Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

a mim tb. E não sei se queria o rinaudo a capitão, tem garra e tal mas às vezes é um bocado impulsivo

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ano que vem -> Rinaudo a capitão. Mark my words.

Para isso já tens o JP

Para o ano o capitão é o Schaars

Compartilhar este post

Link para o post

Schaars ou Rinaudo a capitães, preferia do que JP (não faz grande sentido ser capitão) ou Carriço (não joga). Dou preferência ao Schaars nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars nota-se claramente que é o homem forte do Domingos em campo, não tenho a mínima dúvida que ele agarre a braçadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Schaars ou Rinaudo a capitães, preferia do que JP (não faz grande sentido ser capitão) ou Carriço (não joga). Dou preferência ao Schaars nesse aspecto.

Schaars a capitão era muito bem visto, é um lider natural (nos clubes onde passou, e também nas selecções mais jovens da Holanda), além de que parece ter uma personalidade muito boa. Deve ser um gajo 5* com a cabeça no sitio.

Nunca mais é 2a para vermos o nosso Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Schaars seria uma boa opção para ser um dos capitães tendo em conta o seu passado , mas ainda é cedo. 4 meses de Sporting é pouco.

O que vale é que o Carriço pega de estaca no 11 fazendo dupla com o Americano e temos capitão a tempo inteiro para o ano 8)

Compartilhar este post

Link para o post

agora aserio...capel é o meu jogador de eleicao, adoro-o mesmo, grande contratacao. Alguem sabe a clausula de rescisao dele?

Isto.

Já o disse por diversas vezes aqui mas não custa repetir. Aquando da sua contratação, fiquei muito contente. Esperava isto que o Capel está a fazer.

No final do ano vou comprar a camisola principal deste ano, no final do ano por causa que fica mais barata (actualmente está muito cara, a 72€). Antes não sabia bem em que jogador escolher, ou se metia o meu nome. Mas cada vez mais me convenço para meter Diego Capel.

É um regalo ver o seu jogo.

Quanto à cláusula de rescisão, é de 30 milhões de euros. Podes ver mais, aqui.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que o meio campo no campeonato vai ser Rinaudo-Schaars-Elias. Elias vai ser o médio do campeonato e o Matias da Liga Europa. O André Santos e o André Martins vão jogar de vez em quando para gerir o esforço do meio-campo habitual. Nas alas parece-me óbvio que o Capel é titular indiscutível na ala esquerda, enquanto que o Carrillo e o Pereirinha vão andar a rodar na ala direita até o Jeffrén recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que vais poupar ao comprar no fim da época e vais pagar 20€ certos para meter Diego Capel atrás na camisola. Eu comprei a camisola, como faço todos os anos, mas já nem meto nomes, primeiro porque os jogadores cujos nomes meto acabam todos por sair e depois porque a estampagem está cada vez mais cara.

1 letra - 1€

1 algarismo - 5€

Diego Capel 11 -> 1x10 + 2x5 = 20€

que ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar a camisola para o ano, quando tiver este símbolo:

Portugal%20escudo2.gif

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Esse gajo é um anormal de primeira. Não gosto nada dele. Só por aí se vê a qualidade de comentadores que temos por cá... e tanta gente que era capaz de fazer um trabalho melhor que esses camelos....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha visto isso. Tenho pena, porque até gosto bastante dele, é dos poucos que ainda vai defendendo os reais valores do Sporting e os sportinguistas, mas isso é mesmo de uma grande ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

e o matias nem é o único a fazer isso... Acho que já vi vídeos do Zidane a fazer isso tb

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que vais poupar ao comprar no fim da época e vais pagar 20€ certos para meter Diego Capel atrás na camisola. Eu comprei a camisola, como faço todos os anos, mas já nem meto nomes, primeiro porque os jogadores cujos nomes meto acabam todos por sair e depois porque a estampagem está cada vez mais cara.

1 letra - 1€

1 algarismo - 5€

Diego Capel 11 -> 1x10 + 2x5 = 20€

que ridículo

Por acaso não sabia desses valores. Mas lá está, há anos que não compro uma camisola, este ano a camisola está LINDA, tem de ser este ano. Quanto a isso dos jogadores bazarem também já pensei muito nisso. Mas para mim, parece-me que estou a tornar-me um grande fã do Capel, ainda mais do que antes dele ter chegado ao Sporting.

Ainda falta muito tempo, no final do ano logo decido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha visto isso. Tenho pena, porque até gosto bastante dele, é dos poucos que ainda vai defendendo os reais valores do Sporting e os sportinguistas, mas isso é mesmo de uma grande ignorância.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Insúa encantado com série vitoriosa

insua4.jpg

Não jogou frente ao Vaslui, por ter de cumprir um jogo de castigo por força do cartão vermelho que viu no jogo com a Lazio, mas Emiliano Insúa mostrou-se ontem, através do twitter, encantado com a série de vitórias da equipa.

«Oitavo triunfo consecutivo. Um momento memorável. Há que continuar a trabalhar para melhorar», disse o internacional argentino, um dos melhores marcadores da equipa na Liga Europa - tem dois golos, tal como Van Wolfswinkel. O esquerdino sublinhou ainda que não se arrepende de ter trocado o Liverpool pelo Sporting. «Estou muito feliz com a mudança na minha carreira», afirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ai sobre as cenas de se tornar capitão, acho que o Capel, se fica cá uns aninhos, também se torna capitão facilmente. Consta que os colegas curtem muito dele, o gajo é praticamente adorado pelo público e tá sempre a puxar pelos adeptos. Que contratação do crl. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ai sobre as cenas de se tornar capitão, acho que o Capel, se fica cá uns aninhos, também se torna capitão facilmente. Consta que os colegas curtem muito dele, o gajo é praticamente adorado pelo público e tá sempre a puxar pelos adeptos. Que contratação do crl. :prayer:

Mas por enquanto Polga está a fazer um bom trabalho como capitão..

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Para os gregos eu sou grego» – Fernando Santos

O seleccionador da Grécia, primeiro português apurado para a fase final do Euro-2012, recebeu A BOLA na sua casa no Alentejo. Falou desse apuramento, da crise económica grega e portuguesa, da selecção portuguesa, do FC Porto, do Benfica, do Sporting e do SC Braga. E dos sonhos que tem.

(...)

Liga portuguesa:

o Sporting?
- Parece-me muito mais forte. Tem outro tipo de soluções, mas é ainda equipa em crescimento. É uma equipa nova e uma equipa jovem, mas que, moralizada, pode ser um caso muito sério. Ganhar à Lazio com dez jogadores em toda a segunda parte, ganhar em Guimarães, de forma absolutamente categórica, a jogar com dez durante 70 minutos, dá muito ânimo aos jogadores. Quando começam a aparecer vitórias atrás de vitórias, vitórias a jogar com dez durante muito tempo e a mandar no jogo, pode surgir um movimento muito forte. Espero com alguma curiosidade os embates com o Benfica e com o FC Porto.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=294239

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...