Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

André Santos e Elias.

Se o Carriço senta por má forma, também o Schaars.

Não sou a favor do Carriço ir para a bancada.

O Schaars tem em seu favor o facto do Rinaudo estar, provavelmente, cansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lazio empatou a 2 bolas com o Milan na Serie A, esteve a ganhar por 0-2.

Se a nossa defesa manter a "qualidade" que tem demonstrado, estamos bem lixados com esses dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não sou a favor do Carriço ir para a bancada.

O Schaars tem em seu favor o facto do Rinaudo estar, provavelmente, cansado.

Sim mas 4-4-2 com andré santos e elias não era mau.

Se for o 4-3-3

André Santos

Elias

Izmailov

Carrillo Ricky Capel

(o gajo ainda mete é o pereirinha)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é porque é que o André Martins não entra sequer nas contas. Ainda para mais com o Matías lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pode entrar na segunda parte.

Acho que era injusto pedir ao chavalo que nunca altura como estas, pegue no jogo da equipa.

Pah até podia resultar, mas ha mais chances de ser um patricio com 18 anos.

E começarem a pegar no chavalo.

Digo eu..

Compartilhar este post

Link para o post

Pode entrar na segunda parte.

Acho que era injusto pedir ao chavalo que nunca altura como estas, pegue no jogo da equipa.

Pah até podia resultar, mas ha mais chances de ser um patricio com 18 anos.

E começarem a pegar no chavalo.

Digo eu..

Eu acho que ele tem as características ideais para este jogo. Podia, ao menos, estar entre os convocados. E ele já tem 21 anos, não é nenhuma criança...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem te respondo. Se acontecesse exactamente o mesmo com o Evaldo, neste momento, o que dizias?

Já vi é que todos percebemos mais de futebol e de gestão do balneário que o Domingos :confuso:

Ah respondes, respondes. Diz lá quais foram os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu acho que ele tem as características ideais para este jogo. Podia, ao menos, estar entre os convocados. E ele já tem 21 anos, não é nenhuma criança...

Sim, nos convocados era claro, tendo em conta as baixas.

Nem sabia que tinha 21 anos.

Parece eu com 15 :\

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nos convocados era claro, tendo em conta as baixas.

Nem sabia que tinha 21 anos.

Parece eu com 15 :\

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

André Martins :heart:

Quanto a questão do Carriço, é a triste realidade do que o Sporting é actualmente: um clube que desvaloriza qualquer jogador no seu plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a questão do Carriço, é a triste realidade do que o Sporting é actualmente: um clube que desvaloriza qualquer jogador no seu plantel.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não admira, quando os adeptos são os primeiros a fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço é o nosso melhor central, para mim isso é uma certeza. Não tem estado muito bem, mas a equipa também não.É mais um jogador do Sporting a ser queimado, provavelmente sairá por pouco dinheiro e irá brilhar noutro clube. A incompetência reina no nosso clube..

Compartilhar este post

Link para o post

André Martins :heart:

Desvalorizamo-los todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

SAD «leonina» com resultado negativo de quase 44 milhões

A SAD do Sporting comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), esta sexta-feira, que apresentou um registo negativo de 43,99 milhões de euros no último exercício. Esta situação significa um agravamento de 56 por cento em relação ao último exercício.

Comunicado:

«A Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD, nos termos do disposto na al.e) do nº 1 do art. 289º do Código das Sociedades Comerciais, colocou hoje à disposição dos accionistas o Relatório e as Contas do exercício de 2010/11, que compreende o período de 1 de Julho de 2010 a 30 de Junho de 2011, dele destacando os seguintes aspectos:
1. Os resultados da Sociedade no Exercício de 2010/11 foram de 43 991 milhares de Euros negativos, reflectindo a performance desportiva negativa da época.

2. Os resultados foram agravados em relação ao que seria expectável, por ajustes contabilísticos resultantes:

a) da reestruturação financeira efectuada que, se por um lado correspondeu a um acréscimo nos Capitais Próprios da Sociedade, por outro obrigou ao reconhecimento total de custos que vinham a ser reconhecidos anualmente.

b) da contabilização de custos não recorrentes, relacionados com a profunda remodelação no futebol do Sporting efectuada no final da época.

3. Os Proveitos Operacionais estão em linha com os verificados no último Exercício, apesar de haver uma diminuição dos proveitos associados à participação nas provas da UEFA pelo facto de, neste Exercício, não termos recebido o prémio correspondente à participação no Play-Off da Liga dos Campeões.

4. Os custos Operacionais sofreram um agravamento de 25%, justificados por um aumento nos “Custos de Pessoal” resultante do investimento efectuado na época 2010/11, e pelo referido lançamento de custos relacionados com a remodelação efectuada no final da época.

5. De referir também o valor assinalável (cerca de 18 Milhões de Euros) dos “Proveitos com Transacções de Passes de Jogadores”.

6. Em termos Patrimoniais, o Activo Líquido da Sociedade cresceu 21% (de 140,4 para 169,9 Milhões de Euros), e, apesar dos Resultados negativos, o Passivo só cresceu 4,5% (de 190,9 para 199,,5 Milhões de Euros)»

Compartilhar este post

Link para o post

Não admira, quando os adeptos são os primeiros a fazê-lo.

É verdade, mas acho que isso se deve a não termos ganho nenhum campeonato nos últimos anos. Se o Sporting tivesse ganho um dos campeonatos na era do Paulo Bento aposto que teria sido diferente. Mas a verdade é que as direcções que lá passaram também não souberam gerir esse facto.

Desvalorizamo-los todos?

Assim de repente não me lembro de nomes. Sabes algum?

Editado por Scorpion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Rui Patrício

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui o R&C, btw: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC35509.pdf

Estou a lê-lo agora.

Afirmação dos jogadores no Futebol Profissional

Na presente época desportiva foi possível voltara a assistir à afirmação, no quadro da Equipa A, de jogadores oriundos da formação, nomeadamente, os jogadores André Santos e Cédric.

A coragem :lol: O Cédric afirmou-se tanto que foi emprestado de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post
manteve-se e aprofundou-se a política de parceria com Fundo “ Quality Football Ireland Limitted (QFIL) que, na época passada havia já contratado 50% dos direitos económicos dos jogadores Marco Torsiglieri, Eric Dier e Tobias Figueiredo. Nesta época adquiriu metade dos direitos económicos detidos pela Sociedade dos jogadores Fabian Rinaudo, Ricky Van Wolfswinkel, Diego Rubio e Elias Trindade, estando ainda outros jogadores em negociação.

Compartilhar este post

Link para o post
Tendo como finalidade aliviar o esforço financeiro correspondente ao investimento considerado imprescindível para o reforço da competitividade desportiva da equipa principal' date=' manteve-se e aprofundou-se a política de parceria com Fundo “ Quality Football Ireland Limitted (QFIL) que, na época passada havia já contratado 50% dos direitos económicos dos jogadores Marco Torsiglieri, Eric Dier e Tobias Figueiredo. Nesta época adquiriu metade dos direitos económicos detidos pela Sociedade dos jogadores Fabian Rinaudo, Ricky Van Wolfswinkel, Diego Rubio e Elias Trindade, estando ainda outros jogadores em negociação.[/quote']

Não têm vergonha nenhuma!! Só temos metade dos passes de Rinaudo, Wolfswinkel, Rubio e Elias e ninguém nos diz nada! Ninguém diz quem são os parceiros, ninguém tinha dito que tinhas alienado parte dos passes destes jogadores, nada! Metem-me nojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não têm vergonha nenhuma!! Só temos metade dos passes de Rinaudo, Wolfswinkel, Rubio e Elias e ninguém nos diz nada! Ninguém diz quem são os parceiros, ninguém tinha dito que tinhas alienado parte dos passes destes jogadores, nada! Metem-me nojo.

O que é curioso é que fartaram-se de questionar a proveniência do fundo do BdC, mesmo quando ele apresentou os investidores. Enfim, gente ridícula, estão a dar cabo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, o Sporting só tinha 50% do passe do Rinaudo, certo? Quer isto dizer que agora só detêm 25% do passe dele? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, o Sporting só tinha 50% do passe do Rinaudo, certo? Quer isto dizer que agora só detêm 25% do passe dele? :|

Não, o Sporting tinha 100% do passe do Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, certo. Estava com a ideia de que só tinham comprado 50% por 500mil€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...