto equipa, não sabe defender bolas paradas. Ponto. Antes do Carriço falhar, já tínhamos concedido umas cinco ou seis oportunidades na sequência de lances do mesmo género, precisamente por não termos qualquer tipo de estratégia definida. Quando assim é, é estúpido imputar responsabilidades individuais por eventuais falhas. Foi o Carriço que falhou, como podia ser qualquer outro. De qualquer modo, mesmo que houvesse um plano para defender os cantos e o Carriço não o tivesse respeitado, não acredito nesse tipo de castigos capitais. Mas não eras tu que, no ano passado, querias mandar o Valdés para o bancada o resto da época, porque falhou um golo isolado? Esse tipo de fundamentalismos ultrapassam-me. A solução é treinar, treinar e treinar. Não é trocar uns cromos por outros a ver se passamos a defender bem as bolas paradas por inspiração divina. Quanto ao Rinaudo, a sua cotação subiu em flecha quando fez meia-dúzia de entradas de carrinho nos jogos de pré-época. O resto é conversa. O que se passa para mim, é que aquele lance foi a gota de água. O que me ultrapassa não são estes fundamentalismos, são jogadores fazerem falhas que não lembra a ninguém. Epa, p*rra, aceita-se num clube como o Sporting que o capitão fique o olhar para o avançado dos outros daquela maneira? Podia ser o capitão, podia ser outro, mas olha, foi o capitão e foi o Carriço. É um facto. Eu não estou a dizer que o Carriço não mereça ser titular, ou que não tenha o potencial para singrar (ou melhor, para ainda singrar, porque o tempo está a esgotar-se, e está perto de ser um novo "Beto"), mas estou a dizer que já vai há muito que faz muitos erros, alguns deles capitais, e acima disso, não sabe ser capitão. Se não sabe ser capitão, dá a braçadeira a outro! O capitão tem de ser aquilo que o Humberto Coelho diz sempre: uma autêntica voz de comando, um líder nato, alguém que faça a sua posição e a dos outros todos. O Carriço demonstrou ser isso? E por falar em trocar cromos e postais, que achas de trocar o Carriço pelo Onyewu? Não é uma solução simples e eficaz para ganhar jogo aéreo? Quanto ao bold, é verdade, foi eu, e diria o mesmo. Ou gostas de ver um gajo falhar daquela maneira um possível empate? Também gostas de ver o capitão a olhar para o avançado dos outros, em descontos, como quem diz: "eiiii, é tão gaaaande." ? Eu cá não gosto. Que venham muitos mais lances assim, pode ser que te fartes até lá. O Alex Ferguson por menos meto-os no secador de cabelo. E depois voltam sem fazer erros, e até marcam de calcanhar se for preciso. Que estranho! Por fim, quanto ao Rinaudo, já nem sei o que dizer, para ser sincero. Porque o Rinaudo só faz entradas de carrinho, claro. Que tristes. é fake. Editado 9 Setembro 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Setembro 2011 Que tristes. Que m*rda é essa?! A p*ta da mania, como é possível deixar-se fazer um nojo desses na rádio. Tristezecos. Nem por isso. Mas nem por isso o quê? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Setembro 2011 RR= rádio retardada :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2011 a culpa na defesa à zona não é da equipa. é do jogador que na zona onde cai a bola não a ataca. que culpa teve "X" nesse lance do golo se tá na sua zona e não deixou o jogador dele chegar mais perto da baliza? Resumindo a culpa colectiva num lance de bola parada é falso. A culpa é individual, a não ser que todos tenham saído da posição e tenham aparecido 10 jogadores dos adversários livres de oposição. A culpa acaba sempre por ser colectiva. Ou diz-se que é colectiva, porque temos de defender a equipa, e o espírito de equipa. A culpa do Sporting não saber defender lances de bola parada é da equipa. A culpa do Sporting ter levado o terceiro contra o Marítimo é...quase exclusivamente, do Carriço. Ponto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Setembro 2011 Nota-se claramente que isso é de um programa de humor, ou daquelas anedotas do dia. Não percebo o drama Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2011 Tipo, a cena da RR é fake. Vão lá ver quantos audios já meteram. Só meteram 1. A Renascença ia mesmo criar um soundcloud só para meter isso? Isso foi alguém que sabe umas coisas do Audacity.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2011 "@emilianoinsua: Yendo para paços ferreira, con muchas ganas y energia! Que arranque ya el partido! Abrazo a todos!!!" Lá vontade tem ele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2011 Não sei se será titular. Compartilhar este post Link para o post