Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E cantar na cara do Rui "nós só queremos Marcelo na baliza"

Que gentinha sem noção...

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que o rapaz se lesione gravemente temos guarda-redes para os próximos quinze anos, a questão é que há muita gente que prefere poder dizer a alto e bom som "eu avisei!!" do que ver o Sporting ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui um dos que disse que o Patrício devia ficar uns jogos na bancada, e repito-o. Mas tenho plena noção de que ele é o melhor guarda-redes do Sporting, e provavelmente o melhor guarda-redes português da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Será? Em Alvalade vejo hipocrisia em todos os jogos. Primeiro quando o Rui vem aquecer é só incentivos, depois quando vem em direcção à baliza já para o jogo em si, é tudo a bater palminhas, mas depois durante o jogo, assobiam-no e insultam-no por tudo e por nada.

Concordo contigo, os adeptos são assim. Ainda ontem estavam sempre a critica-lo, depois ele defendeu uma ou duas e já aplaudiam.. O mesmo para o Pereirinha que estavam sempre a critica-lo..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em absoluta quando dizem que o Rui Patrício precisa do nosso apoio (PS: Ver o golo do Shakthar contra o FCPorto e a atitude dos SD para com o Helton)!

No entanto, a verdade é que nos últimos 3 jogos o Rui Patrício tem cometidos erros demasiados infantis (2 atrasos que segurou e ontem um frango num lance em que o GR tem de estar sempre bem encostado ao poste...) que só por alguma sorte e qualidade no ataque não nos custaram alguns pontos preciosos.

Saudações

Editado por pulga017

Compartilhar este post

Link para o post

Famalicão-Sporting na taça de Portugal

Bom jogo para rodar alguns jogadores menos utilizados como Arias, Polga, Evaldo, Andre Santos, Andre Martins, Rubio!

@Marcelo

Sim há falta clara sobre o JP!

Compartilhar este post

Link para o post

Famalicão-Sporting na taça de Portugal

Tenho confiança que o Sporting ganhe a taça este ano eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena, mas vocês vão perder contra o FC Famalicão :biggrin:

Não vou poder ver o jogo por muita pena minha...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Concordo em absoluta quando dizem que o Rui Patrício precisa do nosso apoio (PS: Ver o golo do Shakthar contra o FCPorto e a atitude dos SD para com o Helton)!

No entanto, a verdade é que nos últimos 3 jogos o Rui Patrício tem cometidos erros demasiados infantis (2 atrasos que segurou e ontem um frango num lance em que o GR tem de estar sempre bem encostado ao poste...) que só por alguma sorte e qualidade no ataque não nos custaram alguns pontos preciosos.

Saudações

Em ambos o erro foi do arbitro.

E sim o golo ontem foi um erro, mas por mim um erro perdoavel.

Que erre todos os jogos, e a gente ganhe na mesma.

O dia de ontem correu-lhe particularmente mal, mas não por falta de qualidade. (não sei até que ponto os ditos "adeptos do Sporting" não estavam por trás a ajudar a festa)

Tanto que aquela bola que bate no tufo de relva, podia ter acontecido em qualquer outro jogo do campeonato no ultimo ano e meio, e foi logo acontecer na única partida onde o Patricio não esteve tão bem.

Há dias destes. Para a semana vai voltar a salvar.

E não, não quero aquele Marcelo na baliza, mil vezes o Tiago.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui ficou afectado pelo lance em Paços. Agora, tendo em conta o que ele tem feito pela equipa, cabe aos adeptos dar-lhe toda a força possível para que volte ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui ficou afectado pelo lance em Paços. Agora, tendo em conta o que ele tem feito pela equipa, cabe aos adeptos dar-lhe toda a força possível para que volte ao normal.

Infelizmente nunca tive a sorte de ver um jogo do Sporting em Alvalade, mas pelo que sei os nossos adeptos dão-lhe tudo menos força... Ele tem de, por ele, conseguir ultrapassar isto e acredito que o faça, já se levantou de situações bem piores.

Compartilhar este post

Link para o post

El Fito Rinaudo?

Também dizes El Pablo Aimar? El Fernando Belluschi?

Desculpem o off topic mas fez-me impressão

Quanto ao Patrício, só tem é de ter apoio e continuar a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Em ambos o erro foi do arbitro.

E sim o golo ontem foi um erro, mas por mim um erro perdoavel.

Que erre todos os jogos, e a gente ganhe na mesma.

O dia de ontem correu-lhe particularmente mal, mas não por falta de qualidade. (não sei até que ponto os ditos "adeptos do Sporting" não estavam por trás a ajudar a festa)

Tanto que aquela bola que bate no tufo de relva, podia ter acontecido em qualquer outro jogo do campeonato no ultimo ano e meio, e foi logo acontecer na única partida onde o Patricio não esteve tão bem.

Há dias destes. Para a semana vai voltar a salvar.

E não, não quero aquele Marcelo na baliza, mil vezes o Tiago.

Em Paços o árbitro errou, mas em Zurique não! No entanto em ambas as situações a resolução é fácil... Chuto na bola pro quintal!!!

O lance do tufo de ontem é azar, puro e duro, vá lá que não resultou em nenhum lance de perigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Em Paços o árbitro errou, mas em Zurique não!

Acho precisamente o contrário. Em Zurique o Onyewu embrulhou-se com a bola, é óbvio que não havia intenção nenhuma de atrasar. O Patrício tinha tempo para chutar, de qualquer das maneiras.

Esteve mal ontem, no 1º golo a bola não pode entrar por ali, de forma alguma. Daquele ângulo, o 1º poste é do guarda-redes, se a bola entra por ali é frango. Teve mais aquela saída à Rambo na 1ª parte que ia resultando mal, e o pontapé na atmosfera foi azar, a bola ressalta num torrão de relva mesmo à frente dele. De qualquer das maneiras, nos pontapés de baliza e nas faltas e mesmo naqueles atrasos em que tem tempo e espaço, tem de deixar de chutar para as couves. Chutão é para quando está pressionado ou não há mesmo maneira de passar curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Patrício é um excelente GR, já passou por momentos piores e é claro que vai dar a volta por cima e de certeza que isto é só uma fase. E ele só tem de se mentalizar disso mesmo, falta lhe confiança. Ele já foi assobiado durante montes de jogos há uns anos na era Paulo Bento, e soube responder bem a esses assobios. Tanto que nos últimos tempos já era aplaudido e já é bastante estimado pelos adeptos. Agora o que ele tem de fazer é cagar nos assobios (que não têm razão de existir, ele até evitou o 3o golo do Rio Ave com uma defesa fantástica) e espetar - mais uma vez - uma chapada de luva branca a quem o assobia.

__

Noutros assuntos, se com esta equipa não conseguimos ir longe na Europa e se não conseguimos ganhar pelo menos a taça, não sei o que será preciso mais...

Compartilhar este post

Link para o post

os GR nao recuperam jogando, isso só os faz ficar mais nervosos e preocupados em nao errar

por isso patricio devia ir para o banco 1/2 jogos e jogar o tiago (obvio que seria o marcelo)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ainda se fosse a Liga Paquetes do Flopes..

Compartilhar este post

Link para o post

os GR nao recuperam jogando, isso só os faz ficar mais nervosos e preocupados em nao errar

por isso patricio devia ir para o banco 1/2 jogos e jogar o tiago (obvio que seria o marcelo)

Partindo do principio que mais tarde ou mais cedo tinha que voltar a jogar, esse nervosismo e preocupação de errar ia voltar assim que voltasse a jogar, logo so estavas a adiar o inevitavel ao coloca-lo no banco, assim como demonstrar que algo estava mau. Se cagarem na cena e deixarem a coisa correr, o rui percebe que não aconteceu nada de mal, o que é verdade tirando um ou dois erros e continua na forma que nos acostumou. Ponto

Compartilhar este post

Link para o post

Noutros assuntos, se com esta equipa não conseguimos ir longe na Europa e se não conseguimos ganhar pelo menos a taça, não sei o que será preciso mais...

Os jogadores são bons mas vai depender de como os centrais se comportarem e do valor a longo prazo do Ricky, Bojinov e Rubio.

De resto, e mesmo jogando mal, ontem os jogadores já fizeram algumas coisas interessantes a nível ofensivo.

Duvido é que dê para mais do que lutar pelo titulo até às ultimas jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...