Ghelthon Publicado 28 Setembro 2011 Eu não vejo nenhum problema nessa história do Aguiar. Além de não estar nas melhores condições, dificilmente ia jogar. Basicamente é o Cristiano desta época, if you know what I mean. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Setembro 2011 Nao vês problemas nenhuns? Lê-se cada coisa Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Setembro 2011 LOL oh Ghelton :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Setembro 2011 Bruno Paixão para Guimarães. Voltamos a meter medo Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Setembro 2011 Bruno Paixão? como raio ele ainda arbitra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Setembro 2011 Boletim clínico actualizado a 28/09/2011: Jeffren: treino condicionado Pereirinha: treino condicionado Rodríguez: tratamento Izmailov: tratamento Elias: treino condicionado sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Setembro 2011 Boletim clínico actualizado a 28/09/2011: Jeffren: treino condicionado Pereirinha: treino condicionado Rodríguez: tratamento Izmailov: tratamento Elias: treino condicionado sporting.pt Elias, treino condicionado, mas está em dúvida para o jogo de Guimarães? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Setembro 2011 Elias, treino condicionado, mas está em dúvida para o jogo de Guimarães? No site não diz nada. Até domingo deve estar recuperado (espero eu). Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Setembro 2011 (editado) Elias, treino condicionado, mas está em dúvida para o jogo de Guimarães? Almocei hoje com o gajo e ele diz que é capaz de dar. Realmente, que idade é que o Bruno Paixão já tem? Quando li a notícia depois do almoço só me ri. Editado 28 Setembro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2011 Almocei hoje com o gajo e ele diz que é capaz de dar. Realmente, que idade é que o Bruno Paixão já tem? Quando li a notícia depois do almoço só me ri. Tem 37 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Setembro 2011 Malta, os que forem amanhã ao jogo se puderem tirem fotos/filmem a coreografia que se vai passar nas bancadas. Estou curioso e não sei se vai dar para ver na televisão. Elias treino condicionado? :|:|:| Bruno Ladrão? :| Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Setembro 2011 Malta, os que forem amanhã ao jogo se puderem tirem fotos/filmem a coreografia que se vai passar nas bancadas. Estou curioso e não sei se vai dar para ver na televisão. Elias treino condicionado? :|:|:| Bruno Ladrão? :| Eu vou estar mesmo ao lado deles :mrgreen: Depois tento tirar algumas fotos e meto aqui Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 28 Setembro 2011 (editado) Polga: «gaffe» ou lamento em relação a convite da Roma Central esteve perto do Olímpico antes de rumar a Alvalade «Gaffe» ou lamento? A dúvida ficou no ar, após uma resposta de Anderson Polga a uma pergunta de um jornalista italiano que lhe pediu para confirmar um alegado interesse da Roma na sua contratação no ano em que acabou por rumar a Alvalade. «Antes de vir para o Sporting tive praticamente tudo acertado com a Roma, mas infelizmente não aconteceu», atirou o experiente central. Polga referia-se ao Verão de 2003, quando deixou o Grémio, um ano depois do título Mundial, na Coreia do Sul e Japão, para assinar pelo Sporting. Uma relação que já tem mais de oito anos. @ MaisFutebol Plolga Editado 28 Setembro 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Setembro 2011 Nao vês problemas nenhuns? Lê-se cada coisa Não, não vejo. Não importa muito onde se recupera, desde que o faça. De que adianta ter o gajo por perto se não fica bem curado (Izmailov, por exemplo)? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Setembro 2011 O Aguiar está praticamente recuperado, se é que já não o está mesmo. Segundo o Sporting e o Domingos o contrato foi suspenso por "motivos pessoais". Ah, que patrão o Polga. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Setembro 2011 O Polga provavelmente nem se apercebeu do que disse, o que está dentro da cabeça não é muito Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 28 Setembro 2011 Polga :prayer: O Infelizmente era dirigido ao Sporting. Infelizmente para o Sporting não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Setembro 2011 Eu compreendo perfeitamente, se ele tinha tudo certo para ir para lá, num campeonato melhor e a ganhar mais, sim é infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 28 Setembro 2011 Eu compreendo perfeitamente, se ele tinha tudo certo para ir para lá, num campeonato melhor e a ganhar mais, sim é infelizmente. lol e isso é coisa que se diga? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Setembro 2011 Não é bonito mas compreendo perfeitamente o sentimento dele. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 28 Setembro 2011 (editado) Não é bonito mas compreendo perfeitamente o sentimento dele. x2, mas não me parece que ele tenha dito isso nesse contexto, ele não se atreveria a dizer isso em público. Editado 28 Setembro 2011 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Setembro 2011 Não, não vejo. Não importa muito onde se recupera, desde que o faça. De que adianta ter o gajo por perto se não fica bem curado (Izmailov, por exemplo)? Mas tu sequer leste o que é que se passava? E se ele foi pago para assinar pelo Sporting, teve ordenados pagos pelo Sporting e ainda nem deu nada em troca, é completamente patético o clube largar mao dele assim. x2, mas não me parece que ele tenha dito isso nesse contexto, ele não se atreveria a dizer isso em público. Do mesmo modo como nao se atreveria a nao jogar pelo Sporting por birra. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Setembro 2011 Malta, os que forem amanhã ao jogo se puderem tirem fotos/filmem a coreografia que se vai passar nas bancadas. Estou curioso e não sei se vai dar para ver na televisão. Elias treino condicionado? :|:|:| Bruno Ladrão? :| qual coreografia? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Setembro 2011 Hoje é um excelente jogo para eu tirar algumas duvidas sobre o Onyewu. Se se safar contra Klose e Cissé então é porque ainda pode voltar ao que valia antes da paragem de um ano. Compartilhar este post Link para o post