Ghelthon Publicado 17 Outubro 2011 500 páginas de Sportinguismo. :prayer: É um prazer ser membro desta pequena comunidade de Sportinguistas, obrigado a todos por me fazerem crescer enquanto adepto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Outubro 2011 500 páginas dos verdadeiros leões ! Ser do Sporting não é algo que se explique ou ensino, simplesmente SENTE-SE! Força Sporting :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Outubro 2011 (editado) VIVA O SPORTING... x500 Editado 17 Outubro 2011 por luis_carneiro_rm Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Outubro 2011 De valor será chegar a 1906. :D Em 99 todo o Portugal (incluido a maioria dos Sportinguistas) ficou fascinado e boquiaberto com o tamanho do clube no país e mundo. Eramos vizinhos de muitas pessoas que nunca sabiamos serem do Sporting. Já era quase um segredo e orgulho escondido, que saiu a rua nesse ano. E parece que muitos voltaram a esquece-lo. A maioria dos adolescentes não se lembra ou nunca o viveu e acredito que será este ano. E muito deste forum vai ver que erraram outrora em duvidar do nosso tamanho e força. O verdadeiro Hulk não é o do Porto, é o Sporting. Gigante, Verde e Imparável. Pena que seja só quando se irrita. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Outubro 2011 Isso faz-me lembrar um vídeo que vi há uns tempos de um Beira Mar - Sporting em 1999/00 em que uma das curvas estava carregada de pessoal leonino aos saltos. Aos poucos voltamos, espero que desta seja de vez. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Outubro 2011 De valor será chegar a 1906. :D Em 99 todo o Portugal (incluido a maioria dos Sportinguistas) ficou fascinado e boquiaberto com o tamanho do clube no país e mundo. Eramos vizinhos de muitas pessoas que nunca sabiamos serem do Sporting. Já era quase um segredo e orgulho escondido, que saiu a rua nesse ano. E parece que muitos voltaram a esquece-lo. A maioria dos adolescentes não se lembra ou nunca o viveu e acredito que será este ano. E muito deste forum vai ver que erraram outrora em duvidar do nosso tamanho e força. O verdadeiro Hulk não é o do Porto, é o Sporting. Gigante, Verde e Imparável. Pena que seja só quando se irrita. Quando lá chegarmos fecha-se o tópico e abre-se um novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 17 Outubro 2011 Quando lá chegarmos fecha-se o tópico e abre-se um novo :mrgreen: Apoiado! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Outubro 2011 O verdadeiro Hulk não é o do Porto, é o Sporting. Gigante, Verde e Imparável. Pena que seja só quando se irrita. Que patrão. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Outubro 2011 500 páginas de Sportinguismo. :prayer: É um prazer ser membro desta pequena comunidade de Sportinguistas, obrigado a todos por me fazerem crescer enquanto adepto. :heart: 500 páginas dos verdadeiros leões ! Ser do Sporting não é algo que se explique ou ensino, simplesmente SENTE-SE! Força Sporting :handclap: Isto. Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 18 Outubro 2011 Isso faz-me lembrar um vídeo que vi há uns tempos de um Beira Mar - Sporting em 1999/00 em que uma das curvas estava carregada de pessoal leonino aos saltos. Aos poucos voltamos, espero que desta seja de vez. Foi o jogo dos dois livres na gaveta do André Cruz? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Outubro 2011 crl já tenho saudades de ver o Sporting jogar. Nunca mais é 5a Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2011 Este ano, apesar daquele inicio tremido, sempre acreditei nesta equipa e aos poucos ela vai mostrando do que é capaz. Joga muito, joga bonito mas também é capaz de jogar apenas para vencer e depois sofrer contra tudo e contra todos. Entrando no mundo dos "ses"... Se houvesse justiça neste momento poderiamos não ser lideres mas estariamos muito mas muito perto disso Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Outubro 2011 Citação do jornal "A Bola" online «Jesus abriu caminho para Simão regressar a Alvalade» - DNSimão Sabrosa esteve a um pequeno passo, no último defeso, de regressar a Alvalade e, sabe o DN, este é um processo que ainda não morreu, podendo ser reatado no próximo mês de Janeiro quando o mercado reabrir.O extremo deu preferência ao Benfica, treinador não mostrou interesse. Nos últimos meses, o futebolista tem falado com Godinho Lopes mas reacção dos adeptos é problema a resolver.O internacional português, nas conversas que manteve regularmente com Godinho Lopes, com quem mantém uma boa relação, fez ver que queria sair da Besiktas e que a questão salarial não era um problema.Por outro lado Simão tinha de consultar o Benfica, pois fez uma promessa a Luís Filipe Vieira de que os encarnados seriam sempre a sua prioridade quando voltasse a Portugal.E isso foi feito, tendo sido comunicado a Simão que Jorge Jesus não via com bons olhos a sua contratação. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Outubro 2011 Até dava jeito mais um jogador para o lado esquerdo do ataque mas sinceramente para isso preferia o Salomao. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 18 Outubro 2011 Seria complicado receber o Simão de volta. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Outubro 2011 Ele alguma vez demonstrou desrespeito pelo SCP? (pergunto pq não sei mesmo). Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2011 (editado) Ele alguma vez demonstrou desrespeito pelo SCP? (pergunto pq não sei mesmo). Desde o momento em que disso isto: Devo tudo ao meu querido Sporting! E depois veio dizer que em Portugal só o Benfica entre outras peripécias deste pesetero Editado 18 Outubro 2011 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Outubro 2011 Desde o momento em que disso isto: Devo tudo ao meu querido Sporting! A sério?! Não vejo absolutamente nada de mal. Ele disse isso quando estava em Barcelona e certamente referia-se a sua formação como jogador profissional. Eu sempre vi o Simão como um jogador extremamente profissional, na altura que veio para o Benfica foi o Sporting que não exerceu a opção de compra e durante o tempo que esteve no Benfica não me recordo de nenhuma atitude menos digna para com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2011 A sério?! Não vejo absolutamente nada de mal. Ele disse isso quando estava em Barcelona e certamente referia-se a sua formação como jogador profissional. Eu sempre vi o Simão como um jogador extremamente profissional, na altura que veio para o Benfica foi o Sporting que não exerceu a opção de compra e durante o tempo que esteve no Benfica não me recordo de nenhuma atitude menos digna para com o Sporting. Mas desde o momento em que assinou pelo Benfica começou a dizer que em Portugal só o Benfica e que seria sempre a sua prioridade. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Outubro 2011 O Simão disse o que o Nolito disse outro dia a um jornal Espanhol. 'Devo tudo ao Barcelona' Não disse a parte do querido mas ele estava a referir-se à sua formação e onde cresceu como pessoa. E se for preciso daqui a uns anos está a jogar no Real Madrid. Mas compreendo o lado dos Sportinguistas, provavelmente seria a minha reacção se fosse ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Outubro 2011 Mas desde o momento em que assinou pelo Benfica começou a dizer que em Portugal só o Benfica e que seria sempre a sua prioridade. Sim, talvez. Tal como dava prioridade ao SCP quando veio para o SLB. E agora, a concretizar-se, dá prioridade ao SLB e pode ingressar no SCP. Mas compreendo faz confusão vê-lo num rival. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2011 Agora não me recordo mas sei que ele fez outras declarações onde claramente mostrava a ingratidão e o desrespeito pela instituição que o formou como jogador. Já não digo como homem porque como homem é zero. Compartilhar este post Link para o post