DanielDesario Publicado 8 Outubro 2011 Porque? Nos últimos jogos tem ficado na bancada, um bocadinho de rotatividade não fazia mal, se é pra isso nem o convocavam Nem sabia que esse sublinhado era possível. :lol: Assim sendo, boa cena. Significa que fica pelo menos até ao fim da época. Acho que as cláusulas do Moneytinho, do Veloso e do Nani eram iguais. Sei que havia pelo menos um jogador que tinha uma cláusula assim, não me lembro é quem era Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2011 Nos últimos jogos tem ficado na bancada, um bocadinho de rotatividade não fazia mal, se é pra isso nem o convocavam Ele é convocado para servir a selecção nacional. Se é a titular ou na bancada é com o treinador. Não é mais que os outros todos. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 8 Outubro 2011 Ele é convocado para servir a selecção nacional. Se é a titular ou na bancada é com o treinador. Não é mais que os outros todos. Isso não altera em nada o que eu disse Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2011 Isso não altera em nada o que eu disse Que desculpa que te diga, é uma tirada absurda. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 8 Outubro 2011 (editado) Se eu fosse o Schaars e me convocassem e me metessem na bancada eu comia e calava, mas isso não me impedia de pensar que tenho condições para ser opção para pelo menos estar no banco... Ou "servir a selecção" implica ser um robô sem emoções? Editado 8 Outubro 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2011 (editado) Se eu fosse o Schaars e me convocassem e me metessem na bancada eu comia e calava, mas isso não me impedia de pensar que tenho condições para ser opção para pelo menos estar no banco... Ou "servir a selecção" implica ser um robô sem emoções? Servir a selecção significa estar às ordens do seu seleccionador seja para jogar, ficar no banco, na bancada ou até mesmo esperar por uma oportunidade para ser convocado. Continuo sem ver porque raio ele devia sentir que esta a ser gozado por ter sido convocado para estar entre os melhores do seu pais. Para mim não faz o menor sentido ainda para mais quando a Holanda tem o meio campo que tem. É que se for assim só se convocam 18 jogadores porque os outros não iam querer ir. Editado 8 Outubro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Outubro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Sporting vence juniores do Belenenses (4-0)O Sporting venceu esta manhã os juniores do Belenenses por 4-0, num jogo-treino realizado na Academia de Alcochete.O marcador foi inaugurado aos 21 minutos pelo júnior Chaby, que pouco tempo depois ampliou a vantagem, com novo golo (25').Antes do intervalo o Sporting ainda voltou a marcar, desta vez por intermédio de André Carrillo, aos 31 minutos.O defesa Daniel Carriço fechou o marcador à passagem do minuto 72, fixando o resultado final em 4-0.Do plantel principal do Sporting, apenas Santiago Arias, Carriço, Evaldo e André Santos cumpriram o jogo na íntegra. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Outubro 2011 Jogo treino: Sporting 4-0 Juniores do Belenenses http://www.youtube.com/watch?v=YVjnMNHTSMY&feature=feedu Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 8 Outubro 2011 Não sei se puseram aqui, mas fala-se na possibilidade de o Geovanni Moreno assinar em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Outubro 2011 Não sei se puseram aqui, mas fala-se na possibilidade de o Geovanni Moreno assinar em janeiro. Quem? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Outubro 2011 http://mediaserver.rr.pt/newrr/giovanni_moreno73732b3a_630x354.jpg "Eu porra" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Outubro 2011 Citação do jornal "A Bola" online «Estou a desfrutar o momento» – RinaudoRinaudo cumpriu esta madrugada a quarta internacionalização, ao entrar aos 76 minutos da partida frente ao Chile, cuja vitória sorriu ao conjunto orientado por Alejandro Sabela, por 4-1.Esta foi a primeira vez que o futebolista do Sporting participou num encontro oficial pela selecção argentina, uma vez que as restantes internacionalizações foram frente a Panamá, Venezuela e Paraguai, sempre em partidas particulares. O trinco está em alta no Sporting mas também do seu país. «Estou a desfrutar o momento», confessou em conferência de imprensa já hoje.Numa análise ao jogo diante dos chilenos, Rinaudo considerou que a eficácia foi crucial na obtenção de um bom resultado. «Marcámos nos momentos chave e, depois, aguentámos bem o resultado», vincou.O argentino chegou ao Sporting no início de Julho, depois de ter visto a sua antiga equipa, o Gimnasia de La Plata, descer de divisão na Argentina. «Estou a dar os primeiros passos na Europa, mas a dor que passei com o sucedido ao Gimnasia vou guardá-la toda a vida», concluiu na conferência de imprensa. Sporting apoia Fernando Gomes na candidatura a presidente da FPF. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Outubro 2011 É quase tão estúpido como um judeu apoiar o Hitler... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Outubro 2011 Quem? Um maquinão do crl Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Outubro 2011 http://www.sportingapoio.com/miguel-veloso-%e2%80%9csou-do-sporting-nao-aceitaria-jogar-no-benfica/ Veloso :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2011 por acaso não sei porque raio se convoca Ruben Micael e C. Martins quando ainda há o Veloso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2011 Mas o Veloso também é convocado, está é no banco. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 9 Outubro 2011 http://www.sportingapoio.com/miguel-veloso-%e2%80%9csou-do-sporting-nao-aceitaria-jogar-no-benfica/ Veloso :heart: Engraçado o título quando a razão que ele dá para não assinar pelo Benfica é porque está bem no Génova e não quer voltar a Portugal Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2011 Mas o Veloso também é convocado, está é no banco. wtf queria dizer jogar e disse convocar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Outubro 2011 Próximo jogo do Sporting: Taça de Portugal: Famalicão 20:00 Sporting (15/10 na Sporttv) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Outubro 2011 Lá estarei! Horário nojento e preços chulados, mas o Sporting fala mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2011 wtf queria dizer jogar e disse convocar. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2011 Lá estarei! Horário nojento e preços chulados, mas o Sporting fala mais alto. Quais são os preços? Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 9 Outubro 2011 Quais são os preços? Ouvi dizer 15€ e 22€. Compartilhar este post Link para o post