Gavazzo Publicado 9 Outubro 2011 Ouvi dizer 15€ e 22€. yup. Mas parece que a bancada de 22€ vai estar interdita, por isso se for preciso ainda sobem mais os preços para a bancada que supostamente seria a 15€. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Outubro 2011 Rinaudo: «Se tiver que dar uma patada no Gaitán [colega na selecção argentina] dia 27 Novembro [jogo com o benfica], dou sem problema...se não der eu dá o Insúa [risos]» Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2011 mas será uma patada com classe. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Outubro 2011 lol já tinha visto de manhã... que rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 Ele que peça lições ao Jeffrén. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 9 Outubro 2011 mas será uma patada com classe. sim, que o homem é um Xabi Alonso. Calma aí :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 Mas ri-me. Fosse outro a dizer isto e já não era rei nenhum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2011 True. Mais vale dar pela calada, não levantar ondas e ver os outros ficarem com a fama. Tens muito que aprender, Rinaudo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2011 Mas ri-me. Fosse outro a dizer isto e já não era rei nenhum. :lol: [risos] [risos] [risos] [risos] De certeza que estava a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 De certeza que estava a falar a sério. Calma. Ele é o rei. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2011 True. Mais vale dar pela calada, não levantar ondas e ver os outros ficarem com a fama. Tens muito que aprender, Rinaudo. LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Outubro 2011 Por acaso confesso que não gostei das declarações. Acho que o sentimento era o mesmo se o Javi (p.e) dissesse isso em relação ao Capel. E o Rinaudo já anda a ganhar fama, calha a mandar alguma entrada mais dura no Nico e ainda vai tomar banho mais cedo à pala das declarações. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 True. Mais vale dar pela calada, não levantar ondas e ver os outros ficarem com a fama. Tens muito que aprender, Rinaudo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2011 Calma. Ele é o rei. Tens razão, portanto não percebo porque não fizeste a devida vénia. :prayer: Por acaso confesso que não gostei das declarações. Acho que o sentimento era o mesmo se o Javi (p.e) dissesse isso em relação ao Capel. E o Rinaudo já anda a ganhar fama, calha a mandar alguma entrada mais dura no Nico e ainda vai tomar banho mais cedo à pala das declarações. Isso significaria que era expulso por quebrar as regras, algo que seria novidade. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Outubro 2011 Tens razão, portanto não percebo porque não fizeste a devida vénia. :prayer: Isso significaria que era expulso por quebrar as regras, algo que seria novidade. O que acontece nos outros jogos não me interessa. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 Se fosse o Javi a fazer as declarações, em vez de ser rei, era só um porco. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Outubro 2011 Se fosse o Javi a fazer as declarações, em vez de ser rei, era só um porco. Para vocês era um rei. Ainda bem que o mundo está equilibrado :wink: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 Para vocês era um rei. Ainda bem que o mundo está equilibrado :wink: Sim, era. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Outubro 2011 True. Mais vale dar pela calada, não levantar ondas e ver os outros ficarem com a fama. Tens muito que aprender, Rinaudo. ihih :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 Se fosse o Javi a fazer as declarações, em vez de ser rei, era só um porco. Não é por as fazer ou deixar de fazer, mesmo em tom "light", que o deixava de o ser. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 Não é por as fazer ou deixar de fazer, mesmo em tom "light", que o deixava de o ser. Sim, já se sabe. O Rinaudo é super certinho. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Outubro 2011 (editado) Sim, era. :lol: Duvidas? Se dizes que achavas porco eu acredito, mas não podes falar pelos outros. Para muitos, tal discurso seria motivo de aplausos. Editado 9 Outubro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 Sim, já se sabe. O Rinaudo é super certinho. Claro que não é. O que não impede que o Javi seja um porco de primeira. Compartilhar este post Link para o post