Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A parte de trás da camisola (com o número) tem que ter uma cor sólida. Por isso é que quando jogamos com o Nordslaend tinhamos aquele "rectângulo" nas costas. E é por isso que não podemos usar o Stromp sem dar cabo dele.

Acho que isto já foi discutido aqui e tudo. Deu-se o exemplo do Barça. Como aqui se vê nas costas:

http://api.ning.com/files/eF9BcYqcDfhF9oA1EQRcteKhYxPTZVzl4fWH3ZnQKefd5oJgde-2tE9b2SQ1*MTrk4QIuFc4GusGS-PFDrNPbAcX9xr-jWTE/UEFAChampionsLeague13.jpg

EDIT: Pronto, uma pessoa vai à procura na net de uma foto para dar algo extra à apresentação e é ultrapassada. Ó Knuck, apaga masé o teu post para eu receber os louros, se faz favor.

:mrgreen:

Este ano já fazemos isso com o equipamento principal:

980x735.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Onze Oficial do Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Rodriguez, Onyewu e Insua; Schaars, Rinaudo, Pereirinha e Capel; Wolfswinkel e Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereirinha ali no meio é menos um. Uma péssima ideia. De resto, a equipa é para manter (Carriço...) tirando o Pereirinha pelo Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito do Onyewu hoje. Não sei se é por falta de rotinas ou não mas ele o JP tiveram vários lances em que prejudicaram movimentos de defesa em linha. Para além disso pareceu-me em vários momentos desconcentrado.

Tb não gostei do JP e do Pereirinha (mas a culpa aqui não é toda dele).

Nota mais para o Schaars (primeiro jogo decente pelo Sporting), Ricky e Insua.

Gosto muito do Rinaudo mas é bom que aprenda depressa a acalmar a "patareca" ou nos clássicos vai ser uma desgraça.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande primeira parte do Rinaudo. Se não esteve perfeito, esteve lá perto. Na segunda parte, pronto, voltou a ser o mesmo de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da equipa no global.

O Onyewu ainda não me convenceu, e com avançados menos toscos, tinhamos levado um ou dois à custa das brincadeiras dele. Parece lento a decidir e ainda algo fora de forma. Terá de corrigir isso de imediato. O Pereirinha esteve apagado, bem como o Carrillo.

Melhor em campo terá sido o Capel, não fosse pela primeira parte fantástica que fez. O Schaars merece a minha primeira nota positiva também, fez uma assistência, e esteve sempre seguro no passe e nas coberturas defensivas. Que continue assim. O Rinaudo fez uma grande primeira parte, e uma segunda parte em que não esteve tão bem. E bom golo do Ricky, que continue assim. É cada vez mais o titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo é a falta de ambição que vi hoje. Porra, podíamos ter saído de lá com um 4-0, sem correr muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirámos claramente o pé do acelerador...algo que também não apreciei, mas a primeira parte foi extremamente satisfatória e justificámos a vitória nela.

Mas btw, os outros ainda mandar 3 ao ferro, credo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Há não sei quantos anos que não temos um PL como o Ricky. É bom que se o consiga aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia de ontem.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jeffren: «Boa equipa e boa cidade»

Radiante com adaptação à turma leonina

Jeffren revelou à Radio Club de Tenerife que está a adorar o arranque da experiência ao serviço do Sporting. O jogador espanhol gosta do clube e da cidade e promete empenho máximo neste temporada de estreia pelo emblema de Alvalade.

"Encontrei uma boa equipa e uma boa cidade. Estou muito feliz aqui. No início custa um pouco a adaptação, mas tudo se tem tornado fácil, especialmente com a ajuda dos colegas", iniciou.

"Sinto-me bem. Fui titular nos primeiros jogos, mas depois sofri uma lesão que me tem impedido de jogar. Dentro de uma semana e meia estarei apto. Posso ser importante para a equipa. Temos jogadores bons, e podemos fazer uma grande campanha, tanto na Liga como na Liga Europa. Queremos dar tudo", assegurou depois.

Questionado sobre as prestações recentes do seu antigo clube, o extremo foi direto ao assunto: "Não é preocupante. Na época passada também começou mal com o Hércules. O Barcelona é o maior clube do mundo. Com a qualidade que têm, não há motivos de preocupação."

Uma semana e meia até que o Jéffren esteja disponível.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi bem falta de ambição, foi mais deixá-los jogar depois de termos feito o 2-0. O Domingos quis controlar o jogo a partir daí, mas ia-se lixando.

Gostei do Insúa, do Rinaudo e do Ricky. O Capel esteve bem na primeira parte, na segunda andou apagado. E o Pereirinha, se em Paços até tinha jogado bem, neste jogo foi uma desgraça.

Três bolas aos ferros assusta sempre. Não se pode deixá-los jogar tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Só para dizer que o Insúa tem tudo para vingar no Sporting. Que jogo que fez hoje e em Paços :prayer:

Só não gostei do Pereirinha, mas naquela posição também... meh. De resto, o americano não esteve mal, mas podia ter estado melhor. O defeito mais grave desta dupla de centrais é a falta de velocidade e isso hoje notou-se na segunda parte. contra uma equipa com melhores jogadores pode ser um sério problema. Rinaudo jogou bem na primeira parte, na segunda - como o resto da equipa quase - eclipsou.

Ah e o Patrício já aprendia a chutar a m*rda da bola, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda parte, pronto, voltou a ser o mesmo de sempre.

E isso é mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da primeira parte, estivemos pressionantes e autoritários.

Na 2ª pareceu que não sabiamos jogar em vantagem, adormecemos e um golo do Zurique já se justificava.

Destaco claramente o Rinaudo e o Insua, dos melhores em campo. O médio dominou o meio-campo e nunca virou a cara à luta, o defesa certinho a defender e com grande dinâmica ofensiva, já apresenta umas boas combinações com o Capel.

Destaque ainda para o Wolfswinkel que foi muito importante na primeira fase de pressão, coisa que o Rubio não fez com tanta qualidade. Espero que ete instinto matador se mantenha, na área parece não falhar.

E inteligente a entrada do André Santos para tranquilizar o jogo e acertar a qualidade de passe a meio-campo.

Resumindo, não foi um jogo muito bom, foi apenas bom mas demonstra uma clara melhoria o que já me deixa mais descansado. Agora tem de ser sempre a subir!

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda parte a equipa adormeceu. Ninguém se mexia. Portanto tinha de ser o Rinaudo a subir com a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Insúa: «Muito contente com o meu primeiro golo»
Argentino marcou frente ao FC Zurique

ng80EC5FF6-CFDC-4033-A378-A233EC86A568.jpg?type=big

Emiliano Insúa, autor do primeiro golo do Sporting diante do FC Zurique (0-2), não demorou muito para escrever na sua conta oficial do Twitter (@EmilianoInsua), a festejar a sua exibição na estreia leonina na Liga Europa.

"Grande triunfo do Sporting! Estou muito contente com o meu primeiro golo pela equipa e por ter ajudado a somar os 3 pontos! Grande começo, temos de continuar assim!", escreveu o lateral-argentino.

Grande Insúa!

Compartilhar este post

Link para o post

Após o jogo do fds a imprensa falou muito mal do Insua e o meu velhote ouvi o jogo pela radio e diz que tb se fartaram de falar mal dele.

Acho estranho porque tem estado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o ultimo jogo não comentei , mas hoje ja volto à carga. Boa 1a parte, fomos equilibrados e tivemos cérebro na forma como abordámos os lances. Foi notório nesta altura o grande jogador que é o rinaudo, sendo o patrão do meio campo iniciando praticamente todas as jogadas, e equilibrando defesnsivamente . O insua também esteve muito bem, belissimo golo e na 2a teve uma arrancada fulminante, terminando com uma bela assistencia para o ricky. Pegando no ricky, o golo é de uma movimentação mesmo à ponta de lança .

Na 2a parte, foi mau demais. Ao ganhar-mos por 2 golos, podiamos ter gerido o jogo de melhor forma. Este jogo estava propicio para ganhar por 4 ou 5.

Também ficou evidente a nulidade que é o pereirinha. Um dia hei-de perceber/saber como joga no sporting . Nota também para o domingos, bastante mal nas substituiçoes. Tirou o carrilo quando era o pereirinha que devia ter saído; coloca o evaldo , passando ao jogar com 2 defesas esquerdos !? Era a altura ideal para entrar o andré martins , passando a jogarem losango nessa fase , aproveitando a criatividade do miúdo nas costas do rubio.

De qualquer forma, é um grande passo rumo à qualificação para a próxima fase. O resultado da lazio também ajudou, em Alvalade temos de fazer um grande jogo para bater os italianos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo fez uma grande primeira parte, e uma segunda parte em que não esteve tão bem.

Pensei que viesses aí todo galifão começar a trollar :mrgreen:

E isso é mau?

Era isso que eu estava a dizer ao Jone outro dia. Não é mau, mas também não é bom. É razoável e eu não me contento com isso. Quero o Rinaudo da primeira parte SEMPRE. Mas isso sou eu.

Também ficou evidente a nulidade que é o pereirinha. Um dia hei-de perceber/saber como joga no sporting.

Ele é claramente jogador de corredor lateral, é aí que as suas características podem ser melhor aproveitadas. Mete o Quaresma a interior que ele há de render muito. E antes que alguém venha com a observação estúpida da praxe, não, não estou a comparar o Pereirinha ao Quaresma. Estou a comparar posições.

Era a altura ideal para entrar o andré martins , passando a jogarem losango nessa fase , aproveitando a criatividade do miúdo nas costas do rubio.

O André Martins está a ser constantemente ignorado e não percebo porquê.

Ah, e o Ricky fez um jogo muito bem conseguido. Não é à toa que a escola holandesa de avançados é uma das melhores do Mundo. E é por isso que, mesmo sem o conhecer antes de vir para o Sporting, disse que as probabilidades de ele ter qualidade eram elevadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins só vai ser opção para as taças. Ele que aproveite esses jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque dizem que o Rinaudo é um bocado suicida. Ele gosta de avançar no terreno, pronto. É por isso que no futebol há as chamadas compensações, um médio que recue. Ele até parece bom a assistir, viu-se aquele fantástico passe no fim de semana passado para o Elias.

Aqueles remates de longe é que pronto...Aquela entrada perto da área também esteve para o mal ou não...devia de ser feita falta mais atrás...mas quantas vezes sofremos golos (golaços) de remates de fora de área sobre a passividade dos defesas, que façam faltas.

De resto teve como sempre, recupera muitas bolas, raramente falha um passe, leva a bola para a frente. Melhor em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins só vai ser opção para as taças. Ele que aproveite esses jogos.

Hoje podia perfeitamente ter entrado. E no jogo com o Paços, também. É importante ir dando minutos ao miúdo, senão não vale de muito ficar no plantel. Acho que os jogadores jovens aprendem bastante só por fazer parte do plantel, mas jogo é jogo e não se compara a nenhum treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhamos um melhor o Liedson. (Atenção eu gosto do Ricky)

O Liedson não era como o Ricky. Dois tipos diferentes de PL.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...