Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O ideal, quanto a mim, era por de início alguns dos menos utilizados e conforme o jogo se ia desenrolando, logo via se fazia entrar mais jogadores menos utilizados, ou se punha em campo os habituais titulares.

Nessa lógica o que faria mais sentido seria o oposto, assegurar o jogo de início e com o resultado feito meter os menos utilizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa lógica o que faria mais sentido seria o oposto, assegurar o jogo de início e com o resultado feito meter os menos utilizados.

Aí só entrariam até 3 menos utilizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Tenho de me adaptar aos árbitros!"

A poucos passos de subir ao avião que ontem o trouxe de volta a Portugal, Fito Rinaudo falou finalmente sobre a sua prematura expulsão em Guimarães, uma séria contrariedade que obrigou os leões a suar ainda mais a camisola para trazer os três pontos do Minho. Embora o técnico do Sporting, Domingos Paciência, tenha argumentado que os árbitros nacionais deveriam ser tolerantes para com o médio leonino, o próprio, ainda do outro lado do Atlântico, onde esteve ao serviço da selecção argentina, reconheceu ao diário "Olé" que o melhor é mesmo conter-se.

"Os árbitros são um pouco mais rigorosos em Portugal do que na Argentina. É que lá não toleram tanto um jogo com mais contacto, mais agressivo, com maior fricção... Mas eles não têm de se adaptar a mim. Eu é que tenho de me adaptar a eles", admitiu o camisola 21 da turma verde e branca, que, por outro lado não deixou de considerar excesso de zelo a ordem de expulsão que recebeu de Bruno Paixão no Estádio D. Afonso Henriques, suportando tal opinião nas críticas feitas posteriormente ao lance que ditou a amostragem do cartão vermelho directo aos 22 minutos da partida: "Quando me expulsaram, a maioria dos comentários que foram feitos consideraram que a expulsão não foi acertada. Estávamos com pouco mais de vinte minutos de jogo decorrido e com um cartão amarelo tudo ficaria solucionado."

Agora em sintonia com as declarações do seu treinador, o ex-jogador do Gimnasia de La Plata, refuta a ideia de que é um jogador que actua à margem da lei, mas admitindo sempre que por vezes se deixa leva pela ânsia de ganhar cada lance dividido. "Terei de ter um pouquinho mais de calma e nada mais. Não sou um jogador violento, em nada. Simplesmente a minha posição coloca-me no centro da luta, no choque com o adversário que tenho de marcar, mas tudo isto são circunstâncias do jogo e nada mais que isso", observou o reforço dos leões.

A cumprir castigo em virtude da expulsão, Rinaudo vai assistir de fora ao Famalicão-Sporting de hoje. Em termos pessoais, a situação permitiu-lhe desfrutar mais do tempo passado no seu país, mas o atleta que lidera o meio-campo leonino promete voltar com tudo no regresso ao trabalho na Academia Sporting: "Devido à expulsão, foi-me permitido ficar mais uns dias na Argentina para ficar com a minha família. Quando chegar a Portugal, vou treinar com tudo para integrar-me de novo no grupo, embora no sábado [hoje] não vá ajudar a equipa na eliminatória que abre a disputa pela Taça de Portugal."

"Tive pouco tempo para me mostrar"

Chamado pelo seleccionador Javier Sabella para o duplo confronto da Argentina frente às congéneres do Chile e Venezuela, Fito Rinaudo apenas foi utilizado em parte do primeiro embate. O médio leonino espera agora por nova oportunidade no futuro próximo. "Desta vez tive pouco tempo para me mostrar e falei pouco com o treinador, porque também não faz o seu estilo ter conversas individuais. Oxalá possa fazer parte da próxima convocatória. Seria muito bom, mas se não acontecer tudo bem. Sinto-me tranquilo", confiou.

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo do Beira Mar frente ao Marítimo para a taça de Portugal, o Turan foi titular.

No fórum do Deportivo da Corunha, os adeptos na sua maioria estão muito agradados com o Salomão.

Algumas frases que se encontram neste tópico.

sin el no somos nadie, esperemos que nos aguante todo el año junto con valeron

Cada día tengo más claro que este chaval va a llegar muy lejos

Como ataca, como defiende :D/

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: dos quatro centrais, só um acabou bem
O treinador explicou, no final do encontro, que Oneywu e Daniel Carriço saíram ao intervalo devido a pequenas mazelas.

Domingos Paciência teve de gerir os índices físicos dos seus centrais com pinças. O treinador explicou, no final do encontro, que Oneywu e Daniel Carriço saíram ao intervalo devido a pequenas mazelas. O Sporting venceu em Famalicão mas tem enormes dores de cabeça no eixo.

Por partes. Daniel Carriço apresenta um traumatismo no pé direito, na sequência de um pisão ao sexto minuto de jogo. O jogador será reavaliado no domingo. Onyewu também ficou nos balneários, face a um quadro de condicionamento físico. O norte-americano tem uma mialgia na virilha direita e saiu por precaupção.

«Fiz as alterações mais por obrigação. Às vezes, os jornalistas não têm perfeita noção dos problemas que surgem nestes jogos de selecção e afins. O Polga tem um problema físico, o Rodriguez fez quase uma directa para vir, o Onyewu também tem um problema e o Carriço saiu com um pé que parecem dois», explicou Domingos Paciência.

Polga tem um estiramento na face posterior da coxa direita. Rodriguez, que vem de lesão, entrou ao intervalo e fez dupla de centrais com o adaptado Evaldo.
Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre adorei o Salomão, acho que vai dar jogador. Espero que não o deixemos fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, assim é mais compreensível a situação do Evaldo. Não sabia que o Onyewu tb tinha ficado tocado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato Neto marcou o primeiro golo na vitória do Cercle Brugge. Nuno Reis foi titular assim como Renato Neto. O Baldévestá lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING TU ÉS A MINHA VIDA, EU SEM TI NÃO SEI VIVER LALALALALA

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a curtir bué o cântico "Isto é o Sporting", ao ritmo do som da pipi das meias altas. Tudo abraçado a cantar isto, como faz também a claque do Frankfurt, fica lindo.

Mais uma grande demonstração de sportinguismo do Norte hoje! Este ano tem sido uma grande diferença, e não é só pelos resultados. Viu-se em Paços e Vila do Conde, quando ainda estávamos na m*rda... os adeptos está de facto mais unido e mais próximos da equipa, isso é notório, e o resultado tem sido o grande apoio que se tem visto.

Quinta feira é para a 8ª vitória consecutiva e para nos deixar a um passo da qualificação!

Compartilhar este post

Link para o post

temos boas condicoes para fazer a melhor serie da decada. Neste momento sao as 10 vitorias do Paulo Bento, Domingos ja conta com 7 e sendo os proximos jogos contra Vaslui, Gil Vicente, Feirense, Vaslui e U.Leiria. A seguir vamos à luz.

Proximos 5 jogos acessiveis

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Fernando Santos ganhou 11 consecutivos

Editado por xiuster

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a curtir bué o cântico "Isto é o Sporting", ao ritmo do som da pipi das meias altas. Tudo abraçado a cantar isto, como faz também a claque do Frankfurt, fica lindo.

Não há vídeo disso? É que na minha imagem mental parece-me bastante ridículo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, mas tem-se ouvido em todos os jogos, já deves ter ouvido na tv pelo menos. Ontem foi a primeira vez que se cantou inteiro e totalmente correcto. Mas o vídeo da claque do Frankfurt a cantar isso anda por aí; não consigo encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem valeu pela vitória, pois a exibição foi fraquinha. Para isso também ajudou o domingos. Evaldo é mau de mais, e colocar o insua a extremo esquerdo meh....

Depois na 2a parte, lembrou-se de meter o charuto do pereirinha. Penso que é o gajo que mais nervos me dá quando o vejo a jogar. É mesmo fraco, e borrace todo quando os adversários entram um bocado mais duro; apenas fez o cruzamento para o 2º golo, de resto não conseguiu fazer uma jogada.

Valeu o ricky, continua em grande forma .

Parece que há jogadores com problemas físicos, espero que nos próximos dias consigam ultrapassar estas lesões.

Nota final para duas situações: arias e André martins. Sinceramente, penso que o arias devia ter sido titular neste jogo. O miudo tem bastante pulmao, além de que o joão pereira tem de começar a acordar, pois os ultimos jogos têm sido muito mais da sua parte; andré martins é um talento que não podemos desperdiçar, espero que lhe sejam dadas oportunidades para explorar todo o seu potencial.

Força Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

pois, tava com o ritmo errado na cabeça :lol: assim sendo deve ser do crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito dessa musica do "Isto é o Sporting lalalala, Isto é o Sporting lalalala".

Quanto a golos e assistências:

Campeonato:

Golos

4 - Ricky van Wolfswinkel

3 - Marat Izmailov

2 - Schaars

1 - Jeffrén

1 - Elias

1 - Oguchi Onyewu

1 - Diego Capel

Assitências

2 - Capel

2 - Elias

1 - Evaldo

1 - Djaló

1 - Rinaudo

1 - Insúa

1 - João Pereira

1 - Schaars

Taça de Portugal:

Golos

2 - Ricky van Wolfswinkel (1 pen.)

Assistências

1 - Pereirinha

Liga Europa:

Golos

2 - Ricky Van Wolfswinkel

2 - Insúa

1 - André Santos

1 - Evaldo

Assistências

2 - Capel

1 - Bojinov

1 - Insúa

1 - Schaars

Geral:

Golos

8 - Ricky Van Wolfswinkel (1 pen.)

3 - Marat Izmailov

2 - Schaars

2 - Insúa

1 - Evaldo

1 - André Santos

1 - Jeffrén

1 - Elias

1 - Oguchi Onyewu

1 - Diego Capel

Assistências

4 - Capel

2 - Insúa

2 - Elias

2 - Schaars

1 - Evaldo

1 - Bojinov

1 - Djaló

1 - Rinaudo

1 - João Pereira

1 - Pereirinha

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Turan

Estreou-se finalmente com a camisola do Beira Mar e em bom estilo. Dinâmico, esclarecido e agressivo a atacar a bola, o francês deu início a várias jogadas de ataque, tentando empurrar a equipa para a frente e lutar contra o infortúnio.

@ +futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...