Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Cedric + Gonçaves chega. E ainda temos o Arias e o Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver uma boa proposta pelo João Pereira, acho que é de aceitar. Mas isso sou eu, que nunca fui fã dele e acho que está algo sobrevalorizado. Ultimamente então, tem estado muito mal.

Quanto a alternativas, o Cédric, apesar da sua juventude, é o nome óbvio para assumir o lugar. O João Gonçalves tem valor, mas duvido que alguma vez calce no Sporting. Não conhecendo o Arias, acho que o mais sensato é mesmo ir ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Arias? Mas já viste alguma coisa desse gajo?

PS: Não leias isto de forma ofensiva, é uma simples pergunta.

Não te preocupes, lol. Não sou desses :wink:

Vi os jogos que ele fez no Mundial de sub-20 (mesmo os que não deram na Eurosport), e foi dos melhores. Claro que a jogar em Portugal e contra jogadores mais velhos e experientes ainda não vimos nada. Mas pareceu-me ter bons pés.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Milan e Tottenham seguem João Pereira

A imprensa italiana revela que o Milan e o Tottenham seguem alegadamente o lateral direito João Pereira' date=' do Sporting.

De acordo com o Calciomercato, as exibições de João Pereira no Sporting e na Selecção Nacional terão despertado o interesse dos observadores do emblema italiano e inglês.

O lateral direito «leonino», de 27 anos, tem contrato com o Sporting até 2014.

[/quote']

Compartilhar este post

Link para o post

Era um bom negócio se fosse por 3 ou 4 milhões :)

Compartilhar este post

Link para o post

lg.gif

Bruno de Carvalho: «Atento à gestão»

Bruno de Carvalho, candidato à presidência do Sporting nas eleições ganhas por Godinho Lopes, acompanha a equipa na deslocação a Zurique. À chegada à cidade suíça disse estar "de alma e coração" com o Sporting mas referiu que a paixão não deve impedir ninguém de estar "atento à gestão".

"Agora estou mais preocupado com o jogo com o Zurique mas está na altura dos sportinguistas irem lendo as notícias e fazendo a triagem", disse.

Bruno de Carvalho analisou as primeiras rondas da Liga Zon Sagres.

"Nenhum sportinguista gostava de estar nesta posição no campeonato mas é desilusão alguma. Foi com uma certa tristeza qe observei os primeiros jogos mas estou sempre otimisma. Tenho a certeza absoluta que a partir de agora vai ser um campeonato diferente", referiu.

Bruno de Carvalho mostrou-se convicto que o Sporting vai conseguir um bom resultado na Suíça e fazer "uma Liga Europa muito boa".

"Queremos continuar na senda das vitórias iniciada com o Paços", frisou.

Eduardo Barroso: «Se marcarmos algum golo não vai ser anulado...»

O presidente da Assembleia Geral do Sporting está otimista no arranque da fase de grupos da Liga Europa.

À chegada à Suíça, onde os leões irão defrontar o Zurique na quinta-feira, Eduardo Barroso aproveitou para lançar algumas "indiretas" à arbitragem do campeonato nacional.

"O que interessa é passarmos a fase de grupos. Estamos a construir uma grande equipa. E aqui temos uma grande vantagem: o Rodriguez pode atrasar ao guarda-redes ou fazer um corte que ninguém vai marcar livre indireto. Se marcarmos aqui algum golo não vai ser anulado...", afirmou no aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o manel que há uns tempos garantiu que o JP esta época ia jogar no Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Eduardo Barroso foram um pouco desnecessárias

Que se passa com o Carriço?

Nada, é opção técnica

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Eduardo Barroso foram um pouco desnecessárias

Ou seja, devemos calar-nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um bom negócio se fosse por 3 ou 4 milhões :)

Mas agora andamos em saldos?

Compartilhar este post

Link para o post

já me lixaram o esquema todo. Afinal já não vou a Vila do Conde na segunda, a viagem que vou fazer com a minha ex-escola afinal é Domingo e não na terça-feira, e só volto na quarta. fuck fuck fuck :s nem vou poder ver o jogo.

Anyway, aqui ficam mais umas boas declarações do sempre agradável e eclético Pedro Telles Baltazar:

- O que é que o Dr. quer dizer com isso? Poderes negativos que impedem o desenvolvimento do clube?

- Eu acho, por exemplo, que há uma defesa de certas modalidades e o Sporting pode ser tão grande como é, não tendo tantas modalidades, poderá ter uma equipa mais competitiva ou menos competitiva em termos do futebol profissional e poderá ser também grandioso em termos dos seus princípios. Tudo isto depois é que tem a ver com os interesses, às vezes positivos, de todos os sportinguistas.

http://academia-de-talentos.com/entrevista/2011/9/9/entrevista-com-pedro-baltazar

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, devemos calar-nos.

Reclamar é na altura certa, não é à porta de um jogo para uma competição europeia

Compartilhar este post

Link para o post

Gago :prayer:

PS: Não é para ti Ghelthon :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sair o João Pereira era só no final da época.

Tendo em conta uma proposta de 10 milhões para cima era de pensar vender. Se o Sporting fizer uma boa época e como o jogador é titular numa das melhores selecções do mundo, acho que conseguiríamos vender por um preço assim.

Opções não irão faltar...Arias, Cédric, João Gonçalves e Esgaio.

Claro que destes todos, ainda nenhum tem a qualidade do João Pereira, mas para a posição de DD, opções não faltarão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora andamos em saldos?

Não vale mais do que isso. Pelo menos no mercado, porque a nível de qualidade acredito que até possa valer. Se vendemos o Moutinho por 11, achas que fazemos 10 pelo João Pereira?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale mais do que isso. Pelo menos no mercado, porque a nível de qualidade acredito que até possa valer. Se vendemos o Moutinho por 11, achas que fazemos 10 pelo João Pereira?

O Moutinho vendeu-se por 11M porque quiseram, nunca na vida se deve aceitar 4M pelo João Pereira. Não sendo o melhor lateral direito do campeonato faz-nos falta e já chega de negócios da China... Ele não é um Postiga...

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta que temos Europeu no próximo Verão e ele pode ser um dos eleitos do Paulo Bento para o disputar acredito que possa sair da competição ainda mais valorizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...