Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

nao e isso mas ja vi o javi num contra ataque mesmo quando o jogador adversario ja ele ir la com a mao puxar lhe a camisola, agora o rinaudo nao faz isso...

Isso todos fazem. Isso não é ser porco.

Nessas situações só se tem que fazer falta e se tiver que se agarrar a camisola, que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cotovelada é uma cotovelada e em qualquer caso é agressão.

Não, o que conta é a intenção obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o que conta é a intenção obviamente.

Nesses casos tem a intenção de tentar ganhar fisicamente o lance ao adversário e criar receio no outro. Como tal, ao atingir o adversário é agressão.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

nao e isso mas ja vi o javi num contra ataque mesmo quando o jogador adversario ja ele ir la com a mao puxar lhe a camisola, agora o rinaudo nao faz isso...

Faz como os outros. O Rinaudo é um tipo duro e muito competitivo tal como o Javi e ambos fazem disso. Numas vezes reparas nas outras não reparas, numas vezes é mostrado na TV nas outras não é mas eu percebo-te, os nossos para nós são os melhores. Acontece o mesmo comigo. A cacetada que o Rinaudo dá não é menos cacetada por ser o Rinaudo a dar e com o Javi acontece o mesmo. Sejamos honestos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cotovelada é uma cotovelada e em qualquer caso é agressão.

Não disse o contrário, mas é uma questão de contexto. Hoje em dia, é habitual um jogador saltar com os cotovelos bem levantados no momento de cabecear, isto numa tentativa de ganhar posição sobre a bola. Algumas vezes acerta no jogador, noutras vezes passa impune. E isto acontece em todos os jogos, com todos os jogadores. A diferença é que há jogadores que o fazem mais vezes, devido à sua natureza agressiva. Esse é o caso do Javi ou do Rinaudo.

E porco para mim consegue ser o Cardozo, que quando a coisa corre mal começa a distribuir pancada com os cotovelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse o contrário, mas é uma questão de contexto. Hoje em dia, é habitual um jogador saltar com os cotovelos bem levantados no momento de cabecear, isto numa tentativa de ganhar posição sobre a bola. Algumas vezes acerta no jogador, noutras vezes passa impune. E isto acontece em todos os jogos, com todos os jogadores. A diferença é que há jogadores que o fazem mais vezes, devido à sua natureza agressiva. Esse é o caso do Javi ou do Rinaudo.

Lá por ser habitual ou as vezes calhar acertar e outras não, não é por isso que deixa de ser menos agressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Javi é Porco, acho que não há duvidas.......

porque a namorada é uma porca do caraças :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Verdade é que ainda não vi nenhum video do Rinaudo a ser "mau". E há muitos vídeos dele.

Já do Javi...

http://www.youtube.com/watch?v=hSHCs_FMIGI&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=lxzaPVL9jbk&feature=related

:)

Mas sim, são os dois caceteiros...

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Agressão é agressão, ponto. Só estou a discutir a premeditação das cotoveladas do Javi e dado o contexto, não consigo ver onde são deliberadas.

Compartilhar este post

Link para o post

E porco para mim consegue ser o Cardozo, que quando a coisa corre mal começa a distribuir pancada com os cotovelos.

Os cotovelos nao sao levantados para ganhar posiçao mas sim para intimidar. No fundo o resultado é para ganhar posiçao, mas o método é claramente agressivo.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver onde está o stress nas declarações do Rinaudo.

Foi alto rei :prayer:

Só espero que cumpra o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Saltar com os cotovelos altos é agressão?

Se achares que levar uma cotovelada na cara é uma festinha, não.

Se levas os cotovelos levantados estas a por em causa a integridade física do adversário.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

só mm dor de cotovelo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tenho saudades de ver o Sporting jogar. :(

Já lá vai tanto tempo

Acho que o Rubio vai marcar contra o Famalicão. (e vou apostar no BWin isso)

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar com os pitons levantados é agressao?

Depende da situação, não se pode ser tão "preto no branco".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Depende da situação, não se pode ser tão "preto no branco".

E se for branco no preto já dá?

Isso é uma beca racista.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar com os pitons levantados é agressao?

Não. Para mim agressão é uma acção que tenha, como único fim, agredir o adversário, o que não acontece com esse exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting: Rodríguez volta a parar e é dúvida

Central acusa fadiga muscular, diz o médico da selecção peruana, pelo que aconselha alguns cuidados

É a prova de que afinal de contas Alberto Rodriguez ainda não está a cem por cento. O central, recorde-se, tinha falhado os dois últimos jogos do Sporting e à partida não poderia ser opção para a selecção peruana. Os responsáveis federativos exigiram a presença do jogador e consideraram-no recuperável.

Rodriguez acabou mesmo por defrontar o Paraguai, num jogo em que o Peru venceu, mas agora está novamente em dúvida para o jogo com a Bolívia. De acordo com o médico Julio Segura, o central tem fadiga muscular «sem gravidade», mas que devido ao facto de vir de lesão aconselha alguns cuidados.

@ +Futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Para mim agressão é uma acção que tenha, como único fim, agredir o adversário, o que não acontece com esse exemplo.

Mas coloca a integridade física do adversário em causa e logo é sancionado com vermelho. O mesmo devia acontecer com certos movimentos com os cotovelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas coloca a integridade física do adversário em causa e logo é sancionado com vermelho. O mesmo devia acontecer com certos movimentos com os cotovelos.

Futebol é um jogo de contacto fisico, logo... Se a bola está em disputa nunca deveria ser mostrado o vermelho, por isso que existe o amarelo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...