SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2011 (editado) Eu não duvido que o Rinaudo tem tudo para ser melhor que o Javi. Tem melhor passe, melhor controlo de bola e melhor remate. O Javi tem melhor posicionamento e é mais inteligente tacticamente. Mas de momento é melhor que o Rinaudo. Editado 4 Outubro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 4 Outubro 2011 (editado) Marcar para referências futuras: - Javi Garcia é melhor que o Rinaudo -Jeffren vs Nolito E marte és um "ganda boi" andas aí a copiar os avatares dos outros :mrgreen: Editado 4 Outubro 2011 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2011 Gosto bastante do Rinaudo. Um belo tanque possante. Faz-me lembrar o Petit. :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2011 O Rinaudo tem é que ser ensinado a não entrar tão à queima, a não tentar agarrar a camisola dos adversários e a manter a posição. Se algum treinador conseguir-lhe ensinar isto ele será um enorme trinco. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Outubro 2011 E marte és um "ganda boi" andas aí a copiar os avatares dos outros :mrgreen: Andam é a copiar a mim :cry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2011 Não trocava o Rinaudo por nenhum outro trinco da Liga, nem por sombras... Quanto à discussão anterior, gosto sempre das generalizações: "os sportinguistas". É bem. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Outubro 2011 Menos mal o castigo de 1 jogo ao Rinaudo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Outubro 2011 O Rinaudo tem é que ser ensinado a não entrar tão à queima, a não tentar agarrar a camisola dos adversários e a manter a posição. Se algum treinador conseguir-lhe ensinar isto ele será um enorme trinco. Normal que ele jogue ainda assim, afinal veio do campeonato que veio... ainda deve demorar muito tempo a deixar de fazer essas ações. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Outubro 2011 (editado) Eu não duvido que o Rinaudo tem tudo para ser melhor que o Javi. Tem melhor passe, melhor controlo de bola e melhor remate. O Javi tem melhor posicionamento e é mais inteligente tacticamente. Mas de momento é melhor que o Rinaudo. Assino por baixo. Falta só, tem mais 3 pulmões que o Javi. Mas o Javi de facto, tem uma cultura táctica muito superior ao Rinaudo. O Rinaudo é emocional, e o Javi cerebral. E acho que nenhum deles mudará. E são os dois perfeitos, em esquemas diferentes. No actual do Sporting o Javi não entrava, assim como o Rinaudo não entrava no do Benfica. E sim, prefiro o Rinaudo. Porque a cultura ganha-se. (se ele quiser, claro) O pulmão e a raça, já tem de nascer connosco. Jeffren e Nolito, já dei para esse peditório. O Nolito já leva uma boa vantagem sobre o Jef, infelizmente. E do que vi de ambos, são um pouco (muito) diferentes e prefiro o Jef como jogador da bola, mas curtia ter o Nolito para as meter lá dentro. Editado 4 Outubro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 4 Outubro 2011 Fito Rinaudo um jogo de castigo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Outubro 2011 Sobre a discussão lá atrás... Nunca achei que o Carriço fosse melhor que o David Luiz. Só se foi quando ele andava a jogar como lateral esquerdo, e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2011 basicamente, o Rinaudo só precisa de disciplina, a nível técnico ele tá muito bom. mas a nível táctico melhora-se com tempo, mas disciplina é fulcral. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Outubro 2011 (editado) Não sei se já colocaram ai... http://www.sportingapoio.com/alvalade-360-e-timelapse/ A tal cena 360º que foi falada :prayer: :prayer: :prayer: :heart: a musica :heart: :heart: :heart: :heart: Video: Fotos: - - - - - - - - Editado 4 Outubro 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2011 LINDO! Isto é o Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Outubro 2011 Não sei se já colocaram ai... ... Coloquei no tópico "Imagens e Vídeos". http://img820.imageshack.us/img820/8780/scpguimaraes.png LINDO! Isto é o Sporting :heart: Vuk, onde encontraste essa foto? Existem mais fotos? É uma grande imagem. Destaco isto: André Santos (Este miúdo não engana). Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Outubro 2011 Torcida Verde, a melhor claque do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2011 Torcida Verde, a melhor claque do Sporting. True Story Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Outubro 2011 Coloquei no tópico "Imagens e Vídeos". Vuk, onde encontraste essa foto? Existem mais fotos? É uma grande imagem. Destaco isto: André Santos (Este miúdo não engana). Está em todo o lado, fórum scp, facebook, blogs, etc. Foto brutal! Eu não apareço aí por uns cm's, também para ali estava de mãos no ar, na Torcida. Somos tão grandes... Torcida Verde, a melhor claque do Sporting. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Outubro 2011 Está em todo o lado, fórum scp, facebook, blogs, etc. Foto brutal! Eu não apareço aí por uns cm's, também para ali estava de mãos no ar, na Torcida. Somos tão grandes... :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Outubro 2011 Torcida Verde, a melhor claque do Sporting. No. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Outubro 2011 Porquê? Porque a ideia que tenho deles é que valorizam muito o Ecletismo do Sporting e não são de apoiar só nos jogos grandes. Exemplo disso: Juve Leo nos Sporting-Benfica de futsal e por aí. E também porque acho que têm outro tipo de mentalidade, tentam passar ao lado das confusões. Pelo menos é a ideia que tenho. Em relação a cânticos, nisso prefiro os da Juve Leo, talvez por serem a maior e mais famosa claque do Sporting, apesar de não me identificar com eles. No. Porque não? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Outubro 2011 Porque não? Juve Leo é a maior e melhor claque em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Outubro 2011 Depende do que considerares "melhor". Há certas coisas neles que abomino. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Outubro 2011 Juve Leo é a maior e melhor claque em Portugal. Mas podes desenvolver? Porque razão é que és dessa opinião? Compartilhar este post Link para o post