Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Eduardo Barroso desmente problemas na cirurgia de Luís Aguiar

O presidente da Assembleia Geral do Sporting e responsável pela cirurgia, Eduardo Barroso, explicou que Luís Aguiar queria era «regressar» ao Uruguai. O dirigente assegurou que não correu nada de errado na operação, mesmo tendo em conta que o jogador não seguiu por inteiro os conselhos dados.

«Limitei-me a opera-lo à pubalgia, como já fiz a 150 jogadores. Ele recusou-se a ser operado à esquerda, porque a nossa proposta foi que fosse operado aos dois lados, mas ele não quis. Agora diz que foi operado ao lado errado» afirmou Eduardo Barroso, em declarações à Rádio Renascença.

O dirigente defendeu que o objectivo do médio era outro: «O que ele queria era ir para o Uruguai, porque ao quinto dia já dizia que tinha sido mal operado».

Luís Aguiar veio hoje afirmar que não era preciso ter sido operado e que não correu bem a cirurgia.

EB :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos era fazer regressar o Valdés em Janeiro, mesmo a pagar.

Não concordo. Temos é que começar a dar oportunidades ao André Martins, e podia ser já neste jogo para a taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. Temos é que começar a dar oportunidades ao André Martins, e podia ser já neste jogo para a taça.

Concordo, tem um potencial fantástico. Depois penso que o rubio e bojinov deviam também jogar, assim como o arias (estou curioso em ve-lo a jogar). O jogo da taça é em dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, tem um potencial fantástico. Depois penso que o rubio e bojinov deviam também jogar, assim como o arias (estou curioso em ve-lo a jogar). O jogo da taça é em dia?

e o tiago...adoro o facto de estar a nao sei quantos anos no clube e nunca jogar e mesmo assim nunca se ouviu queixas nem nada disso...um exemplo a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos era fazer regressar o Valdés em Janeiro, mesmo a pagar.

Nunca percebi porque é que esse foi embora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Aguiar que vá para o crl. Menos um cancro. Vamos ganhar sem ele.

Eu já tinha dito, esse é o Cristiano desta época. Veio para não jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Domingos dá-me liberdade"

Chegou, viu e venceu: Insúa foi contratado ao Liverpool na derradeira fase do período de transferências e tomou conta da lateral esquerda da defesa leonina, relegando Evaldo para o banco de suplentes e exercendo influência decisiva no desempenho da equipa. As boas exibições, os dois golos em jogos da UEFA e a reputação que o precedia proporcionaram-lhe o tão desejado regresso à selecção argentina. Foi no estágio da poderosa equipa sul-americana que o camisola 48 dos leões falou a O JOGO do momento que atravessa.

Os seus golos em Portugal têm surpreendido?

Tive a sorte de marcar nos dois jogos da Liga Europa e, claro, fiquei muito contente por isso. Mas o que mais queria era jogar, ter mais minutos em campo. Felizmente consegui-o, e o melhor de tudo é que o técnico e os meus companheiros confiam em mim. Isso dá-me muita força para continuar desta forma.

Como vê as possibilidades do Sporting na Liga Europa?

A verdade é que tivemos 16 contratações e a equipa ainda está a ser formada. Alcançámos seis vitórias seguidas, e isso dá muita confiança ao grupo, mas ainda nos estamos a conhecer e a adaptar-nos aos métodos do treinador. Para mais, só cheguei há um mês... Mas espero que continuemos bem e possamos chegar longe.

Algum dos reforços o surpreendeu?

Todos, na verdade. Havia alguns que não conhecia muito bem, mas, honestamente, a maioria causou-me boa impressão. Estamos a conhecer-nos e a montar uma boa equipa. Espero que consigamos continuar a afirmar-nos como até agora e que sejamos capazes de alcançar os nossos objectivos.

O que lhe pede, em particular, Domingos Paciência?

Dá-me muita liberdade para jogar e até me deixa envolver-me muito nas acções ofensivas; obviamente dando sempre prioridade à defesa. Mas, como disse, permite-me fazer muitas coisas, e isso é lindo para um jogador. Ajudar no ataque é muito importante e, graças a isso, consegui fazer golos. Felizmente, as coisas estão a sair-me bem.

Esperança de jogar pela Argentina

O que significa esta convocatória depois de ter esperado tanto?

Estou muito orgulhoso por estar de volta e ter nova oportunidade. Na convocatória anterior, não estava a jogar, ainda não tinha ido para o Sporting e não tinha continuidade, por isso era normal não ser chamado. Mas desde que me mudei para Alvalade, o que queria era jogar com regularidade, e isso foi possível. Por sorte, o técnico voltou a dar-me esta oportunidade.

Foi estando sempre nas contas dos vários seleccionadores. Isso leva-o a pensar que é um dos eleitos?

Obviamente, a confiança dos treinadores é muito importante para mim. Espero que possa jogar um ou dois jogos e demonstrar o que esperam de mim. Desde a ida para Portugal, tenho alcançado muitas coisas. Quero treinar-me bem e mostrar do que sou capaz.

Espera conseguir consolidar um lugar nos convocados ou aspira mesmo a lutar por um lugar no onze?

O que quero é conseguir um lugar na equipa, mas pouco a pouco. Estou a gostar muito do Sporting e tenho muita vontade de abraçar também este desafio; vestir a camisola da selecção é o que de mais importante pode acontecer a um jogador.

A convocatória chega no seu melhor momento na Europa?

Chega por estar a jogar com regularidade e porque estou a trabalhar bem. Tenho muito para mostrar. Espero que [Alejandro] Sabella me dê a possibilidade de jogar.

Rinaudo é "cinco estrelas"

Rinaudo tem sido, compreensivelmente, o grande apoio de Insúa nas primeiras semanas de leão ao peito. Os compatriotas não se conheciam muito bem antes da mudança para Alvalade, mas a verdade é que dificilmente se poderiam dar melhor. Agora, Fito é quem está mais próximo do lateral-esquerdo... nem que seja por uma questão de nacionalidade, brinca. "Damo-nos muito bem. Conhecia-o de o ter encontrado aqui, na selecção, embora não tivesse muito contacto com ele. Mas, na verdade, ele é cinco estrelas. Quando cheguei ao Sporting, recebeu-me muito bem e ajudou à minha adaptação. Estamos a construir uma boa amizade. Para mais, é o único argentino [risos]", contou Insúa a O JOGO.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o que é que se diz para começar o cântico "O Sporting é o nosso grande amor"? O speaker diz qualquer coisa, mas nunca percebi o quê. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, o cântico é mesmo só isso... O Botas quanto muito diz "e agora todo o estádio" ou algo parecido, mas ele começa sempre precisamente por "o Sporting é o nosso grande amor...".

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, o cântico é mesmo só isso... O Botas quanto muito diz "e agora todo o estádio" ou algo parecido, mas ele começa sempre precisamente por "o Sporting é o nosso grande amor...".

Ah, pensei que dissesse alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pensei que dissesse alguma coisa.

É mesmo aquela cena do "Lálálálá, lálálálá lálálá E o Sporting é o nossa grande amor "

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo aquela cena do "Lálálálá, lálálálá lálálá E o Sporting é o nossa grande amor "

Não, é antes disso. Ele diz qualquer coisa, pensei que fosse um "iniciador" ou assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Diz o Ghelton é gay e o Sporting é o nosso grande amorrrrr :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estatísticas oficiais da Liga à jornada 7:

- Sporting é a equipa com maior nº de passes e maior nº de passes certos.

- Sporting é a equipa com maior posse de bola 60% e mais bolas jogadas 4210.

- Sporting é a equipa com mais faltas sofridas, média de 19,4 por jogo.

Quer Artur, quer Rui Patrício nos primeiros 7 jogos sofreram 32 remates à baliza, destes, os dois fizeram um nº igual de defesas 24, o que significa uma % de eficácia de defesas a remates de 75% e 8 golos sofridos cada um. No entanto para a comunidade futebolística nacional, o Artur é que é "o maior", já o Rui perde e ganha confiança consoante os jogos, isto segundo os analistas da praça. Eu chamo a estes analistas... incompetentes.

@ Sporting Apoio

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Estatísticas oficiais da Liga à jornada 7:

- Sporting é a equipa com maior nº de passes e maior nº de passes certos.

- Sporting é a equipa com maior posse de bola 60% e mais bolas jogadas 4210.

- Sporting é a equipa com mais faltas sofridas, média de 19,4 por jogo.

Quer Artur, quer Rui Patrício nos primeiros 7 jogos sofreram 32 remates à baliza, destes, os dois fizeram um nº igual de defesas 24, o que significa uma % de eficácia de defesas a remates de 75% e 8 golos sofridos cada um. No entanto para a comunidade futebolística nacional, o Artur é que é "o maior", já o Rui perde e ganha confiança consoante os jogos, isto segundo os analistas da praça. Eu chamo a estes analistas... incompetentes.

@ Sporting Apoio

Meh, estatísticas no Futebol de pouco valem... Falando dessa comparação e sem querer desvalorizar ou valorizar qualquer um dos GR em questão, é preciso analisar lance a lance, senão tais estatísticas podem ser falaciosas e induzir em erro os leitores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodríguez jogou os 90min na vitória do Peru 2-0 ao Paraguai

O Insua ficou no banco e o Rinaudo entrou aos 72min na vitória da Argentina 4-1 ao Chile

O Matías jogou 81min e foi ele que marcou o golo

O Schaars ficou na bancada, andam a gozar com o homem

Van Wolfswinkel intocável

Ricky Van Wolfswinkel, 22 anos, continua nas bocas do mundo por força dos seis golos marcados nos últimos tempos e continua a ser associado a nomes importantes no contexto do futebol europeu e há notícias de que podem chegar ofertas ao clube de Alvalade para a compra do passe em Janeiro. No entanto, estas possíveis propostas têm um destino certo: o caixote do lixo.

No entanto, estas possíveis propostas têm um destino certo: o caixote do lixo. A imprensa holandesa, por exemplo, continua a insistir na possibilidade de o Manchester United avançar para o jogador no início de 2012, mas o colosso inglês terá de esperar. Os leões não estão na disposição de abrir mão do melhor marcador da equipa no mercado de Inverno e estão em condições de o fazer.

De facto, no contrato válido até 2016 assinado com o avançado a 3 de Junho passado ficou inscrita uma cláusula de rescisão na ordem dos 22 milhões de euros. Porém, segundo A BOLA apurou, esta cláusula só está em vigor durante um mês e após o final das competições, ou seja, no Verão, período em que pode ser exercida unilateralmente.

@ A Bola

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars ficou na bancada, andam a gozar com o homem

Porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que esse sublinhado era possível. :lol:

Assim sendo, boa cena. Significa que fica pelo menos até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, obrigado por colocares ai quem jogou e quem não jogou, nas selecções.

Só faltou dizer que o Elias não jogou na vitória do Brasil frente à Costa Rica.

Golo do Matias frente à Argentina:

http://www.youtube.com/watch?v=wd3dr1hg8JI

Hoje temos um jogo-treino com o juniores do Belenenses. Muitos jogadores da formação devem jogar. Podem ver mais aqui.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Diego ainda vai marcar muitos golos», diz irmão do chileno

rubio1.jpg

Pode estar a ser pouco utilizado mas Diego Rubio não esmorece. O avançado do Sporting, jovem de 18 anos, sabe que tem um longo caminho pela frente e, segundo conta o irmão Matías Rubio, também futebolista, no Rangers de Tala, do Chile, os sportinguistas podem esperar muito dele.

«Ele é muito jovem, tem muito para crescer. Podem ter a certeza de que ainda vai marcar muitos golos», garante Matías a A BOLA. «Falo muito com ele e sinto que está imensamente feliz. Afinal, está a viver o sonho de menino que sempre teve», acrescenta.

Chegado tão jovem a uma nova realidade - cidade, futebol... - e a um clube como o Sporting, o certo é que, conta Matías, o irmão está já perfeitamente adaptado. «Isso já não é problema. Gosta de tudo em Lisboa e foi muito bem recebido pelos companheiros», assegura, apontando para os sportinguistas que falam castelhano. «Matías Fernández, que é também chileno, e os espanhóis Capel e Jeffrén estão muitas vezes com ele e isso tem sido importante para a adaptação», revela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...