Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Simão não vem, a direcção não ia dar (mais) um tiro nos pés. E ainda bem, além de estar velho é um nojento.

Não ponhas tanta certeza nisso.

O GL sempre afirmou que os jogadores da casa deveriam voltar pois são um exemplo na Academia.

Se houvesse oportunidade ele viria de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Do que conheço da JL, acho que se esse anão viesse, no primeiro treino era barrado à porta da academia e era forçado a rescindir.

É que não duvido nada.

Que porquinho.

E mesmo no benfica teve para lá birras e filmes.

E diz quem o conhece que é mesmo saloio de baixo nível. Da falcatrua e do entalar amigos.

Mas pronto, prefiro que volte o Paredes.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o jogo dos dois livres na gaveta do André Cruz?

Exactamente.

Se o Simão viesse para o Sporting eu fazia questão de ir a Alvalade queimar o meu cachecol durante um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Simão viesse para cá outra vez era um dos maiores desgostos apanhava enquanto sportinguista. Pessoas como ele não são bem vindas nem fazem falta (sim também nunca foi grande jogador, não é agora que vai ser). Se por acaso tivermos que ir buscar alguém em Dezembro, tem de ser novo e com margem de progressão. Temos de conseguir colocar os nossos num patamar superior, só assim é que o nosso clube consegue ir para a frente.

Wilson Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Os bons exemplos é que têm de ser "pescados", daqui a uns anos falam no Moutinho queres ver... Preferia pagar o triplo ao Quaresma e ter de aturar as birras dele

Compartilhar este post

Link para o post

Os bons exemplos é que têm de ser "pescados", daqui a uns anos falam no Moutinho queres ver... Preferia pagar o triplo ao Quaresma e ter de aturar as birras dele

Não é daqui a uns anos , o GL já falou nesse também.

Se houvesse possibilidade de jogadores formados no Sporting voltarem ao Sporting , independentemente da maneira como saíram , o GL fazia os possíveis.

Não sei se foi antes ou depois das eleições mas ele falou nisso, vou procurar.

Aqui está :

http://www.sportingapoio.com/godinho-lopes-%C2%ABsimao-e-moutinho-podem-voltar-nao-podemos-perder-os-nossos-filhos/

Editado por Marcos87

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no jornal Record, dizia lá que as redes das balizas foram mudadas. Mostraram uma imagem, mas não notei grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Sporting. Matías, a classe já conhecida.

Para quem viu o jogo todo, que acharam do Pereirinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no jornal Record, dizia lá que as redes das balizas foram mudadas. Mostraram uma imagem, mas não notei grande diferença.

Como tinha dito, balizas novas e redes novas. Antes eram redes brancas agora são verdes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não é daqui a uns anos , o GL já falou nesse também.

Se houvesse possibilidade de jogadores formados no Sporting voltarem ao Sporting , independentemente da maneira como saíram , o GL fazia os possíveis.

Não sei se foi antes ou depois das eleições mas ele falou nisso, vou procurar.

Aqui está :

http://www.sportingapoio.com/godinho-lopes-%C2%ABsimao-e-moutinho-podem-voltar-nao-podemos-perder-os-nossos-filhos/

é preciso ser-se muito otário :facepalm:

Bem, gostei do jogo. Nos últimos tempos as vitórias sabem-me sempre a pouco, fico sempre com a sensação que poderiamos ter goleado. Hoje foi igual. Mas estivemos muito bem. Só o Pereirinha é que não fez a ponta.. Até o Evaldo jogou bem!!

Venham os próximos, quem vier morre.

Compartilhar este post

Link para o post

Matías :heart: E aquele Capel faz-me um impressão, pqp. O homem deve trocar de pulmões ao intervalo :lol: Voltei a gostar de ver o André Martins e gostava que lhe fossem dadas mais oportunidades, se bem que é difícil tendo em conta a concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Matías :heart: E aquele Capel faz-me um impressão, pqp. O homem deve trocar de pulmões ao intervalo :lol: Voltei a gostar de ver o André Martins e gostava que lhe fossem dadas mais oportunidades, se bem que é difícil tendo em conta a concorrência.

Podes crer. Aquela arrancada para o 2o golo foi mesmo uma coisa sobre-humana. Que jogadorzão!

Continuem assim que isto convosco tem muita mais piada. ;)

E espero que o Braga também mantenha a estaleca da época passada. Uma corrida a 4 ao título era excelente para o futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

:mrgreen:

calma que ou muito me engano ou o teu benfica vai andar lá pelo cimo da tabela. Estão fortes, com confiança... a ver vamos. O Porto é que me tem desiludido um bocadinho, especialmente depois deste último empate em casa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Porto este ano ou compra 3 jogadores classe em Janeiro, ou corre com o VP, ou acaba fora dos dois primeiros lugares.

Digo eu....:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Acho que o problema é mesmo o VP e a falta de uma referência lá à frente, perderam imenso com a saída do Falcão. Não sabe fazer substituições, é inexperiente.. um monte de coisas. O PdC bem que tentou dar-lhe alguma credibilidade, mas já está a ir tudo pelo cano abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Domingos Paciência, treinador do Sporting, depois da vitória sobre o Vaslui (2-0), no Estádio de Alvalade, em jogo da terceira jornada do Grupo D da Liga Europa:

[O Sporting sentiu algumas dificuldades de início, como é que viu a equipa com a defesa modificada?]
«Dentro daquilo que planeámos, sabíamos que o Vaslui viria jogar aqui com um bloco mais baixo e procurar surpreender-nos em transições, porque tem jogadores para isso. Só uma equipa que soubesse circular a bola e abrir espaços nas alas é que conseguiria espaços na defesa do Vaslui. Com a expulsão do Wesley, o jogo passa a ser diferente, mas mesmo até essa altura a equipa que procurou ganhar o jogo foi o Sporting. Na primeira parte não terá sido tão evidente e tão eficaz, mas na segunda merecemos totalmente a vitória».

[Como é que viu a reconstituição da dupla Polga/Carrriço?]
«Tive a oportunidade de dizer antes do jogo que tinha confiança em quem jogasse. A mim não me surpreende a forma como jogaram o Polga e o Carriço porque tenho confiança neles. Quando falei em problemas defensivos era que, em caso de necessidade, tínhamos só um júnior no banco. Mas seis golos marcados e nenhum sofrido nos últimos jogos, quer dizer que a equipa está mais equilibrada e consistente».

[Como viu o lance da expulsão de Wesley?]
«Há uma situação antes em que eles reclamam penalty, ainda não tive oportunidade de ver o lance na televisão. Depois há uma reacção da parte do Wesley e, pelo que me disseram, há uma agressão. A partir daí o jogo ficou diferente. Marcámos um golo e passámos a circular a bola a outra velocidade e gerimos o jogo. A expulsão acaba por ter influência no resultado, isso é evidente».

[O Bojinov parece que ainda não está nas melhores condições físicas]
«Se ele não tivesse jogado, não tinham visto que ele estava sem ritmo de jogo. Hoje foi Bojinov e o André Martins, amanhã serão o Jeffren e o Marat. A minha preocupação é que tenha dores de cabeça pela quantidade e não pelo número de jogadores mínimo que possa ter».

[Matias Fernández tem tido poucas oportunidades, mas hoje foi decisivo. Como viu a exibição dele?]
«Acho que fez um bom jogo. O Matias já habituou os adeptos a jogar desta forma. Não tem merecido a minha preferência porque veio da Copa América, veio lesionado e precisa de tempo para recuperar. Nesta altura é um jogador que nos pode ajudar e muito. Para mim é mais uma alternativa às muitas que tenho no meio-campo, por isso é que referi também o André Santos e André Martins».

[A qualificação está garantida. Isso permite-lhe gerir a equipa?]
«Agora teremos o jogo em Vaslui, e logo se verá qual a melhor equipa para podermos ganhar. Agora é importante manter o primeiro lugar porque isso vai ter influência sobre com quem vamos jogar a seguir. Mas é bom termos a qualificação garantida, podemos fazer uma gestão para os jogos do campeonato e para a taça que aí vêm mais para a frente».

[O Sporting está num ciclo de oito vitórias. Já tem a equipa mais próxima do que pretende?]
Os adeptos têm consciência de que a equipa está a trabalhar, que é uma equipa honesta e que deixa tudo lá dentro. Quando assim é, é natural que a equipa também cative. Acreditem. Vamos para a nona que é aquilo que os adeptos querem e nós também queremos que aconteça no jogo com o Gil Vicente».

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting apurado na Liga Europa: aplausos para Domingos
Apuramento simples na competição.

Apenas três equipas venceram os três primeiros jogos da fase de grupos da Liga Europa. Além do Sporting, conseguiram-no os holandeses do PSV Eindhoven e os belgas do Anderlecht.

Por uma conjugação feliz de resultados, o Sporting é a única equipa que já garantiu o apuramento.

Este facto merece todos os elogios e sublinha o período muito feliz do clube, que soma oito vitórias consecutivas. O que também é um feito pouco comum, seja qual for o emblema.

Nesta competição, o Sporting assemelhou-se àqueles velocistas que nas provas de 100 metros são tão melhores que acabam a corrida a olhar para trás.

É, sem dúvida, o primeiro sucesso de Domingos e da equpa directiva do Sporting.

Esta quinta-feira, com o Vaslui, mais duas coisas saíram bem.

1. O público voltou a dizer presente e percebe-se que existe neste momento uma excelente relação, o que ajuda muito.
2. Sem alguns dos jogadores fundamentais, houve espaço para perceber que há mais opções. Matias Fernandez, por exemplo, mostrou-se. Mas também a defesa esteve bem.

Eu sei que o Vaslui, com onze, dez ou até com doze, seria sempre uma equipa da segunda metade da tabela na Liga portuguesa. Mas mesmo assim foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto este ano ou compra 3 jogadores classe em Janeiro, ou corre com o VP, ou acaba fora dos dois primeiros lugares.

Digo eu....:mrgreen:

Para?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...