Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

os extremos podem flectir para o meio tal como se faz no Barça ou no Real ou no Inter ou no etc etc.

O Capel bem se tem esforçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste jogo continuo a achar que a melhor equipa é mesmo:

Patricio, JP, Carriço, Onyewu, Insua, Santos, Elias, Izmailov, Jeffren, Capel e Ricky.

Schaars, Matias, Rinaudo e Rubio como trunfos.

Compartilhar este post

Link para o post

Capel é máquina.

Aquela jogada ao fim já com 88m nas pernas em que partiu 3 jogadores do Paços sofrendo sucessivas faltas deixou-me parvo. A maneira como ele saiu duma situação apertada com tamanha classe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel irrita-me, e hoje voltou a fazê-lo, porque por vezes fixa a bola e não levanta a cabeça. Outras vezes corre que nem um parvo direito à linha mesmo com melhores opções, como nesse tal lance aos 88 minutos. E ele tenta, mas as diagonais dele são tão frágeis...

Mas acredito que bem trabalhado vá dar um jogador excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel irrita-me, e hoje voltou a fazê-lo, porque por vezes fixa a bola e não levanta a cabeça. Outras vezes corre que nem um parvo direito à linha mesmo com melhores opções, como nesse tal lance aos 88 minutos. E ele tenta, mas as diagonais dele são tão frágeis...

Mas acredito que bem trabalhado vá dar um jogador excelente.

O Capel faz o que está habituado e aquilo em que é melhor: A correr com a bola até à linha de fundo, fintando jogadores pelo caminho e cruzar. Podia levantar mais a cabeça sim, mas isso tem de ser trabalhado, não é assim de repente que um jogador perde uma mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos extremos raramente fazem movimentos de rotura, o que é pena.

Nos ultimos 15 minutos, tivemos lá umas entradas do Ricky e do Rubio a pedirem a bola entre o central e o lateral que acho que devia ser o local onde o Capel e o Jeffren neste caso deviam aparecer, mas o Capel baixa muito pra vir buscar a bola..

Vamos a ver se com a equipa titular a 100% as coisas melhoram.

Mas tendo gajos rapidos como eles 2, acho que seria de aproveitar

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky também esteve bem hoje. Esteve mais solto na frente, correu mais do que nos outros jogos. Gostei da forma como apareceu de repente ao 2º poste, no 3º golo. O cruzamento do Insúa também foi muito bom.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

os extremos do Sporting podem muito bem flectir para o meio. há insua e pereira que são bastante ofensivos e podem ser eles os pseudo-alas do meio-campo.

e uma coisa: não metam de lado tão rapidamente o Matías.

Compartilhar este post

Link para o post

os extremos do Sporting podem muito bem flectir para o meio. há insua e pereira que são bastante ofensivos e podem ser eles os pseudo-alas do meio-campo.

e uma coisa: não metam de lado tão rapidamente o Matías.

finalmente concordo em alguma coisa contigo

Compartilhar este post

Link para o post

Os cruzamentos na linha de fundo para os nossos pontas de lança.....................

Não funcionam!

Os cruzamentos têm de ser do sítio de onde o Insua cruzou, até à entrada da área na lateral. E a bola tem de entrar na linha imaginária onde esta do Ricky entrou. Entre o gr e os defesas.

Depois basta os pontas entrarem no sítio certo

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente concordo em alguma coisa contigo

qualquer dia tornas-te num indivíduo senciente.

e até podiam meter o Beckham a cruzar, que com mil gajos a defender...ia dar m*rda.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo? naaaaaaah. O Schaars ali no lugar dele fazia muito mais! Nem percebo porque saiu o Schaars ao intervalo.

E o João Pereira fez asneiras sim. Esteve muito activo, mas continua a mesma m*rda. Além de refilão, inconsequente, e a afunilar jogo que se farta. E deixou buracos lá atrás que não lembram o Saber.

Vai ver o onze que propus para esta jornada e vê lá se está o Schaars. Pois, não está.

E sim, nesta questão, estás a ser ridículo. Mas força, podes continuar a deturpar as minhas palavras à vontade.

Dizer que o Rinaudo e o JP não estiveram assim tãããão bem ainda é como o outro, mas o Pereirinha esteve bem, fds. Já começa a imperar a lei do mal-dizer só porque sim. Saíram Postiga e Djaló, tem que haver alguém para criticar.

Elias :heart:

Mas quem é que disse mal do Pereirinha? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel farta-se de fazer coisas pelas quais o Vuk era assobiado.

E o Pereirinha fez um jogao, ainda estou para perceber como é que poderam dizer por aí que ele teve medo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereirinha, quando teve a bola nos pés, esteve bem. Estava a dizer é que, muitas vezes, parecia que tinha medo de se fazer à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Matías Fernández reintegrado

Matías Fernández recuperou dos problemas musculares sofridos no jogo com o Beira-Mar e já foi reintegrado. O chileno passa a ser mais uma opção para Domingos Paciência.

Na sessão desta manhã, dez dos 11 titulares do jogo de ontem frente ao Paços de Ferreira fizeram treino de recuperação sob orientação do técnico-adjunto João Carlos. A única excepção foi Schaars, que trabalhou com os restantes jogadores.

Já Izmailov está a realizar trabalho de ginásio, juntamente com Jéffren e Luís Aguiar, que recuperam dos respectivos condicionamentos físicos.

:celebracao:

Patrício; João, Onyewu, Rodriguez, Insúa; Rinaudo, Elias, Matias; Capel, Izmailov, Ricky

Depois com o Jeffrén, até tenho pena de deixar o Matias/Izmailov no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel farta-se de fazer coisas pelas quais o Vuk era assobiado.

E o Pereirinha fez um jogao, ainda estou para perceber como é que poderam dizer por aí que ele teve medo.

Bem verdade, mas também segura melhor a bola.

E Refutador, quanto ao Rinaudo, sabes que apesar de tudo, respeito a tua opinião. Talvez esteja a exagerar, mas vocês também estão.

E quanto ao Schaars titular ou não, tanto podia ter pegado nele como no Andre Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Capel faz coisas pelas quais o Vuk era assobiado, a diferença é que o Capel dificilmente perde a bola ou não ganha uma falta...

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o Capel não está lá dentro a fazer fretes nem perde a bola de forma infantil

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente ganhámos!

Grande reviravolta. Quando sofremos o 2-0 não estava a ver a equipa a dar a volta. Felizmente conseguimos, com muita luta.

Domingos fez grande revolução, e na minha opinião muito bem.

Das "surpresas" de ontem, os que jogaram a titulares:

Insua esteve bem, na parte final é que praticamente já não corria (também tem poucos treinos com a equipa).

Onyewu, fez um bom jogo, sem comprometer.

Elias, primeira parte apagada, mas na segunda já se soltou mais (também devido à saída do Schaars). Estreia com o pé direito, primeiro jogo, titular e cumpriu os 90 minutos, conseguindo ainda um golo.

Pereirinha, fiquei muito agradado do que vi. Parece que já tem c*lhões, para atacar o 1 x 1. Aquele lado direito com ele mais o João Pereira esteve muito bem. Uma boa opção, de um jogador que à partida seria emprestado...

Bojinov, muito apagado e pesado. Não gostei.

Dos que entraram:

Izmailov, com ele em campo é logo outra coisa. Mais um golo, e quando marcou começou a queixar-se de qualquer coisa, vá lá que só foi isso.

Diego Rubio, gosto deste miúdo. Sempre a pressionar nunca está parado. Mexeu logo com o jogo.

Van Wolfswinkel, bom golo. Espero que venham muitos mais.

A primeira já está, agora espero que se acalmem e que não repitam erros como o do Rodriguez.

SPORTING :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

para mim era isto:

Com matias:

RP, JP, onyewu, carriço/rodriguez, insua, rinaudo, elias, matias, capel, jeffren, ricky

Sem matias:

RP, JP, onyewu, carriço/rodriguez, insua, rinaudo, elias, capel, jeffren, ricky e rubio

Izmailov é um jogador excelente mas que fisicamente nao da mais do que ja sabemos por isso considero uma opçao de recurso de excelencia. Schaars tem de sentar para ja. Bojinov nao pode jogar sozinho na frente e parece me ainda que nao está nas melhores condiçoes fisicas. Andre Santos uma boa alternativa. Carrillo um puto com bons pézinhos e capaz de fazer estragos. E depois os restantes.

O SCP este ano tem um plantel bom e finalmente tem BANCO. Vamos lá Domingos, agora faz deste conjunto de jogadores uma EQUIPA!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Capel faz coisas pelas quais o Vuk era assobiado, a diferença é que o Capel dificilmente perde a bola ou não ganha uma falta...

A diferença é que o Capel não está lá dentro a fazer fretes nem perde a bola de forma infantil

Isto. E também há a diferença de o Capel ter outra qualidade técnica, é outro jogador... Só perderá no remate, mas o Vuk ultimamente raramente marcava golos, porque de resto para mim é incomparavelmente superior.

Compartilhar este post

Link para o post

E Refutador, quanto ao Rinaudo, sabes que apesar de tudo, respeito a tua opinião. Talvez esteja a exagerar, mas vocês também estão.

E quanto ao Schaars titular ou não, tanto podia ter pegado nele como no Andre Santos.

:fixe:

A comparação entre Vukcevic e Capel parece-me ajustada. E sim, a diferença está fundamentalmente na atitude. O Vukcevic tinha dificuldades em se motivar quando não tinha liberdade em campo ou estava demasiado preso a missões defensivas. Daí o fretes, as perdas de bola infantis, a atitude de "eu contra o mundo". O Capel, não, é mais abnegado e concentrado. De qualquer modo, acho o Vukcevic mais talentoso. Tem aquela centelha de génio que o espanhol não tem. Pena o resto...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vukcevic se tivesse a velocidade do Capel era excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...