Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

... não merecemos mesmo ser campeões. Amanha é para ganhar nem que seja com a pior exibição dos últimos anos.

Eu vinha aqui dizer isto.

E por norma, não é usual aproveitarmos estas escorregadelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Vamos ganhar amanhã. 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, o crl do Pitbull está lá. Esse gajo sempre que joga contra nós é golo de bandeira/assistência, bah.

Acho que amanhã vamos ganhar, de qualquer forma. Só espero é que não seja como as últimas vitórias, mas com mais classe.

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, o crl do Pitbull está lá. Esse gajo sempre que joga contra nós é golo de bandeira/assistência, bah.

Acho que amanhã vamos ganhar, de qualquer forma. Só espero é que não seja como as últimas vitórias, mas com mais classe.

Sai dai benfiquista :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já ia perguntar porque razão o Pereirinha passava de titular para suplente utilizado, e daí para a bancada. Afinal tem uma lesão.

Amanhã é para ganhar e voltar à luta pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Limpámos o sebo ao Joao Tomas de surra, também limpamos ao Mr. Penteado Ridículo.

Amanha peço goleada. Ganhar por 4 minimo para ganhar embalagem para o resto da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã temos é de ganhar, não interessa por quantos, o que interessa são os três pontos. Carrega Sporting !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi o Ricky com a sua namorada no Continente do Colombo. Deviam estar chateados, mas o gajo lá me deu um autógrafo.

Não era a namorada dele que sabia falar português?

Compartilhar este post

Link para o post

Insúa :prayer:

Mesmo, até sabe o nome do clube que vai defrontar. Não é como o seu treinador :mrgreen:

Desde ontem que tou nervoso, sei que vêm de 3 vitórias, estão moralizados..Contra vocês têm o facto de nós termos bons resultados com alguma frequência vs Sporting.

A equipa está com muita vontade de ganhar e espero que joguem para isso e não para o empate!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a ser resguardado. Há-de voltar ao seu melhor.

Também me parece que é isto, sinceramente. Se não houve qualquer coisa estranha por trás, não me parece que o fossem deixar de fora assim do nada.

Temos de ganhar hoje, se isso acontecer estamos de novo na corrida. Eles começam a sentir a pressão que nós causamos, já vários benfiquistas e portistas me disseram que o Sporting tem condições para ser a melhor equipa e ser campeão. Que assim seja. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Alguém quer ir ao jogo? Acho que arranjo GB. (a minha)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer ir ao jogo? Acho que arranjo GB. (a minha)

Eu ia, se amanhã houvesse concerto dos Muse.

(8))

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma exibição à Sporting ! Há muito tempo que não via o meu clube a jogar como equipa, com combinações, jogadas a primeiro toque , assim sim .

Para destacar inicio o wolfswinkel, desde que é titular 4 jogos 5 golos (hoje faltou o hattrick); depois mais 3 jogadores: Carrillo, um diamante fantástico que temos no nosso clube. Aquele cuecada no 1o e a arrancada que faz merecia golo; Elias a confirmar a estrela que é, um patrão no meio campo, a dosear os timings de jogo, dá gosto ver este homem jogar; por fim, o grande rinaudo. A 1a parte que fez foi fabulosa, na 2a tentou inventar em alguns lances mesmo à entrada da área do Vitória. Era importante também trabalhar um pouco o remate, e claro em alguns lances falhou na posicionamento, pois de resto 5*.

Por fim um reparo: Rui Patricio. Está numa fase complicada, sem confiança,deu -me uns nervos aquele lance em que praticamente passa a bola para o adversário . Tem de moralizar e seguir em frente.

Temos de estar muito fortes frente a Lazio para ganhar. É necessário uma entrada forte como neste jogo.

Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Vamos ter problemas ali nos extremos. Capel, Jeffren e Carrilo :prayer: Deixar um deles no banco é crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter problemas ali nos extremos. Capel, Jeffren e Carrilo :prayer: Deixar um deles no banco é crime.

Capel no banco, não tem nada que saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá gosto muito do Capel, acho que ele desequilibra aquilo tudo !

Compartilhar este post

Link para o post

capel > jeffren

e o Rinaudo ainda vai custar caro ao Sporting se não aprender a passar a bola em vez de fazer arrancadas parvas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Capel no banco, não tem nada que saber.

Por acaso acho que não tem estado muito bem e hoje até me desiludiu um bocado, mas é capaz de melhor. Quando estiverem os três em forma será complicado. Se tivesse de fazer essa escolha neste momento também o punha no banco.

E o Bojinov é que podia ter marcado aquele golo :| Com algum azar à mistura mas....

O Insúa é que é um Deus do caraças. Grande DE que arranjámos. E o Fito-Bem-vestido continua com os excessos de confiança. O Domingos tem mesmo de lhe dar nas orelhas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...