Guest Vladimir Ilitch Publicado 10 Setembro 2011 O Carriço não vai para o Porto. Ele tem capacidades para ser, pelo menos, o nosso 2o melhor central. E convém não esquecer que o Polga não vai para novo, o gajo tem mesmo de ficar. Qualidade não lhe falta. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Setembro 2011 O Carriço não vai para o Porto. Ele tem capacidades para ser, pelo menos, o nosso melhor central e o melhor da liga. E convém não esquecer que o Polga não vai para novo, o gajo tem mesmo de ficar. Qualidade não lhe falta. Fixed. Mas para atingir o bold ainda tem muito que suar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2011 e o Paulo Bento também já foi pó Porto ganhar tudo? sempre a mesma história :lol: "vai pó Porto, tou mesmo a ver!". Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Setembro 2011 Também vocês diziam o mesmo do Moutinho ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2011 mas o Moutinho QUERIA sair. O Moutinho QUERIA dinheiro. O Moutinho não estava a jogar um crl no Sporting, o Moutinho não queria saber de jogar um crl no Sporting e não queria saber do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Setembro 2011 mas o Moutinho QUERIA sair. O Moutinho QUERIA dinheiro. O Moutinho não estava a jogar um crl no Sporting, o Moutinho não queria saber de jogar um crl no Sporting e não queria saber do Sporting. Se o Carriço continuar a ir para a bancada ou mesmo o banco, achas que ele no final desta época não vai querer sair? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 10 Setembro 2011 Também vocês diziam o mesmo do Moutinho ? uau um jogador em 20. E ainda por cima foste logo buscar o Moneytinho Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Setembro 2011 Não podes comparar. O moutinho era titularíssimo. A situação do Carriço é dele própria e deve ser discutida isoladamente. Acho que o Sporting faz mal, mas não é um jogo no banco que o mata. Pode ser que aprenda que a displicência lhe pode custar cara. Quando qualquer jogador estiver a envergar a camisola do Sporting tem de dar tudo. Quando não o faz acho muito bem sentar no banco ou na bancada para lançar um aviso. Temos de ter alternativas suficientemente boas para essa situação, e a soluções...bem, o Domingos é pago para isso. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Setembro 2011 uau um jogador em 20. E ainda por cima foste logo buscar o Moneytinho Que outro ou outros jogadores trocaram o Sporting pelo FCP ? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Setembro 2011 Ricardo Fernandes!!!!! Mas ficámos com o Clayton :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 10 Setembro 2011 É hoje, eu acredito. Vamos lá mi amor! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Setembro 2011 Ricardo Fernandes!!!!! Mas ficámos com o Clayton :facepalm: Enorme troca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Setembro 2011 ' date='10 Setembro 2011 - 12:30 ' timestamp='1315654255' post='6996517'] Seis milhões enterrados em jogadores que entretanto saíram pela porta pequena. Melhor da liga? Eu não gosto dele, mas sei que tem algumas qualidades, mas não atinge nem de perto nem de longe o nivel de Otamendi, Rolando, Luisão ou Garay. Olha, esqueceste-te de me responder quais os "vários jogos" que o Carriço jogou uma m*rda. Eu ajudo-te, já jogámos com Olhanense, Beira-Mar, Marítimo e duas vezes com os dinamarqueses. Só tens de me dizer quais foram os jogos de m*rda dele :) Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 10 Setembro 2011 Na minha opinião ele está a desvalorizar e está a ser mandado a baixo por tudo que é lado. Nunca ninguém pensava que um jogador daqueles iria sentar no banco ou na bancada para jogar o Polga e o Rodríguez. Com tudo o que ele prometeu e tudo aquilo que se espera dele... Já disse, para mim continua a ser o melhor central do Sporting e acho que, por vezes, são um pouco injustos com ele. O gajo é novo, teve a braçadeira muito cedo e o peso de orientar uma equipa naquele estado, é complicado. Ele, certamente, não anda feliz e não sei até que ponto não poderá existir uma proposta do Dragão... É certo que nem todos são feitos da mesma matéria e a cabeça do Carriço não é a do Moutinho. Se calhar até estou a dizer uma grande asneira ao dizer que ele poderia ir para lá... Concordo contigo. E só para acrescentar: 1 - O Moutinho queria sair, é verdade. E este com o tratamento que tem tido, será que daqui a algum tempo não vai querer? 2 - O Izma, ainda andou a fazer exames aos joelhos aqui no Porto, mas como não estão em grande estado, o interesse do Porto esfumou-se um pouco. Do Vuk, nunca me pareceu que o Porto o quisesse, essencialmente porque é muito problemático, independentemente de onde estiver, vai ser sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Setembro 2011 Concordo contigo. E só para acrescentar: 1 - O Moutinho queria sair, é verdade. E este com o tratamento que tem tido, será que daqui a algum tempo não vai querer? 2 - O Izma, ainda andou a fazer exames aos joelhos aqui no Porto, mas como não estão em grande estado, o interesse do Porto esfumou-se um pouco. Do Vuk, nunca me pareceu que o Porto o quisesse, essencialmente porque é muito problemático, independentemente de onde estiver, vai ser sempre assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 10 Setembro 2011 :lol: Para ti tem piada porque? Se eu te disser que o Técnico de Radiologia que lhe fez o exame é meu professor, já acreditas? E se te disser que foi sem o Sporting saber, que veio com o empresário só, também acreditas? Ou é só mesmo burrice da tua parte e vontade de te fazer engraçado? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 10 Setembro 2011 (editado) Que outro ou outros jogadores trocaram o Sporting pelo FCP ? Assim de repente só me lembro daquele júnior, Diogo Viana, acho eu. Mas de qualquer forma, não queria dizer que poderias ter referido outros jogadores em detrimento do Moutinho, mas que esse sujeito não é um exemplo de comparação em nada. E tantos jogadores/treinadores do Sporting que foram sendo ligados ao Porto e só esses dois é que foram, se não me engano EDIT: Leões procuram olheiros fazer notícia de uma coisa que já está no site há pelo menos 1 semana lol Editado 10 Setembro 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Setembro 2011 Olha, esqueceste-te de me responder quais os "vários jogos" que o Carriço jogou uma m*rda. Eu ajudo-te, já jogámos com Olhanense, Beira-Mar, Marítimo e duas vezes com os dinamarqueses. Só tens de me dizer quais foram os jogos de m*rda dele :) A 2ª metade toda da época passada, praticamente. Sim, eu sei que era o melhor e que tinha limpar a m*rda toda dos outros e etc., mas isso não invalida que tenha jogado mal. Adiciona uns jogos menos conseguidos desde a pré-época e um Polga em melhor forma com um Rodriguez que provavelmente tem mais qualidade (no momento) que ele, e tá feito o banco. E só lhe faz bem, é bom dar confiança a um jogador quando está mal, mas não se pode insistir demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Setembro 2011 (editado) Para ti tem piada porque? Se eu te disser que o Técnico de Radiologia que lhe fez o exame é meu professor, já acreditas? E se te disser que foi sem o Sporting saber, que veio com o empresário só, também acreditas? Ou é só mesmo burrice da tua parte e vontade de te fazer engraçado? :lol: Tem calma. 1º eu não disse que não acreditava nem que acreditava 2º se foi verdade, ainda bem ficamos com o jogador que pelos vistos já fez os 3 jogos da Liga e o joelho não cedeu. P.S Não era minha intenção ofender-te nem dizer que tu estavas a mentir :compinchas: Editado 10 Setembro 2011 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 10 Setembro 2011 Tem calma. 1º eu não disse que não acreditava nem que acreditava 2º se foi verdade, ainda bem ficamos com o jogador que pelos vistos já fez os 3 jogos da Liga e o joelho não cedeu. Eu tenho calma, e acredita que adora falar e argumentar de tudo, mas não gosto daquele tipo de post's, que não acrescenta nada, e que faz pouco dos outros. Nunca me viste fazer nada disso de certeza. Ficava melhor teres perguntado onde e como sabia disso. E eu tinha dito o mesmo, sem a última parte, claro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Setembro 2011 Eu não acredito. E até podia ter sido o PR ou o papa a garantir-mo, isso simplesmente não faz sentido nenhum e da mesma forma que tu saberias disso, caso fosse verdade, como dá para ver, também muitas outras pessoas saberiam e também o Sporting saberia. E se o Sporting soubesse o jogador não tinha renovado, tido contrato melhorado e ficado como um dos grandes reforços para esta época. Podia ter metido só um mr.green porque essa é uma afirmação engraçada, mas já que não gostas desse tipo de posts faço-te a vontade e digo-te que não acredito nem por um segundo. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 10 Setembro 2011 (editado) Eu não acredito. E até podia ter sido o PR ou o papa a garantir-mo, isso simplesmente não faz sentido nenhum e da mesma forma que tu saberias disso, caso fosse verdade, como dá para ver, também muitas outras pessoas saberiam e também o Sporting saberia. E se o Sporting soubesse o jogador não tinha renovado, tido contrato melhorado e ficado como um dos grandes reforços para esta época. Podia ter metido só um mr.green porque essa é uma afirmação engraçada, mas já que não gostas desse tipo de posts faço-te a vontade e digo-te que não acredito nem por um segundo. É o teu direito, mas pronto, se não queres acreditavas nem que fosse o PR, então não tenho nada que te fazer. E isso de se saber, enganaste. Ele chegou lá com outro nome, que não o dele, não estava na sala de espera, como é óbvio. E se te disse atrás, que o Sporting não sabia, que ele veio com o Paulo Barbosa, não faz sentido o que dizes antes, acho eu. Agradeço-te que não tenhas metido o smile, torna as coisas mais inteligentes um bocado, porque depois eu colocava outro smile e isto ficava engraçado, mas com pouco conteúdo. Acho eu. Editado 10 Setembro 2011 por brokas Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Setembro 2011 O Izmailov já no ano anterior foi oferecido ao Benfica, não vejo nada de transcendente nisso. Transcendente seria o FCP ter algum interesse no Vukcevic, que não é mais do que um jogador banalíssimo. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 10 Setembro 2011 O Izmailov já no ano anterior foi oferecido ao Benfica, não vejo nada de transcendente nisso. Transcendente seria o FCP ter algum interesse no Vukcevic, que não é mais do que um jogador banalíssimo. Pode ser que alguém se acredite agora. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Setembro 2011 É o teu direito, mas pronto, se não queres acreditavas nem que fosse o PR, então não tenho nada que te fazer. E isso de se saber, enganas-te. Ele chegou lá com outro nome, que não o dele, não estava na sala de espera, como é óbvio. E se te disse atrás, que o Sporting não sabia, que ele veio com o Paulo Barbosa, não faz sentido o que dizes antes, acho eu. Agradeço-te que não tenhas metido o smile, torna as coisas mais inteligentes um bocado, porque depois eu colocava outro smile e isto ficava engraçado, mas com pouco conteúdo. Acho eu. Eu também acho, prefiro argumentar. E repito que não tem nada a ver contigo ou com a credibilidade que te atribuo, é uma opinião alheia à pessoa que revela essa informação, neste caso tu, mas acho isso tudo demasiado recambolesco e demasiado difícil de acontecer sem que ninguém ligado ao Sporting soubesse. A única coisa que me faria duvidar um pouco é mesmo a presença do Paulo Barbosa, que é o cancro que toda a gente sabe, mas continuo a achar que isso é praticamente impossível. E acredito que te tenham contado isso, claro, não digo que estejas a inventar. Só acho é que há aí uma cadeia de informação errada qualquer, mesmo vindo de um professor teu, porque é um assunto sério e demasiado estranho para ter acontecido, ainda para mais dessa forma. Compartilhar este post Link para o post