Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É uma questão de selectividade, ninguém referiu o enterranço do JP hoje que ia dando golo. Porquê? Ninguém referiu os 3 lances que o RvW falhou quase de seguida. Porquê? Mas sim, para mim pouco me importa se criticam ou deixam de criticar, desde que o SCP ganhe está tudo bem.

Se calhar porque o JP tem sido sempre o pior em quase todos os jogos e já é habitual. Sei lá eu porquê. No meu caso referi que o Rinaudo teve duas paragens cerebrais à entrada da área adversária e deu buraco em dois lances. Nada mais. Ou tenho de referir todos os erros de todos os jogadores para poder falar do Rinaudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar porque o JP tem sido sempre o pior em quase todos os jogos e já é habitual. Sei lá eu porquê. No meu caso referi que o Rinaudo teve duas paragens cerebrais à entrada da área adversária e deu buraco em dois lances. Nada mais. Ou tenho de referir todos os erros de todos os jogadores para poder falar do Rinaudo?

Não, claro que não.

boji9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Rinaudo é mais implicância que outra coisa.

No Benfica, o alvo era o coitado do Jara.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse falhou um golo, mas pediu desculpa. Quando um jogo estiver empatado e ele falhar um golo no último minuto, vai pedir desculpa e ninguém reclama.

Compartilhar este post

Link para o post

É que criticam quando ele não está onde devia estar mas quando vai lá à frente fazer assistências já sabe bem. Enfim, opiniões. Curioso que no jogo contra o Rio Ave não me lembro de tanto critério para criticar o posicionamento do Schaars e do Elias quando o Rinaudo teve que suportar o jogo todo sozinho. Deve ser de mim... Ele é perfeito?Não. Ele é tão Deus como querem fazer dele?Não. Ele é a trampa que querem fazer dele?Nem por sombras. Mas enfim, venha de lá o passe para o lado a 5m... No dia que ganhar um melhor timing nas entradas é o melhor jogador a actuar na sua posição em Portugal.Mas de longe.

Concordo com tudo, especialmente com o bold. Mas adiciono também o ganhar "mais critério no posicionamento defensivo". Sim, porque eu também não ando com palas.

E a parte do passe para o lado a 5m também está a bold. Sim é de propósito. Até em termos de ligação com o ataque, o Rinaudo faz mais que o A. Santos. Agora, acho que o Rinaudo e o A.Santos poderiam beneficiar de jogar juntos em ocasiões especificas.

epá, mas quem é que aqui diz que ele é trampa?

sempre a dramatizar :lol:

"meu deus, falaram de uma coisa má que o Rinaudo faz ?!?!?!"

e ele faz assistências? muito bem. é porque ele passa a bola. É FAVOR LER O COMENTÁRIO DUAS PÁGINAS ATRÁS.

herp derp sempre a mesma treta, só "lêem" o que lhes convém.

Gostei das aspas.

Btw, sempre que estou a ler um post teu, parece que estou a ler um Rage Comic qualquer.

Curiosamente, a assistência dele foi em Paços de Ferreira e estava na posição dele quando fez o passe.

Mas é a isto que me refiro, é que ninguém disse que ele é uma trampa. Apenas se referiu que ele cometeu alguns erros, o que pelos vistos é inadmissível por qualquer razão que me escapa.

E acho muito bem que os exponham, e que digam as possíveis soluções, como têm feito. O que cansa é jogo após jogo, ser sempre o mesmo a ser crucificado pela "panóplia" de espaços que demos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Rinaudo é mais implicância que outra coisa.

No Benfica, o alvo era o coitado do Jara.

o Jara era m*rda, nada a ver com o Rinaudo nem a situação dele. tu viste o jogo sequer? ...

Gostei das aspas.

Btw, sempre que estou a ler um post teu, parece que estou a ler um Rage Comic qualquer.

ainda bem que gostaste das aspas. gostei foi de novamente fazeres o que tens feito. tu e parte do que já se faz aqui. discutir é m*rda, é bom é mandares os lols e tal. "é bom é o andré santos HEHE"

e rage? não tou em rage. mas ok. é mais uma para o baú, meto ao lado daquela do gelton que implico com o Capel.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, agora que se falou no Bojinov, gostava de perceber porque é que foi ele a entrar e não o Rubio. É que o Rubio tem 6 golos na pré-época, o Bojinov tem... um belo par de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E a parte do passe para o lado a 5m também está a bold. Sim é de propósito. Até em termos de ligação com o ataque, o Rinaudo faz mais que o A. Santos. Agora, acho que o Rinaudo e o A.Santos poderiam beneficiar de jogar juntos em ocasiões especificas.

Não vais cair também no mito do André Santos só passar para trás, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

De qualidade temos alguns, melhores que o Rinaudo com alguma distância o Javi e o Fernando.

Reitero, o Javi com MUITA distância. O Fernando é overrated, mas é melhor que o Rinaudo.

Daqui a 1/2 anos, parece-me que não vai ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, agora que se falou no Bojinov, gostava de perceber porque é que foi ele a entrar e não o Rubio. É que o Rubio tem 6 golos na pré-época, o Bojinov tem... um belo par de nada.

True shit. Comentei isso com um amigo meu na bancada. Como pediu desculpa pelo falhanço ainda vai ter mais crédito junto dos adeptos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojinov manda dizer desculpa.

Não vais cair também no mito do André Santos só passar para trás, pois não?

Não. Até digo, pena tenho eu de não haver espaço para o A.Santos naquela equipa. O A.Santos é um jogador cheio de qualidade, principalmente na cobertura de espaços defensivos e na segurança do passe (embora gostava que arriscasse um pouco mais). Tecnicamente, deve ser dos jogadores mais evoluídos do nosso plantel, e com potencial para ter uma boa carreira a nível nacional e internacional. Além disso, não me esqueço da entrevista que deu, em que quando comparado com o caso Moutinho, defendeu com unhas e dentes o seu verdadeiro clube, e o clube que lhe deu tudo o que tem. Só isso demonstra e muito o valor de um homem.

A verdade é que o Schaars está a ganhar espaço. E não me parece que perca o lugar. A sair terá de ser o Rinaudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente voltei a ver alegria na cara das pessoas depois do jogo. Melhor ambiente dos últimos tempos em Alvalade.

True!

Adorei voltar a Alvalade outra vez, grande ambiente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Schaars está a ganhar espaço. E não me parece que perca o lugar. A sair terá de ser o Rinaudo...

E como as coisas mudam. Há uma semana eu trocava o holandês pelo Santos sem pensar duas vezes. Actualmente dificilmente o faria, nem tanto pelos golos, mas porque já vi no Schaars alguma coisa interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

E como as coisas mudam. Há uma semana eu trocava o holandês pelo Santos sem pensar duas vezes. Actualmente dificilmente o faria, nem tanto pelos golos, mas porque já vi no Schaars alguma coisa interessante.

E não só. O Schaars tem um ponto muito importante a seu favor. As bolas paradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do primeiro jogo a sério que vi do Sporting este ano (sim, que os primeiro foram a brincar.. ) encontrei o meu "ódio de estimação" deste ano.

Capel.

As falhas do Rinaudo nem me procupam muito porque têm sido resolvidas ou por ele mesmo ou pelo Elias.

Compartilhar este post

Link para o post

A correr direito à bandeirola de canto e a centrar sem olhar deve ser. A jogar com a equipa deve ter uns 7 ou 8 melhores que ele.

Isso é tão mito como dizer que o André Santos só joga para trás, o Capel é muito mais que isso, tem uma grande capacidade de drible, faz muitas diagonais e aparece com regularidade nas zonas de finalização, ainda não consegui marcar, mas há-de chegar do dia. Acho discutível é se ele joga melhor à esquerda ou a direita, contra o Zurique gostei muito de o ver na direita.

Quanto há questão Rinaudo/André Santos, eu prefiro o último porque acho-o melhor que o Rinaudo em todos os aspectos menos na raça e na capacidade física, mas o André compensa na qualidade de passe, posicionamento e no remate. O Rinaudo pode vir a ser o melhor trinco da liga mas vai ter de ser muito bem trabalhado, ainda não está adaptado ao nosso campeonato, por enquanto prefiro o André Santos.

O Rodriguez está a confirmar o que eu esperava dele, um bom central mas lesiona-se com frequência, só espero que o processo de "reabilitação" do Carriço seja rápido porque precisamos de uma dupla de centrais fixa, que não mude de 2 em duas semanas, além disso o Carriço é o capitão e faz falta à equipa e ver o João Pereira com a braçadeira é muito estranho, admito que ele seja de facto Sportinguista, mas isso não apaga o que ele fez no passado.

O Patrício hoje esteve bem com excepção àquele lance com o João Silva, onde este faz mão e o Rui fica a protestar, ele tem que se deixar destas ingenuidades, porque arrisca-se a ficar sem o lugar na selecção, é certo que o Eduardo está fora por não jogar, mas o Quim tem jogado e só sofreu dois golos no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Na Suíça, surpreendeu ao comemorar o golo ao Zurique agitando o braço para cima e para baixo, num gesto interdito nestas paragens. Agora, em Alvalade Wolfswinkel muda de celebração e prefere imitar o bater de asas, como que descolando para o voo da glória que se prolonga muito além do final.

Agarrado ao roupeiro Paulinho, Wolfswinkel não tem vontade nenhuma de abandonar o relvado de Alvalade, depois de uma noite de glória, frente ao V. Setúbal e perante uma multidão vibrante, que o aplaude. Após o apito final de Cosme Machado, Ricky troca de camisola com o central sadino Anderson do Ó mas leva muito tempo a imitar os passos dos companheiros em direção ao balneário.

Ricky van Wolfswinkel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Bojinov tem muito mais maturidade que o Rubio. O Rubio ainda é um miúdo. Ainda tem muito que crescer. Ontem a sua entrada até seria bastante justificada, tendo em conta como estava o jogo. Mas a entrada do Bojinov também não é disparatada. Tendo em conta como o jogo estava, podia ser que marcasse um golo que lhe desse confiança. Fora que pareceu-me que ele estava a jogar um bocado mais recuado, como uma espécie de segundo avançado. Isso não me parece o ideal para o Rubio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta "guerra" pelo meio campo...

Como já disse várias vezes a temporada é longa, temos 4 competições e vai dar para toda a gente jogar. Cabem todos.

Especificamente sobre o Rinaudo, ele só precisa é de ser bem treinado. De resto, tem tudo para ser um médio de eleição e, imo, mesmo não tendo a classe do Fernando e a esperteza do Javi tem condições para ser melhor que eles.

No que concerne ao Rubio, concordo com o Lawliet e em relação ao Capel, só precisa de largar a bola mais cedo porque de resto, é para ser titularisimo.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta "guerra" pelo meio campo...

Como já disse várias vezes a temporada é longa, temos 4 competições e vai dar para toda a gente jogar. Cabem todos.

Especificamente sobre o Rinaudo, ele só precisa é de ser bem treinado. De resto, tem tudo para ser um médio de eleição e, imo, mesmo não tendo a classe do Fernando e a esperteza do Javi tem condições para ser melhor que eles.

No que concerne ao Rubio, concordo com o Lawliet e em relação ao Capel, só precisa de largar a bola mais cedo porque de resto, é para ser titularisimo.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito. Agora é continuar assim.

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...