Leonino Publicado 2 Outubro 2011 Rinaudo. :prayer: _______________ Citação do jornal "A Bola" online «Ainda nada viram de Van Wolfswinkel» Empresário do avançado garante que o melhor está para vir. Jogador não podia estar mais feliz. Interesses do clube acima dos pessoais. Louis Laros, empresário de Ricky van Wolfswinkel, garante que o avançado holandês está a viver um momento feliz na sua carreira. Apesar de ter arriscado ao trocar a Holanda por Portugal, o novo goleador dos leões está a corresponder às expectativas criadas e Laros até admite que, mesmo a marcar há cinco jogos consecutivos, os adeptos do Sporting ainda não conhecem as verdadeiras capacidades do avançado. «Ainda nada viram. Ricky pode jogar muito mais do que aquilo que tem mostrado. Ele próprio tem consciência disso, mas continua a adaptar-se à equipa. Diz-me que se sente muito bem na equipa, está entusiasmado com os companheiros que encontrou e gosta muito dos treinadores», diz. Golos, segundo o empresário, é apenas a ponta do iceberg de Van Wolfswinkel. As movimentações e o contributo que tem a dar ao colectivo serão pontos que com o tempo vão ficando mais fortes e cuja qualidade Laros acredita poder ser melhor avaliada no futuro. Neste reparem a partir do minuto 2:55. Grande movimento, mesmo à ponta-de-lança._______________ Citação do jornal "Record" online Bob Bradley: «Gooch é gigante não só em altura»EX-SELECIONADOR DOS EUA DEFINE O CENTRAL “O Sporting contratou um excelente jogador e um grande homem. Gooch é um gigante, mas não só em altura. É um campeão. É aquele tipo de jogador que qualquer treinador adora ter na sua equipa”. A definição é de Bob Bradley, até há pouco selecionador nacional dos Estados Unidos, que nessas funções trabalhou durante quase cinco anos com Oguchi Onyewu, o defesa-central que o Sporting contratou esta temporada. Gooch, como é conhecido pelos companheiros, destaca-se pela estatura física (1,96 metros), mas também pela sua personalidade de líder. No Sporting, os companheiros já perceberam que estão perante um comandante, um capitão sem braçadeira. Contra a Lazio esteve brilhante. Não passava nada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Outubro 2011 eu ainda não estou convencido que o Rinaudo é aquele médio xpto, mas acho-o com grande potencial. só precisa de corrigir 1 ou 2 lacunas e acho que ele será melhor que o Javi. para trinco continuo a gostar mais do Santos, mas neste momento não troco a não ser por opção obrigatória, já que o Rinaudo tem estado a adaptar-se muito bem ao 11. ps: sou hater do rinaudo herp derp Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 2 Outubro 2011 eu ainda não estou convencido que o Rinaudo é aquele médio xpto, mas acho-o com grande potencial. só precisa de corrigir 1 ou 2 lacunas e acho que ele será melhor que o Javi. para trinco continuo a gostar mais do Santos, mas neste momento não troco a não ser por opção obrigatória, já que o Rinaudo tem estado a adaptar-se muito bem ao 11. ps: sou hater do rinaudo herp derp O Rinaudo é muito raçudo. Ás vezes perde a cabeça e faz entradas desnecessárias que podem comprometer a equipa posicionalmente, mas isso pode ser corrigido com o tempo e adaptação ao futebol europeu. Tem uma boa qualidade de passe e executa rápido. Foi uma autentica pechincha na minha opinião. Eu não acho o A.Santos trinco e acho que nem ele se considera um trinco pelo que ele disse uma vez aos jornalistas quando comparado com o Rinaudo. Se fizesse troca por troca no actual onze do Sporting diria que o André Santos entraria para a posição do Schaars. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Outubro 2011 o André Santos como trinco é diferente do Rinaudo (supostamente, mas o Rinaudo não bate bem da tola). É tipo um Veloso, um Pirlo, Xabi, etc. médios com qualidade de passe, que ajudam bem na transição para o ataque e que não são por aí nenhum prodígio a defender, mas ajudam bem o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
.ghost Publicado 2 Outubro 2011 (editado) Godinho Lopes " Somos o melhor clube do campeonato " esta certo :medinho: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=719745 Editado 2 Outubro 2011 por .ghost Compartilhar este post Link para o post
.ghost Publicado 2 Outubro 2011 Problem? :mrgreen: Piada do ano. Godinho lopes. :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Outubro 2011 "O Sporting está de volta. Podem ter a certeza que em cada jogo vai ser dignificada a camisola do clube", frisou Godinho Lopes. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 2 Outubro 2011 o André Santos como trinco é diferente do Rinaudo (supostamente, mas o Rinaudo não bate bem da tola). É tipo um Veloso, um Pirlo, Xabi, etc. médios com qualidade de passe, que ajudam bem na transição para o ataque e que não são por aí nenhum prodígio a defender, mas ajudam bem o suficiente. O Rinaudo faz isso melhor que o André Santos lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2011 Verdade, o André Santos tem um defeito grande, só passa para trás e para os lados. E não é agressivo. E corre pouco. Afinal já são três defeitos. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Outubro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Vai avançar campanha dos 200 mil sóciosGodinho Lopes esteve esta manhã em Braga, na sede dos Leões das Enguardas, para reunir com vários núcleos de associados. O presidente do Sporting aproveitou o encontro, que foi acompanhado em exclusivo por A BOLA, para reforçar a ideia de crescimento.A recuperação do número de associados é um dos principais objectivos da actual Direcção, que dentro de meio ano vai lançar uma campanha para atingir os 200 mil sócios efectivos.Tendo em conta as dificuldades financeiras que afectam a sociedade portuguesa, o líder sportinguista explicou que estão a ser preparadas parcerias de forma a reduzir a despesa e permitindo descontos directos, que acabam por ajudar a pagar as cotas.Godinho Lopes revelou que o clube avalia fechar contrato com uma gasolineira, com uma grande cadeia de supermercados ou com lojas de venda de material electrónico. A par destas parcerias a nível nacional, também se pretende encontrar parcerias locais.Outra das novidades que o presidente do Sporting quer concretizar é a possibilidade dos associados votarem através de correspondência ou electronicamente. Fotos aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Outubro 2011 Uma das coisas que mais admiro no Rinaudo é que, apesar de reclamar muito, não se queixa. (Pode parecer que estou a dizer a mesma coisa, mas não é.) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Outubro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Juve Leo apoia em protestoA Juventude Leonina vai entrar no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, e colocar as tarjas ao contrário, de cima par baixo, em sinal de protesto pelo facto de a direcção do Sporting ter colaborado com a Polícia de Segurança Pública nas investigações que culminaram com a detenção de nove elementos da claque, oito deles entretanto libertados.A direcção da claque vai ainda pedir uma reunião com o presidente Godinho Lopes para eventuais esclarecimentos da situação.Entretanto, em comunicado, a direcção leonina desmentiu que tenha tido qualquer participação nas investigações e garante que nenhum dirigente do clube foi testemunha no mesmo no processo. Que tristes. Ainda que a direcção não tenha ajudado aos autoridades, acho muito bem que o faça. Criminosos querem-se longe do Sporting Clube de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2011 Vida de sportinguista é f*da. Só sofrer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Outubro 2011 São nestes jogos que se ganham campeonatos. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Outubro 2011 Boa vitória. Pouco espectacular, com pouco jogo, mas com muita luta, alma e querer. É coisa que já não se via no Sporting há uns temos e que soube bem ver. Reparei também que já descobriram que o Rinaudo é bom jogador e convém arrumá-lo dos próximos jogos. De resto, gosto muito da nossa dupla de centrais, acho que são os ideais, e estão em boa forma. E adorei a intensidade com que entramos em todos os jogos. Estamos lá em cima, na luta. E acredito que possamos ganhar! Era bom a Académica ganhar hoje, para apanharmos os FCP. O van Deus, apesar de não tem marcado nenhum, foi um jogador muito, muito importante. Tem movimentações de classe mundial e é uma constante dor de cabeça! O Schaars parece estar. finalmente, adaptado. Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 2 Outubro 2011 SPORTING CLUBE DE PORTUGAL :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 2 Outubro 2011 Boa vitória. Pouco espectacular, com pouco jogo, mas com muita luta, alma e querer. É coisa que já não se via no Sporting há uns temos e que soube bem ver. Reparei também que já descobriram que o Rinaudo é bom jogador e convém arrumá-lo dos próximos jogos. De resto, gosto muito da nossa dupla de centrais, acho que são os ideais, e estão em boa forma. E adorei a intensidade com que entramos em todos os jogos. Estamos lá em cima, na luta. E acredito que possamos ganhar! Era bom a Académica ganhar hoje, para apanharmos os FCP. O van Deus, apesar de não tem marcado nenhum, foi um jogador muito, muito importante. Tem movimentações de classe mundial e é uma constante dor de cabeça! O Schaars parece estar. finalmente, adaptado. Sporting :heart: O Rinaudo vai ficar limpo no jogo da taça, certo? Era o Bruno Paixão, ele gosta muito de ser protagonista...que coisa mais ridicula. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2011 Devo dizer que como grande critico do Polga que sou, parece que o homem reaprendeu a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 2 Outubro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=V-k-yIIC7Fg http://www.youtube.com/watch?v=ymCAfU36_cc Editado 2 Outubro 2011 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 2 Outubro 2011 Tal como tinha feito na deslocação a Vila do Conde, fui a Guimarães ver o jogo e o ambiente foi fantástico. Não fizemos um grande jogo mas com 10 as coisas ficam sempre mais difíceis e é de realçar o espírito de sacrifício dos jogadores uma vez que alguns jogaram mais de hora e meia contra 11 jogadores ( lázio e agora guimarães). Só não gostei da saída do Ricky pelo Carriço pois foi uma jogada muito arriscada que felizmente correu bem. Agora é descansar e voltar em força na taça. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 2 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=_bx8NQR9Zlc Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Outubro 2011 (editado) Fui a Guimarães em cima da hora e consegui entrar na bancada da claque e adorei. Foi a primeira vez que vi um jogo com Sportinguistas e não podia estar mais contente com isso. O pior é que ao sair do estádio fui interpelado por um adepto do Vitória que me tirou o cachecol que tive há 10 anos atrás, quando ganhamos o último campeonato. Triste. Mas foi um bom jogo, marcado por uma expulsão aparentemente injusta. Mas tenham cuidado com este Sporting! E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR! Editado 2 Outubro 2011 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 2 Outubro 2011 Fui a Guimarães em cima da hora e consegui entrar na bancada da claque e adorei. Foi a primeira vez que vi um jogo com Sportinguistas e não podia estar mais contente com isso. O pior é que ao sair do estádio fui interpelado por um adepto do Vitória que me tirou o cachecol que tive há 10 anos atrás, quando ganhamos o último campeonato. Triste. Mas foi um bom jogo, marcado por uma expulsão aparentemente injusta. Mas tenham cuidado com este Sporting! E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR! É sempre uma tristeza isso do cachecol acontecer mas neste campo está-se sujeito a isso. Eu coloquei apenas o cachecol quando entrei e antes de sair do estádio escondi-o. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Outubro 2011 É sempre uma tristeza isso do cachecol acontecer mas neste campo está-se sujeito a isso. Eu coloquei apenas o cachecol quando entrei e antes de sair do estádio escondi-o. Eu farto-me de ver jogos ao Dragão com o meu pai (portista) quando o Sporting vai lá, e nunca algo parecido me aconteceu. Nunca pensei que em Guimarães, cidade que respeito imensamente, estivesse sujeito a algo assim, fiquei mesmo surpreendido! Eu, se tivesse colhões maiores, dizia ao gajo que em vez do cachecol ele devia era pedir-me Rennie! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post