Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Para mim o melhor meio-campo do Sporting seria:

Rinaudo

Schaars\Elias

Matías

O Matias tem de jogar sempre. É o criativo que vos faltava no inicio da época, eu cheguei a dizer isso aqui. Que craque. Quando veio a Fama deu para ver perfeitamente... que técnica incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Matias funcionaria bem a extremo ou como falso extremo ... Agora o Elias têm de jogar sempre.....

Assim de repente lembro-me de o Paulo Sérgio ter metido o Matias a extremo direito num jogo contra o Paços de Ferreira, fora, no ano passado e passou completamente ao lado do jogo. O Matias tem de jogar como segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Matias funcionaria bem a extremo ou como falso extremo ... Agora o Elias têm de jogar sempre.....

Também pode funcionar. Acabaria por afunilar um pouco o seu jogo e talvez retirar-lhe alguma bola, mas com a devida compensação era algo que podia ser aproveitado.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Se há alguém que tem de jogar sempre é o Elias.

Isto. Apesar do meio-campo ter qualidade, o Elias está um patamar acima dos outros, em termos de qualidade.

Cada vez mais acredito nesta equipa. VAMOS CRL!! :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Até me custa falar em tirar ou meter alguém no meio campo porque acho que se estará sempre a cometer uma injustiça.

O Rinaudo recupera bolas como ninguém, o Schaars tacticamente é o mais inteligente (especialmente sem bola) e parece-me ser o homem forte do treinador, o Elias é o jogador que mais equilíbrio dá à equipa, o Matias é o mais fantasista e o Santos tem um pouco de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me custa falar em tirar ou meter alguém no meio campo porque acho que se estará sempre a cometer uma injustiça.

O Rinaudo recupera bolas como ninguém, o Schaars tacticamente é o mais inteligente (especialmente sem bola) e parece-me ser o homem forte do treinador, o Elias é o jogador que mais equilíbrio dá à equipa, o Matias é o mais fantasista e o Santos tem um pouco de tudo.

Verdade. Neste ponto acho que o Sporting tem muitas e boas soluções, que podem variar dependendo da estratégia pretendida. Tanto se pode optar numa toada mais ofensiva por Santos-Elias-Matias, como mais conservador com Rinaudo-Schaars-Elias, como até eventualmente um duplo-pivô com Elias-Schaars-Matias.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim qualquer um que jogue de certeza que vai ser uma boa alternativa. Sporting :heart:

Já não sentia este nervoso miudinho de vontade de ver os jogos há anos!

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente lembro-me de o Paulo Sérgio ter metido o Matias a extremo direito num jogo contra o Paços de Ferreira, fora, no ano passado e passou completamente ao lado do jogo. O Matias tem de jogar como segundo avançado.

Eu não diria como extremo puro.. Tipo ter liberdade.. tipo vagabundo sem posição fixa

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim qualquer um que jogue de certeza que vai ser uma boa alternativa. Sporting :heart:

Este ano só não vejo se não conseguir... Durante estes dois ultimos anos se vi 5 jogos foi muito... este ano dá gosto..

Compartilhar este post

Link para o post

Wise words.

Tão verdade :heart:

Nunca mais é segunda!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, há 3 jogadores imprescindíveis para o meio-campo, isto se estiverem no topo da sua forma (como parecem estar, neste momento): Elias, Matías e Rinaudo. O quarto é o Schaars, diria.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, há 3 jogadores imprescindíveis para o meio-campo, isto se estiverem no topo da sua forma (como parecem estar, neste momento): Elias, Matías e Rinaudo. O quarto é o Schaars, diria.

Mas o "problema" é que o Schaars dá muito mais consistência táctica que o Matigol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars é fundamental neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Então jogam os 4, fácil. :mrgreen:

Mas pronto, num sistema de 3 médios apostaria em Rinaudo + Schaars + Elias. O Matías entraria mais tarde.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Então jogam os 4, fácil. :mrgreen:

Não resulta. O Matias ainda não provou que é fundamental. A única posição onde poderia jogar, para mim, era no lugar do Elias. Acho que não convém mexer muito, e o Matias pode ser muito importante para desencravar jogos complicados. Mas não tem perfil psicológico para ser fundamental na equipa, é pressão a mais. Prefiro que ele entre no decorrer do jogo até voltar a ter grande confiança.

Estas dores de cabeça para ver quem joga são puro amor. E quando o Jéffren estiver bom então é que "vai for" :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostaria em Rinaudo , Elias e Matias.

De qualquer das maneiras acho que o meio campo vai-se manter como na liga , Rinaudo , Schaars e Elias.

Se o Jeffren não tiver em condições para 2ª , quase que aposto que o Matias jogará na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostaria em Rinaudo , Elias e Matias.

De qualquer das maneiras acho que o meio campo vai-se manter como na liga , Rinaudo , Schaars e Elias.

Se o Jeffren não tiver em condições para 2ª , quase que aposto que o Matias jogará na direita.

O Elias faria bem o papel do Schaars, mas acho-o mais fundamental na posição em que tem jogado normalmente. E o Schaars é um jogador cuja presença não damos conta, o que é óptimo! Faz o trabalhinho dele e tem sido fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que o Jéffren esteja em condições duvido que seja titular. É uma lesão muscular, tem de ganhar ritmo aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que o Jéffren esteja em condições duvido que seja titular. É uma lesão muscular, tem de ganhar ritmo aos poucos.

Sim, convém ter calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto um café em como o meio-campo para segunda será Rinaudo - Schaars - Elias. O Matias quanto muito irá começar a médio-direito a descair para o meio, na falta de rendimento do Pereirinha ou na falta de consistência do Carrillo...parece-me uma boa solução até.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...