Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E a tirada do gajo da SIC ontem a dizer que o Sporting podia tirar um defesa e jogar num esquema de 3 centrais? Ri-me um bocadinho.

Nalguns jogos bem que podia acontecer.

Mas para isso acontecer é preciso que haja trabalho no treino com vista a essa perspectiva. Acho que só mesmo numa de dar tudo por tudo é que se justifica uma alteração desse calibre sem trabalho semanal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para isso acontecer é preciso que haja trabalho no treino com vista a essa perspectiva. Acho que só mesmo numa de dar tudo por tudo é que se justifica uma alteração desse calibre sem trabalho semanal.

Não discordo, mas como é que sabes que não existe?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem lógica. Iam andar a treinar um esquema de 3 defesas e no jogo iam jogar com 4? No treino eles treinam o que vão pôr em prática no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, não sei. Mas sei que é uma situação difícil de ser trabalhada. E além de ser difícil, retira tempo de treino aos treinadores para aplicarem e desenvolverem as suas ideias base relativas aos esquema primário. Além de que o Sporting nunca jogou este ano, em momento algum, com 3 defesas (se estiver errado corrigue sff), e já teve alguns jogos em situação complicada. Daí deduzo, mesmo sem certezas, que provavelmente não estará nos planos do Domingos tal situação. Mais vale treinar dinâmicas no sistema base que em situação de desvantagem privilegiem essa ofensividade, que adoptar um novo esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o que o comentador quis dizer com isso era que o Sporting podia jogar estilo aquilo que o Barcelona, aparentemente, as vezes faz, com o João Pereira a fazer de Daniel Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, tenho informações que já temos central contratado para Janeiro e que vai ser um bom reforço.

Agora não me perguntem quem é, porque também não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Alex Silva. Mas não é preciso...

Ou então voltava o Nuno Reis :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, tenho informações que já temos central contratado para Janeiro e que vai ser um bom reforço.

Agora não me perguntem quem é, porque também não sei.

está no mesmo hotel que o Bendtner?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos de mais um central mas há o Arne Friedrich sem contracto.

Mas repito, não acho que seja necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos de mais um central mas há o Arne Friedrich sem contracto.

Mas repito, não acho que seja necessário.

"im joining SPC soon. My friend Timo told me it was a great club!"

já tou a ver o filme :z

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Espero que o Matias não jogue na direita, é certificarem-se que faz um mau jogo.

A jogar tem de ser a 10 ou segundo avançado.

Pah eu até tirava o Schaars só naquela da gestão.

Mas não fico chateado se jogarem os 3 habituais. Temos jogado muito bem. E o Matias terá de esperar e não desmotivar.

O Carrillo tem de jogar de inicio. Nem pereiras nem matias nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Matias não jogue na direita, é certificarem-se que faz um mau jogo.

A jogar tem de ser a 10 ou segundo avançado.

Pah eu até tirava o Schaars só naquela da gestão.

Mas não fico chateado se jogarem os 3 habituais. Temos jogado muito bem. E o Matias terá de esperar e não desmotivar.

O Carrillo tem de jogar de inicio. Nem pereiras nem matias nem nada.

Mai nada. O Matias jogar na direita é o mesmo que dizer que não vai fazer a ponta dum corno.

Por mim jogavam os 3 habituais titulares, e dependendo do jogo, o Matias entrava a meio do jogo. Na direita joga o Carrillo. Estou farto de ver (não ver) o Pereirinha a jogar. Só aquele jogo em Paços de Ferreira é que safou-se (também o lado esquerdo do Paços nesse jogo era uma auto-estrada).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Esperamos que continuem as grandes enchentes em Alvalade» – Carlos Barbosa

O vice-presidente da área de Marketing, Carlos Barbosa, elogiou o apoio revelado pelos adeptos do Sporting e está confiante que as «enchentes em Alvalade» vão continuar.

«Espero que as assistências em Alvalade continuam boas como tem sido neste últimos jogos. O clube está completamente unido com os seus adeptos e eles têm dado uma resposta excepcional. Têm acompanhado a equipa cada vez mais e melhor», afirmou Carlos Barbosa, em declarações à Antena 1.

Embora Portugal atravesse um momento conturbado, o dirigente espera que tal não afecte a presença dos adeptos: «A crise toca a todos, mas espero que as boas assistências continuem. Até porque já temos mais de 28 mil “game boxes” vendidas e esperamos continuar a ter grandes enchentes em Alvalade. Depois, acho que voltou o espírito do sportinguista em ir ao estádio e acompanhar a equipa».

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Encontrei continuidade no meu jogo» – Capel

O extremo espanhol Diego Capel reconheceu a importância de ter aceitado o convite do Sporting, onde está a «crescer» e encontrou «continuidade» no seu jogo.

«A Liga espanhola é a melhor do mundo pelos seus jogadores e equipa. Em Portugal também encontrei bastante qualidade. É só recordar que chegaram a finais europeias na temporada passada. Estou aqui para continuar a crescer num grande clube de Portugal», afirmou Capel, em declarações na Eurosport.

Sobre a sua saída do Sevilha para Alvalade: «São etapas que chegam ao fim. O Sporting revelou muito empenho em garantir a minha contratação. Estou feliz e encontrei continuidade no meu jogo. Não guardo rancor a ninguém do Sevilha. Foi uma decisão tomada por todos. Estou muito feliz no Sporting».

capel2.jpg

DIEGO CAPEL, DIEGO CAPEL, DIEGO, DIEGO, DIEGO CAPEL :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ja descobri a solucao para o meiocampo do sporting! a equipa seria:

RP

Oneywu- Rodriguez - Carrico

Rinaudo- A Santos

Schaars

Elias - Matias

ricky

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ja descobri a solucao para o meiocampo do sporting! a equipa seria:

RP

Oneywu- Rodriguez - Carrico

Rinaudo- A Santos

Schaars

Elias - Matias

ricky

:mrgreen:

capel+chorando.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

agora aserio...capel é o meu jogador de eleicao, adoro-o mesmo, grande contratacao. Alguem sabe a clausula de rescisao dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mais depressa o Schaars chega a capitão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...