Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não ia não Refutador :mrgreen:

O Rinaudo pode ter aquele defeito, mas na verdade, até pode ser uma qualidade. Agora, é claro que contra um Porto ou Benfica da vida, ou contra uma equipa mais forte na Europa, podemo-nos dar mal com esta brincadeira a não ser que tenhamos o A.Santos lá. E repararam que desde que entrou o A.Santos...perdemos o meio-campo? Curioso.

Mas por exemplo, esse Rinaudo da primeira parte foi por exemplo, o mesmo Rinaudo do jogo da Olhanense e dos últimos 30 minutos do Nordsjaelland.

E como já disse, esse defeito pode ser uma qualidade. Ter um trinco que saiba subir e assumir o jogo, e que tenha boa qualidade de passe nas costas, é um must. Se a bola voltar para trás, lá está ele, recupera rápido, e siga a marinha. Vai haver jogos que vai dar jeito, não tenho dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Como no outro tópico não se deve pedir, alguem me arranja um avatar do Ricky? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia disso, alguém tinha metido uma notícia há uns dias.

Não. Isto foi hoje.

Os passes dos outros jogadores é que foram há uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Isto foi hoje.

Os passes dos outros jogadores é que foram há uns dias.

Não, isto já vinha no R&C. Mas wtf?! Compramos o Elias por 8,85M e vendemos metade do passe por 3,85M??? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isto já vinha no R&C. Mas wtf?! Compramos o Elias por 8,85M e vendemos metade do passe por 3,85M??? :facepalm:

Ah ok, não me lembrei do R&C. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Como no outro tópico não se deve pedir, alguem me arranja um avatar do Ricky? :mrgreen:

zYn5i.jpg 7yGqm.jpg rSk5J.jpg 7utgF.jpg

Escolhe. :mrgreen:

(Se quiseres barra ou assim também se faz, sem problemas.)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum que apanhe a mão esquerda nos festejos? :mrgreen:

Que boss.

610x.jpg

610x.jpg

:mrgreen:

Btw, porque raio é que eu achava que o Capel tinha aí uns 27 anos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso temos um conjunto ofensivo muito jovem. Só temos 3 jogadores acima dos 25 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei um dos outros, Ghelthon, ok? :compinchas: tks.

Rui

JP

Ony

Rodriguez

Insúa

Rinaudo

Elias

Matias

Jeffren

Capel

Ricky

Txiiiii. E ainda há Marat. I like it, temos excelentes jogadores, isto tem forçosamente que dar uma boa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins está a ser constantemente ignorado e não percebo porquê.

Ah, e o Ricky fez um jogo muito bem conseguido. Não é à toa que a escola holandesa de avançados é uma das melhores do Mundo. E é por isso que, mesmo sem o conhecer antes de vir para o Sporting, disse que as probabilidades de ele ter qualidade eram elevadas.

Acredita não percebo a razão de não se apostar definitivamente no avdré martins. O jogo estava propicio para a sua entrada, relativamente controlado e com algum espaço para colocar em campo toda a sua qualidade técnica.

O Ricky é aquele tipico ponta de lança de finalização, espero que consigamos tirar partido de todo o seu potencial. Aliás, as movimentações que realiza demonstra a sua inteligencia, e muitas vezes a movimentação sem bola é tanto ou mais importante do que quando se tem a posse de bola (o Klose que o diga :razz: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Após o jogo do fds a imprensa falou muito mal do Insua e o meu velhote ouvi o jogo pela radio e diz que tb se fartaram de falar mal dele.

Acho estranho porque tem estado bem.

São jogadores do Sporting, se fossem do Benfica já eram capas do jornal e já lhes tinham arranjado alcunhas todas porreiras e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky é aquele tipico ponta de lança de finalização, espero que consigamos tirar partido de todo o seu potencial. Aliás, as movimentações que realiza demonstra a sua inteligencia, e muitas vezes a movimentação sem bola é tanto ou mais importante do que quando se tem a posse de bola (o Klose que o diga :razz: ).

Não acho que o Ricky se resuma apenas ao momento da finalização. Aliás, do que vi até agora dele, não o acho especialmente frio no um para um com o guarda-redes; é mais daquele tipo de avançado que aparece de trás para a frente para finalizar ao primeiro toque, sem precisar de pensar muito na força do remate ou qual o melhor lado. E sim, as movimentações dele são muito, muito boas, quer dentro da área para arranjar espaço para finalizar, quer a ligar o ataque e o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky é um Postiga que sabe marcar golos.

Nada a ver. O Ricky dentro da área é tudo aquilo que o Postiga não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver. O Ricky dentro da área é tudo aquilo que o Postiga não é.

Sim, eu envolvi tudo na mesma coisa. O Postiga no último passe era uma bosta, também.

Tens razão, mas quanto ao resto das características, são semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson Eduardo e João Gonçalves titulares no empate do Olhanese frente ao Gil Vicente (1-1). Wilson Eduardo marcou, podem ver aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...