Victarion Publicado 18 Setembro 2011 eu até explicava, mas não só estaria a repetir-me como já sei que vem o pessoal de sempre a falar do S. Sebastião, mas que quando tava lá davam-lhe na cabeça. huh. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Setembro 2011 Devia ter usado uma UPS quando usou o Izmailov. Um gajo sabe bem os picos de tensão que há naquele estádio. Partilho da tua opinião, e sendo um pouco frio, é o jogo ideal para meter umas massas no Rio Ave. Se é para ficar f*dido da vida, que fique com mais 50 euros no bolso. é uma situação win-win :mrgreen: Qual quêeeeee, amanhã é para esmagar e mostrar quem manda nisto tudo! Bem, eu vou indo, daqui a 3 diazinhos já cá estou, e espero vir a 5 pontos da liderança (até fica mal dizer isto, mas tass) e a 2 dias de um jogo que nos pode deixar a 3 pontos do topo, quando já todos nos condenavam. Força Sporting Faz boa viagem e diverte-te por lá :) Compartilhar este post Link para o post
RPMT22 Publicado 19 Setembro 2011 Eles tapam sempre ás segundas, mas se fores lá durante a semana, vês o Paulo Bento a voltar a escava-lo. E ninguém o proíbe. Alias, faz isso e a cantar ao mesmo tempo "Atirei o patricio para baliza, za, za, mas na baliza, za, za, não morreu, eu, eu, Dona Juve, ve, ve, assustou-se, se, se, com o show, com o show que o Patricio deu" E de seguida tranca-se na sala da Direcção e mete-se a vender meios passes de jogadores por valores ridículos, a ligar para todas as modalidades do clube "Daqui fala o biGodinho. hm. Se vocês tornam a ganhar alguma coisa este ano, tão fddos comigo. hm. Fica tudo castigado. E vai tudo para a rua com uma dranquilidade hm." E depois pira-se no seu classe S. Até acena ao gordo segurita do parque, que aposto que tá feito com ele ou assim. Que o gajo antes ia de scooter para o estadio e agora vai de mota 4. Mt bom !! :handclap: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2011 Hoje estou confiante de que vamos ganhar de forma +/- descansada. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Setembro 2011 Hoje estou confiante de que vamos ganhar de forma +/- descansada. Que Deus Domingos te oiça. O 11 é tão simples, mas ele consegue sempre atirar ao lado. E logo ele que era um Avançado de boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 19 Setembro 2011 Estou a pensar comprar os bilhetes para o jogo com o Setubal pelo Site do Sporting e imprimir o pdf. Essa maneira costuma dar problemas no estádio, ou é relativamente fácil passar os bilhetes lá na máquina? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Setembro 2011 Estou a pensar comprar os bilhetes para o jogo com o Setubal pelo Site do Sporting e imprimir o pdf. Essa maneira costuma dar problemas no estádio, ou é relativamente fácil passar os bilhetes lá na máquina? È fácil, já fiz isso e não me deu problemas Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 19 Setembro 2011 È fácil, já fiz isso e não me deu problemas Ainda bem :D Vou aproveitar a oferta de aniversário e vou levar a familia à bola, 5€ cada bilhete para a central TMN Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Setembro 2011 Sporting utilizará 4.º equipamento O Sporting irá utilizar o equipamento de reserva (4.º equipamento) no jogo Rio Ave-Sporting a realizar segunda-feira, dia 19 de Setembro de 2011, em Vila do Conde. O uso deste equipamento, que está aprovado pela LPFP como 4.ª alternativa, surge pela necessidade de possuirmos um equipamento que tenha um maior contraste do que o que existe hoje em dia entre o equipamento principal (listado), o alternativo (branco) e o equipamento Stromp mais conhecidos entre os nossos adeptos. Uma vez que o regulamento da Liga Zon Sagres prevê que o clube visitado envergue o seu equipamento principal (que no caso do Rio Ave é verde e branco listado verticalmente) nenhum dos três equipamentos são suficientemente distintivos do equipamento do Rio Ave. Neste sentido, e para cumprir o regulamento imposto pela LPFP, o Sporting Clube de Portugal apresentará o equipamento negro utilizado em Zurique, na passada quarta-feira. O Sporting reforça que irá, oportunamente, realizar um leilão destas camisolas pelos seus sócios e adeptos, com o objectivo de angariar receitas a favor de uma Instituição de Solidariedade a anunciar brevemente, no âmbito das várias iniciativas que o Clube tem levado a cabo no âmbito da responsabilidade social. http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futrioavescpequipamento_190911_80450.asp Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 19 Setembro 2011 Um bocado parvo é não se terem lembrado disso quando fizeram o 2º equipamento Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Setembro 2011 Não quero acreditar que ninguém se lembrou que o segundo equipamento de alternativo tinha muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Setembro 2011 Espero apenas a vitória e gostava que o Ricky mantivesse a veia goleadora! Btw, de assinalar o excelente marketing do Sporting, que por ocasião do meu aniversário oferece-me um convite para o jogo contra o Setubal (apesar de ter gamebox) e ainda me dá direito à compra de 6 bilhetes a um preço especial :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Setembro 2011 Não quero acreditar que ninguém se lembrou que o segundo equipamento de alternativo tinha muito pouco. Claro que se lembraram. Isto não passa de uma acção de marketing, porque é chique dizerem que o Sporting tem 4 equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2011 Patricio, Internacional português JP, Internacional português Onyewu, Internacional americano Rodriguez, Internacional peruano Insua, Internacional argentino Rinaudo, Internacional argentino Schaars, Internacional holandês Elias, Internacional brasileiro Capel, Internacional espanhol Carrillo, Internacional peruano Ricky, Internacional holandês. Eu sei que isto não significa que sejam todos vedetas mas porra, um onze com onze internacionais e não conseguimos jogar decentemente. Mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Setembro 2011 Independentemente de tudo, 3 vitórias seguidas em 3 jogos fora :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 19 Setembro 2011 Não podemos jogar com aquela dupla de centrais, são demasiado lentos. E o Patrício além de por vezes ter paragens cerebrais, ainda tem algum azar. Chiça, não há nada a nosso favor nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Setembro 2011 (editado) Não podemos jogar com aquela dupla de centrais, são demasiado lentos. E o Patrício além de por vezes ter paragens cerebrais, ainda tem algum azar. Chiça, não há nada a nosso favor nos últimos tempos. Antes pelo contrário. Editado 19 Setembro 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2011 (editado) Muito antes pelos contrário. Exacto. Duas vitórias arrancadas a ferros e outra protegida pelos mesmos. Editado 19 Setembro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2011 Ma cagar se têm sido com sorte. As equipas constroem-se com vitórias, e farto da falta de sorte tou eu. Estava mais preocupado ao início que não se viam bons pormenores, mas ultimamente tem havido já bons pormenores só falta serem mais consistentes. Continuo a achar que o problema é o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Setembro 2011 Ma cagar se têm sido com sorte. As equipas constroem-se com vitórias, e farto da falta de sorte tou eu. Estava mais preocupado ao início que não se viam bons pormenores, mas ultimamente tem havido já bons pormenores só falta serem mais consistentes. Continuo a achar que o problema é o meio campo. Ninguém se queixou. O RvW é tão inteligente, a maneira como ele entra nos lances que pareciam perdidos para os defesas é espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Setembro 2011 Meio-campo? O problema é a organização! A ganhar 2-0 e deixar-se estar 2-2...ou os jogadores são muito maus, ou não se sabem organizar como equipa. Volto a dizer, ainda não estou convencido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2011 os golos surgem quase sempre pelo lado direito.. E isso já digo desde a pré época. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Setembro 2011 os golos surgem quase sempre pelo lado direito.. E isso já digo desde a pré época. João Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Setembro 2011 os golos surgem quase sempre pelo lado direito.. E isso já digo desde a pré época. Isso é resposta ao maior problema ser o meio-campo? Compartilhar este post Link para o post