Rehab Publicado 9 Setembro 2011 Tipo, a cena da RR é fake. Vão lá ver quantos audios já meteram. Só meteram 1. A Renascença ia mesmo criar um soundcloud só para meter isso? Isso foi alguém que sabe umas coisas do Audacity.. Renascença A pedido de muitos ouvintes aqui está o telefonema que nunca existiu mas a que as Manhãs da Renascença tiveram acesso: "O Sporting está?" Está no Facebook deles. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Setembro 2011 Odeio o Evaldo. Mas a verdade é que esteve melhor nestes últimos 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2011 Renascença A pedido de muitos ouvintes aqui está o telefonema que nunca existiu mas a que as Manhãs da Renascença tiveram acesso: "O Sporting está?" Está no Facebook deles. Sendo assim, vergonhoso, mas parecia bem fake, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 9 Setembro 2011 Eu não ouvi isso em directo na rádio, mas aquela cena que eles dizem "o telefonema que nunca existiu", dá ideia que foi alguma espécie de brincadeira que fizeram com o locutor, Paulino acho eu.. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 9 Setembro 2011 (editado) Que tristes. Genial :lol: Menos serious business... Editado 9 Setembro 2011 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Setembro 2011 lol genial? :lol: Uma piada que anda aí pela net sobre vários clubes há já 1 ou 2 meses, ui que gente genial! Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 9 Setembro 2011 Se eles queriam brincar ao menos que fossem originais, ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Setembro 2011 a culpa na defesa à zona não é da equipa. é do jogador que na zona onde cai a bola não a ataca. que culpa teve "X" nesse lance do golo se tá na sua zona e não deixou o jogador dele chegar mais perto da baliza? Resumindo a culpa colectiva num lance de bola parada é falso. A culpa é individual, a não ser que todos tenham saído da posição e tenham aparecido 10 jogadores dos adversários livres de oposição. Eu não disse que a culpa era da equipa. Obviamente que, naquele lance, a culpa é do Carriço. O que eu disse é que não faz sentido imputar responsabilidades individuais sem tentar perceber qual a explicação para o facto de cada lance de bola parada junto da baliza do Rui Patrício ser uma aflição. Ou o Sporting defende maravilhosamente bolas paradas e o Carriço foi o único que falhou? Não, não foi. Antes dele, muitos outros falharam. E porquê? Porque não sabem o que hão de fazer. E porque é que não sabem? Porque não treinam. É preciso, antes de mais, estudar o adversário. Depois, definir claramente quais as zonas que são da responsabilidade de cada um, colocar os jogadores mais fortes no jogo aéreo em zonas estratégicas e treinar o modo como a equipa deve reagir às segundas bolas. Não é estar a dez minutos do jogo começar e dizer "Tu ficas com esta zona, tu com esta e tu com esta. Agora, divirtam-se". Não sei se é isto que acontece, claro, mas o que eu vejo é uma desorientação e um desnorte generalizados naquela equipa e que não podem ser apenas explicados pela desconcentração pontual do jogador X ou Y. Além disso, não acho que defender as bolas paradas numa zona pura seja o melhor método. Mas isso é outra história. Se não sabe ser capitão, dá a braçadeira a outro! O capitão tem de ser aquilo que o Humberto Coelho diz sempre: uma autêntica voz de comando, um líder nato, alguém que faça a sua posição e a dos outros todos. O Carriço demonstrou ser isso? Só para que conste, o Carriço foi capitão em todos os escalões de formação. Não foi por acaso, de certeza. Isso é a definição do Humberto Coelho do que deve ser um capitão de equipa. Não é a única, existem muitas mais. O Mourinho, por exemplo, tem outra. E por falar em trocar cromos e postais, que achas de trocar o Carriço pelo Onyewu? Não é uma solução simples e eficaz para ganhar jogo aéreo? Acho mal. Primeiro, porque ganhas altura, mas perdes outras coisas. Segundo, porque se não houver trabalho de casa prévio, não me serve de nada ter lá um poste com dois metros. Duvido sinceramente que o Onyewu ganhasse aquele lance que o Carriço perdeu. Por fim, quanto ao Rinaudo, já nem sei o que dizer, para ser sincero. Porque o Rinaudo só faz entradas de carrinho, claro. Eu gosto do Rinaudo e acho-o um bom jogador. Não é isso que está em questão. O que eu disse foi que foi por causa disso que ele ganhou o hype. Nada mais. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Setembro 2011 O Carriço andou mais de uma época a tapar todo e qualquer buraco na defesa, a ser o líder da equipa e agora é tratado como lixo. Só no Sporting. Depois chorem. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 9 Setembro 2011 O Carriço andou mais de uma época a tapar todo e qualquer buraco na defesa, a ser o líder da equipa e agora é tratado como lixo. Só no Sporting. Depois chorem. Mas ficar de fora um jogo, agora é sinonimo de ser tratado como lixo :estrelas: ? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Setembro 2011 Como é que não é culpa dele?! ele fica a olhar para o avançado e a culpa é de quem? Do Polga?! inacreditável só por ser o Carriço se fosse o Polga já estava tudo a queimá-lo :facepalm: :facepalm: Lê o que eu disse de novo Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Setembro 2011 Sim, entendi mal... Mas não concordas com a exclusão do carriço ne? A exclusão do 11 titular sim, dos convocados não Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Setembro 2011 O Tiago não está nos convocados há alguns jogos, penso eu, e é o jogador com mais anos de clube e não vejo ninguém a indignar-se. Realmente nunca me tinha apercebido disso, mas tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Setembro 2011 Isto Só por ser ele não pode ficar de fora depois de só ter feito m*rda nos ultimos jogos? Ah é? E em que jogos é que ele fez m*rda ultimamente? Só por curiosidade. Isto só visto, um jogador passa de titular a não-convocado (não é banco, é mesmo não-convocado) por um erro num lance, a malta acha normal e compara isso com a falta de jogos do Tiago. Começo a convencer-me que temos o Sporting que merecemos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Setembro 2011 (editado) Isto Só por ser ele não pode ficar de fora depois de só ter feito m*rda nos ultimos jogos? Fdx vocês são impressionantes. Ou então são feitos da mesma fibra dos que dirigem o nosso clube. Primeiro estão a desvalorizar (para não variar) um dos maiores activos do Sporting. (tivesse ficado cá o PB e o Carriço hoje era bem melhor central do que é, mas de longe) Doendo ou não a alguém, ser capitão (ainda para mais do Sporting) é uma responsabilidade (gigante) para o Daniel, mas não sejamos anjinhos, também lhe dá direitos. E um dos direitos é uma "protecção" diferente do resto da equipa. Não pode, nem deve ser tratado ao pontapé. Porque ainda é dos poucos que sabe o que é ser do Sporting. É dos poucos que vem agradecer junto de nós, é dos poucos que chora nas derrotas e é dos poucos que passa o resto da semana aziado por ter perdido. E passar de titular para a bancada, é inconcebível, dá cabo da moral de um jogador, ainda para mais o capitão. E prejudica a sua imagem junto do balneário, porque perde poder de choque junto dos colegas. Injusto ou não, o capitão tem de ter o ar de intocável pelos dirigentes e treinadores, senão é fácil "trama-lo". Por amor de Deus, o Beto marcou dois autogolos contra o Benfica, e foi titular o resto dos jogos. Porquê? Porque o treinador soube reconhecer que foram erros num jogo. E não ausência de qualidade. E o Daniel ali errou, errou porque quando eles marcam o canto, estava a fazer e bem o seu papel de capitão e a organizar a equipa. Mas fez mal o seu papel de Defesa Central, e foi apanhado, como se costuma dizer, com as calças pelos joelhos. Nada ali é reflexo de falta de qualidade. Agora se há qualidade, mas a forma não acompanha, é no banco que deve estar. Um defesa central com a qualidade do Daniel, não é para estar na bancada. A bancada é para Postigas, Evaldos, Maniches. Que são gajos que não adiantam nada ao jogo, seja de inicio, ou a entrar como suplente. Mas isto sou eu que acha o Daniel o DC mais completo do plantel. (quando em forma, óbvio) Editado 9 Setembro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Setembro 2011 Então também nao deves ter lido o programa do BdC.. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Setembro 2011 Fdx vocês são impressionantes. Ou então são feitos da mesma fibra dos que dirigem o nosso clube. Primeiro estão a desvalorizar (para não variar) um dos maiores activos do Sporting. (tivesse ficado cá o PB e o Carriço hoje era bem melhor central do que é, mas de longe) Doendo ou não a alguém, ser capitão (ainda para mais do Sporting) é uma responsabilidade (gigante) para o Daniel, mas não sejamos anjinhos, também lhe dá direitos. E um dos direitos é uma "protecção" diferente do resto da equipa. Não pode, nem deve ser tratado ao pontapé. Porque ainda é dos poucos que sabe o que é ser do Sporting. É dos poucos que vem agradecer junto de nós, é dos poucos que chora nas derrotas e é dos poucos que passa o resto da semana aziado por ter perdido. E passar de titular para a bancada, é inconcebível, dá cabo da moral de um jogador, ainda para mais o capitão. E prejudica a sua imagem junto do balneário, porque perde poder de choque junto dos colegas. Injusto ou não, o capitão tem de ter o ar de intocável pelos dirigentes e treinadores, senão é fácil "trama-lo". Por amor de Deus, o Beto marcou dois autogolos contra o Benfica, e foi titular o resto dos jogos. Porquê? Porque o treinador soube reconhecer que foram erros num jogo. E não ausência de qualidade. E o Daniel ali errou, errou porque quando eles marcam o canto, estava a fazer e bem o seu papel de capitão e a organizar a equipa. Mas fez mal o seu papel de Defesa Central, e foi apanhado, como se costuma dizer, com as calças pelos joelhos. Nada ali é reflexo de falta de qualidade. Agora se há qualidade, mas a forma não acompanha, é no banco que deve estar. Um defesa central com a qualidade do Daniel, não é para estar na bancada. A bancada é para Postigas, Evaldos, Maniches. Que são gajos que não adiantam nada ao jogo, seja de inicio, ou a entrar como suplente. Mas isto sou eu que acha o Daniel o DC mais completo do plantel. (quando em forma, óbvio) Exacto e é isso que está a acontecer neste momento, menos a parte de ele nem no banco ficar coisa que estou totalmente contra. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 9 Setembro 2011 fiasco entendo o teu ponto de vista mas acredito que o Domingos esteja de certa forma a proteger o Carriço para que ele volte às boas exibições, coisa que não tem acontecido (pelo menos voltar a mostrar o que sabe). Relembro que o Ricardo foi parar ao banco com o Paulo Bento e nessa altura o Ricardo para além de uma das figuras da equipa era titular da selecção portuguesa e não foi isso que impediu o Ricardo de ficar de fora do onze. Essa escolha do Paulo Bento até veio a dar mais confiança ao Ricardo e ele até voltou em melhor forma. O Carriço foi nomeado capitão por alguma razão, o Domingos conta com ele certamente e com esta opção de o excluir da convocatória estará a tentar fazer com que o Carriço se esforce ainda mais para reconquistar a titularidade e quem sabe entrar nas contas da selecção nacional para o lugar deixado vago pelo R Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Setembro 2011 Eu desde que vi gente a pedir o Carriço como 4º central do Sporting, já acredito em tudo. Só espero que não saia! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Setembro 2011 Também não acho que o Carriço deva ficar de fora. Banco sim, por um ou dois jogos, mas para a bancada assim de repente não. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Setembro 2011 Já vi é que todos percebemos mais de futebol e de gestão do balneário que o Domingos :confuso: Sim, o Domingos é uma espécie de profeta inspirado incapaz de errar. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Setembro 2011 Espero que o Domingos jogue com o André Santos e Schaars. O Rinaudo deve estar ainda desgastado das viagens que tem feito. É uma optima opção para entrar em jogo, a qualquer momento, mas se não houver necessidade, não entra. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Setembro 2011 Lazio empatou a 2 bolas com o Milan na Serie A, esteve a ganhar por 0-2. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 9 Setembro 2011 Lazio empatou a 2 bolas com o Milan na Serie A, esteve a ganhar por 0-2. Klose e Cisse a marcar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Setembro 2011 Espero que o Domingos jogue com o André Santos e Schaars. O Rinaudo deve estar ainda desgastado das viagens que tem feito. É uma optima opção para entrar em jogo, a qualquer momento, mas se não houver necessidade, não entra. André Santos e Elias. Se o Carriço senta por má forma, também o Schaars. Compartilhar este post Link para o post