Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Queres levá-lo? Sempre marca mais golos que o Kléber.

Fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ecstasy of Gold na entrada das equipas deve ser uma cena épica de se ver ao vivo. :carinhoso:

Relativamente ao jogo, andamos a marcar bem cedo, se a equipa conseguir manter o controle o resto do jogo isso pode jogar muito a nosso favor. E Wolfswinkel agarrou o lugar com unhas e dentes...excelente ponta de lança. E isto de jogar com um defesa esquerdo também faz diferença...finalmente temos um. Desde o Rui Jorge e a meia época do Tello, que não tínhamos um jogador decente nessa posição.

Quinta jogo com a Lazio, deve ser um espectáculo bonito e que a equipa também contribua para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

o jogo com a Lazio vai ser um verdadeiro teste à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria mais ainda, estes dois jogos são decisivos. Se vencermos a Lazio e o Guimarães demonstrando boa qualidade de jogo em ambos, acredito então que estamos lançados para a melhor época em alguns anos. O que nem é difícil, para dizer a verdade já não temos uma época de jeito há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eu diria mais ainda, estes dois jogos são decisivos. Se vencermos a Lazio e o Guimarães demonstrando boa qualidade de jogo em ambos, acredito então que estamos lançados para a melhor época em alguns anos. O que nem é difícil, para dizer a verdade já não temos uma época de jeito há uns anos.

Até me esqueci que vamos a Guimarães :o

O Sporting vai jogar em casa com a Lazio?

Yep

btw, http://www.facebook.com/pages/Anti-Sporting/152735261426827 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero uma vitória.

A Lázio tem uma boa equipa , mas têm estado muito mal ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero uma vitória.

A Lázio tem uma boa equipa , mas têm estado muito mal ultimamente.

Sim e esteve a perder em casa com Vaslui...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade. Hoje teve alguma sorte no jogo contra o Palermo.

Mas mesmo assim, Klose e o Cissé são jogadores que vocês não podem ignorar.

Já para não falar do Hernanes.

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado, a ver o jogo e aquele ambiente fiquei mesmo f*dido por me ir embora logo nesta fase. Estamos a jogar tanto à bola. Só espero que agora seja sempre a subir e que não morra de ataque cardíaco ao ver os jogos por internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o jogo com a Lázio vai ser diagnóstico do resto da época. Se ganharmos podemos ganhar a qualquer um, se perdermos vamos ter uma época igual ao que vem sendo hábito. Provavelmente estou errado, mas é a sensação que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Dezembro podemos escrever o Elias na Liga Europa?

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting passar o grupo acho que ele pode ser inscrito para a próxima fase.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting passar o grupo acho que ele pode ser inscrito para a próxima fase. É a mesma situação do Forlán.

Tenho a ideia de que só pode ser inscrito na CL.

Compartilhar este post

Link para o post

Não

Se o Sporting passar o grupo acho que ele pode ser inscrito para a próxima fase. É a mesma situação do Forlán.

Obrigado aos 2. Espero bem que possa, o Elias dá ali uma dinâmica do carrallo. Se não se poder inscrevê-lo é da maneira que se dá minuto ao André Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Se o Sporting passar o grupo acho que ele pode ser inscrito para a próxima fase.

Também tenho essa ideia, mas já me disseram que isso é só no fm :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia de que só pode ser inscrito na CL.

Editei o meu post porque me lembrei disso. A situação do Forlán é que ele jogou a Liga Europa e agora está na CL. Mas como li uma notícia em que dizia 'Elias não pode ser inscrito nesta 1ª fase da Liga Europa' fiquei com a ideia que dava para depois poderem inscrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode porque o Atlético estará\esteve a disputar a mesma competição que o Sporting. E ainda estou para perceber essa saída ao meu post aí atrás, f*da-se :lol;

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...