Shark Publicado 23 Setembro 2011 Apesar da Gamebox não posso ir ao estádio no sábado, logo no jogo em que ia ver um ídolo pessoal :| (o Ricardo) No banco trololo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Setembro 2011 O meu lugar tem boa vista para o banco visitante :mrgreen: , já tinha preparado o cartaz e tudo para ficar com a camisola dele :lol: Olha tu é que me podias arranjar a camisola dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Setembro 2011 Carriço e Pereirinha fora dos convocados Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 23 Setembro 2011 Eu não percebo mesmo as opções do Domingos >.< Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Setembro 2011 O Carriço está mesmo fora do baralho. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Setembro 2011 Quero ficar a 3 pontos da frente amanhã, depois de já todos nos darem como enterrados! Empate hoje e quero um grande jogo amanhã, para cima deles! RP JP Onyewu Rodriguez Insua Rinaudo Schaars Elias Carrillo Capel Wolfswinkel Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Setembro 2011 O Carriço passou de titular indiscutível e capitão para a bancada. Quarto jogo seguido de fora, tem de haver ali m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Setembro 2011 Para já, 35 mil em Alvalade! O encontro entre o Sporting e o Vitória de Setúbal está a suscitar o interesse de muitos sportinguistas. 35 mil «leões» já têm bilhete para a partida de sábado, que tem início marcado para as 20h30. O jogo realizar-se-á no Estádio José Alvalade. As bilheteiras estão abertas a partir das 9h00 e os ingressos com o preço mais baixo são de 5 euros (sócios) e 10 euros (adeptos). Não perca tempo e garanta já o seu lugar, em mais um jogo do Sporting. sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Setembro 2011 Bilhetes a 5€ para sócios? Vá lá! Muito bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2011 Estes jogos com muita gente..... Normalmente dá mal. É malta que não tá habituada a ir ao estádio, e aos 20 minutos se não tamos a ganhar por 5-0 começa a assobiar e a criar ainda mais insegurança em Alvalade... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Setembro 2011 Vou com um amigo meu da faculdade. Comprámos bilhetes PDF e foram baratíssimos deve haver ali qualquer marosca. Vamos Sporting!! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Setembro 2011 Já alguém se dignava a explicar porque é que o capitão de equipa passa de titular indiscutível a saco do lixo em meia dúzia de jogos...Não é uma situação minimamente normal. Aliás, não me lembro de alguma vez ter visto algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Setembro 2011 Já alguém se dignava a explicar porque é que o capitão de equipa passa de titular indiscutível a saco do lixo em meia dúzia de jogos...Não é uma situação minimamente normal. Aliás, não me lembro de alguma vez ter visto algo assim. lembraste das taras do Paulo Bento? E dos treinadores todos que se seguiram? bem vindo ao mundo das Dominguices. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Setembro 2011 Ele está a ser resguardado. Há-de voltar ao seu melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Setembro 2011 E além do mais o jogo que ele fala foi em Agosto. Agora é setembro, está cá tudo. E as Gamebox como nos outros anos, têm uma taxa de sucesso de quase 98% em termos de presença em estádio. Eu quando não vou empresto a minha, por isso. E no jogo em questão, anunciavam 33 mil e tavam 27 mil. Tambem não é por aí. Contra o Vitoria vai estar uma boa casa. Eu vou. Quem quiser combinar o que quer que seja.. tens razão. pensei que fosse mais recente e que a diferença de espectadores fosse maior. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Setembro 2011 BORAAAAAAAAAAAAAAAA! :celebracao: Obrigatório ganhar amanhã!! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Setembro 2011 Bem, se não aproveitarmos isto.... Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 23 Setembro 2011 Bem, se não aproveitarmos isto.... ... não merecemos mesmo ser campeões. Amanha é para ganhar nem que seja com a pior exibição dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Setembro 2011 Amanhã nem que seja meio a zero, os 3 pontos são essenciais Zimboraaaaa Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Setembro 2011 Amanhã vou gritar pelos nossos até me faltar a voz! Vamos Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Setembro 2011 Amanha é muito importante ganhar. Vamos Sporting! Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 23 Setembro 2011 (editado) Onde nós já estávamos se não fosse os erros de arbitragem e termos que jogar com dois mancos na frente só para os vender. Só se admite a vitória amanhã. Editado 23 Setembro 2011 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Setembro 2011 Boletim clínico, actualizado a 23 de Setembro de 2011: Pereirinha – Tratamento e ginásio. Izmailov – Tratamento e ginásio. Jeffrén – Treino condicionado. sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 23 Setembro 2011 Boletim clínico, actualizado a 23 de Setembro de 2011: Pereirinha – Tratamento e ginásio. Izmailov – Tratamento e ginásio. Jeffrén – Treino condicionado. sporting.pt Esse boletim clínico podia ter mais informações, ficamos sem saber o que têm os jogadores e quanto tempo ficam de fora. Compartilhar este post Link para o post