Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

qual coreografia?

Contamos com todo o apoio para o Jogo de hoje! O Sporting defronta a Lázio! Vamos ter uma mega coreografia de bancada!

VEM APOIAR A TUA EQUIPA! SPOOOOORTING!

@ Facebook do Sporting Clube de Portugal

Ah e hoje vou acabar por ver um ídolo, Klose :heart:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá tenho pesadelos só de vê-lo em Alvalade.

Somos dois. O Sporting tem capacidade para ganhar o jogo, mas não nos estou a ver a não sofrer golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isto vai ser muito difícil, mais do que muitos pensam, e que se ganharmos isto ganhamos finalmente uma grande motivação para o que aí vem. Eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isto vai ser muito difícil, mais do que muitos pensam, e que se ganharmos isto ganhamos finalmente uma grande motivação para o que aí vem. Eu acredito!

Quem pensar que este jogo vai ser fácil é porque não percebe nada de futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que disse que ia ser fácil?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje que vamos jogar com os Italianos é que me lembrei, o Valdés anda-se a safar por lá???

Força Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

- 9 elementos da juve hoje no estádio.. foram detidos pela psp por causa do jogo de fevereiro que houve porrada com a policia

foram tb apreendidos varios kilos de droga, material pirotecnico e dinheiro vivo.

Deu agora na sic

Edit:

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2011/09/29/nove-elementos-da-juve-leo-detidos-pela-psp

Nove elementos da Juve Leo foram hoje detidos pela PSP no âmbito de uma operação de combate à violência no desporto. A operação foi centrada na claque do Sporting e resultou ainda na apreensão de droga, dinheiro vivo e material pirotécnico. Foram também feitas buscas na sede da Juve Leo.

Os incidentes de 21 de Fevereiro, no Sporting-Benfica, foram o pontapé de saída para a operação policial desencadeada durante manhã.

Há sete meses, a PSP identificou várias pessoas e deteve cinco depois de confrontos durante o jogo. Foram arremessadas cadeiras e outros objectos.

Das agressões resultaram feridos, incluindo seis polícias.

As imagens transmitidas pelas televisões e as fotografias publicadas nos jornais ajudaram a polícia a chegar aos nove adeptos do Sporting agora detidos.

São elementos de um sub-grupo da Juve Leo, já referenciados por situações anteriores: ameaça e coacção sobre agentes da polícia; incitamento à violência e posse de material pirotécnico.

A PSP analisou o comportamento dos arguidos e concluiu que são perigosos enquanto adeptos.

Na operação desta quinta-feira, foram também apreendidos vários quilos de droga e dinheiro vivo.

Um dos detidos já tinha sido condenado no processo relativo ao incêndio da sede dos No Name Boys.

Os nove detidos têm agora 48 horas para serem presentes a um juiz de instrução.

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

se gostam mesmo do clube então que sintam a vergonha perpétua de estarem associados indirectamente ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim detiveram-nos mesmo só por aquele jogo, devem ter captado algumas caras e chegado aos intervenientes da altura... Mas valeu a pena ver a polícia fugir em Alvalade, nesse 21 de Fevereiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o MVP foi o Schaars. Mal se dá por ele mas está sempre onde deve estar e pauta o jogo quando tem a bola nos pés.

Mas gostei praticamente de toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Só não gostei do Evaldo. Mas isso já é habitual. Aquele corredor esquerdo passou a ser uma autoestrada com a expulsão do Insúa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gostei do Evaldo. Mas isso já é habitual. Aquele corredor esquerdo passou a ser uma autoestrada com a expulsão do Insúa.

Vou morrer sem perceber porque raio ele está sempre a fechar ao centro e deixa o flanco aberto. Se quer ser central que o diga...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Para mim o MVP foi o Schaars. Mal se dá por ele mas está sempre onde deve estar e pauta o jogo quando tem a bola nos pés.

Mas gostei praticamente de toda a gente.

Capitão America <3

Compartilhar este post

Link para o post

Capitão America <3

"Deu barraca" no cabeceamento do Rocchi mas tb se cabeceasse ali era auto-golo quase certo.

De resto, este óptimo.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

"Deu barraca" no cabeceamento do Rocchi mas tb se cabeceasse ali era auto-golo quase certo.

De resto, este óptimo.

Aí a culpa é principalmente do Polga e do Evaldo, o Onyewu como dizes se cabeceasse era auto-golo certo, pouco mais podia fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí a culpa é principalmente do Polga e do Evaldo, o Onyewu como dizes se cabeceasse era auto-golo certo, pouco mais podia fazer...

Podia ter tido melhor posicionamento mas por isso mesmo meti a expressão entre ""

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parecia que tinhamos sido campeoes.

Nao gostei muito, principalmente da segunda parte, em que o Domingos com 10 só deu tiros nos pés. O Capel nao estava a fazer nada e tira o Carrillo que é mais rapido e sai melhor em velocidade e depois tira o Capel quando este começava a desequilibrar.

Ganhámos sabe lá Deus como, o Polga e o JP abriam espaços por tudo o que era lado. Tivemos varios momentos com 9 jogadores dentro da área, nao é assim que se defende. Naturalmente vimo-nos aflitos.

Compartilhar este post

Link para o post

A única substituição que não gostei foi a ultima. De resto acho que esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O carrillo é mais inconsequente (ainda) daí ter saltado e ficado o chapel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...