Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Epá, estou a tornar-me um fã desse gajo. :prayer:

x2 eu sempre gostei do gajo mas agora esta a impressionar-me ainda mais. Foi uma das contratações que eu pensei que não fosse acontecer, pensei que fosse irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu tinha a ideia de que ele era um bom jogador e tal, mas é mais do que isso. Ninguém lhe tira a bola, é impressionante. E corre, corre, corre, corre... Ele e o Carrillo. Desse só rezava para que não me saísse um flop qualquer sul-americano, mas f*da-se, tem muita qualidade.

Engraçado que esta euforia (merecida :heart:) se iniciou com a onda de vitórias que se seguiram... às vendas do Djaló e do Postiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu tinha a ideia de que ele era um bom jogador e tal, mas é mais do que isso. Ninguém lhe tira a bola, é impressionante. E corre, corre, corre, corre... Ele e o Carrillo. Desse só rezava para que não me saísse um flop qualquer sul-americano, mas f*da-se, tem muita qualidade.

Engraçado que esta euforia (merecida :heart:) se iniciou com a onda de vitórias que se seguiram... às vendas do Djaló e do Postiga.

Os gajos andavam a ameaçar o plantel para jogarem mal, queres ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E a entrada do Insua

Compartilhar este post

Link para o post

Não, os gajos é que eram mesmo maus... Ou pelo menos não servem para o Sporting, para este Sporting, que, no fim de contas, é o verdadeiro Sporting. O Sporting vitorioso, empolgante, que faz vibrar miúdos e graúdos, que joga bem, que domina, que aproveita as ocasiões de golo. O Sporting que consegue fazer aquilo que há muito nós, sportinguistas, não sentíamos: uma vontade imensa de chegar o próximo jogo, uma ânsia de ver mais uma vez os jogadores de que tanto gostamos, um nervoso miudinho antes de cada jogo não por termos "medo" do adversário comparativamente à nossa equipa, mas por sabermos que somos fortes, muito fortes, que estamos na luta pelo título. O Sporting, no fundo, Clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
O vosso plantel não é assim tão bom como pensam e a verdade é que estão a pedir resultados imediatos a uma equipa que precisa claramente de ganhar a sua própria identidade e que também tem jogadores que estão claramente a mais no Sporting e outros que ainda se estão a adaptar.

Wise words bitches. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Insúa, claro, Jota, mas então também teria de falar no Elias e no Schaars. :mrgreen: Ema, uma equipa muito melhor do que as que "já estávamos habituados".

Tenho pena é do André Santos. :(

R3d, eu não peço o título, sinceramente. Quero ver como as coisas correm daqui em diante. Mas se nos mantermos assim, coisa em que acredito, então temos legitimidade para isso!

E se nós estamos a jogar assim ainda com jogadores a adaptarem-se, então nem quero imaginar quando estiverem adaptados. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Wise words bitches. 8-)

Então reformula mas é a primeira parte do teu texto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não era. Faltava qualidade, tempo e acerto.

A qualidade esteve sempre lá. Ele é que insistia em apostar na equipa do ano passado e não punha quase jogadores novos a jogar, quando decidiu mudar e arrumar a casa vieram os resultados.

O plantel é bom, é como nós pensávamos que fosse, naquela altura faltava como tu dizes o acerto, o tempo, entrosamento, chama e assimilar as ideias do Domingos, mas acima de tudo faltava confiança e esta veio na altura mais importante, no jogo de Paços de Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser o jogo completo entre o Sporting e o Gil Vicente, pedir por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

297149_192333430842376_100001971612985_415973_2033083067_n.jpg

Capel quando ainda jogava no Barcelona.

Tinha-me esquecido de meter a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem ,depois da grande exibição da 2a feira, ainda não tinha vindo comentar com os meus amigos sportinguistas o nosso actual momento.

Relativamente ao jogo , pouco há a acresentar, a 2a parte foi excelente. Quero salientar o capel (quando cola a bola ao seu pé esquerdo em velocidade é muito complicado travá-lo), carrillo (é o meu tipo de jogador , forte no 1x1, rápido e que gosta de brincar com o adversário :razz: ; contudo, também me parece ser forte nas tabelas, que potencial fantástico) e bojinov (o nosso bulgaro precisava desta injecção de moral. Nota-se que está a subir de forma, prova disso é a sua movimentação durante o tempo que esteve em campo. Era fenomenal cosneguir recuperar este jogador e conseguir que renda da forma como jogava no Lecce :prayer: ).

Digamos que estamos no bom caminho, agora penso que estamos a entrar num clima de euforia desmedida. Percebo claro, que face aos últimos anos, agora com esta sequência a malta fique com a cabeça na lua. Mas é necessário ter tranquilidade e perceber que ainda não ganhamos nada. É um facto que estamos a praticar um óptimo Futebol, ao nível da grandeza do nosso clube, mas ainda não obtivemos títulos. É preciso ter os pés assentes na terra. Não acho positivo dizer "vamos ganhar tudo esta época", até porque temos rivais muito fortes. Os próprios jogadores já perceberam isso, daí que as respostas que agora dão, e bem na minha opinião, é "temos de pensar apenas no próximo jogo, e o objectivo é a vitória". Passo a passo, tenho a certeza que iremos atingir um patamar elevado, não podemos é apressar as coisas. Até porque, quando houver um desaire, temos de apoiar ao máximo a equipa.

Mas uma coisa é certa: É lindo ver o nosso Sporting desta forma! Que saudades tinha de ter ansiedade pelos jogos, deste ambiente que nós sentimos ao ver a nossa camisola, enfim.. ser Sportinguista é único, é um sentimento inexplicável.

FORÇA SPORTING! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem que ter os pés assentes na terra sao os jogadores e equipa técnica. Agora os adeptos certamente que já estao mais do que fartos de épocas e épocas com a cabeça preparada para o desastre, por isso agora é aproveitar para andar na lua. Se correr mal, correu.

Compartilhar este post

Link para o post
Aprovado plano de pormenor para o polidesportivo

Câmara de Lisboa permite arranque da construção

A Câmara de Lisboa aprovou esta quarta-feira o Plano de Pormenor Alvalade XXI, permitindo ao Sporting avançar com o projeto de construção e as modalidades de financiamento para a edificação de um pavilhão polidesportivo junto ao estádio daquele clube.

Em declarações à agência Lusa no final da reunião, o presidente do Sporting, Godinho Lopes, disse que "até aqui não era possível pensar no pavilhão" e que agora "é possível avançar com as duas fases seguintes".

Godinho Lopes disse que o Sporting vai trabalhar agora no projeto de construção e na "montagem financeira" da sua concretização.

"Já estamos a trabalhar nisto há muito tempo, já existem ideias globais para o projeto, mas só agora com a aprovação do plano é que podemos avançar", disse o presidente do clube.

Quanto à "montagem financeira", Godinho Lopes salientou que "o SCP tem de encontrar soluções de equilíbrio entre patrocínios".

O pavilhão, que vai acolher as competições das modalidades amadoras 'leoninas', será edificado nos terrenos do antigo estádio José Alvalade e deverá ter início no primeiro semestre do próximo ano 2012.

A sua construção e a elaboração do Plano de Pormenor Alvalade XXI pelo município fazem parte de um acordo entre a autarquia e o Sporting que previa também o pagamento ao clube de 18 milhões de euros em edifícios a reabilitar, entretanto alterado para um pagamento em numerário.

Este acordo, a que se somou já este ano a decisão de pagar os 18 milhões em dinheiro, culminou um longo diferendo urbanístico relacionado com a construção do novo estádio e do complexo Alvalade XXI.

Assim, Godinho Lopes e o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, mostraram-se "satisfeitos" com o fim deste "contencioso".

A Câmara aprovou esta proposta com as abstenções do CDS-PP e do PCP. O vereador do PSD Pedro Santana Lopes não participou na discussão por já ter sido presidente do clube.

in Record.pt

Desculpem lá se não se mete assim a notícia, mas é a primeira notícia que coloco.

De qualquer maneira, achei notícia importante...parece que o Godinho está-se a mexer para a construção do pavilhão, junto ao estádio, lugar onde a academia devia ter sido pensada.

Editado por omgud

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O que acho curioso nesta onda toda é que a maior parte de nós, sportinguistas, não anda por aí a dizer que vamos ser campeões, isto mostra bem o impacto dos anos anteriores...

Compartilhar este post

Link para o post

A vida ensinou-me que com tanta desilusão no passado, nunca se deve entrar a pés juntos para algo que possa ser outra desilusão.

Com isto não estou a dizer que não acredito nisso. Estou a dizer que é cedo para pensar nisso. Como já disse, deixem a equipa fazer o seu caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

é o que eu acho tb. E acho bem que se pense assim. Se forem campeões a festa será a mesma, se não forem a desilusão é menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, muito satisfeito por mais um passo dado em relação ao pavilhão. Esperemos que em 2012 já esteja a ser construído.

Quanto a euforias, por norma sou uma pessoa calma, mas neste momento estou muito entusiasmado com este Sporting. Mesmo assim, tenho os pés bem assentes na terra. Vou manter o mesmo entusiasmo que tenho agora, quando perdermos/empatarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os proximos 5 jogos vão ser muito importantes. Principalmente porque se eliminarmos o Braga da taça vai dar uma injecção de moral tremenda e se ganharmos ao Benfica é a "prova" que estamos na luta pelo titulo e somos fortes para o conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

No intervalo deste último jogo foi organizado o habitual passatempo de adeptos a cantarem músicas do Sporting. Todos cantaram as músicas mais conhecidas, como é habitual, mas o último participante, um miúdo pequeno que nem 10 anos devia ter, sai-se com "90 minutos sem parar, sempre a cantar, sempre a cantar! 90 minutos sem parar, sempre a cantar por ti!" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

No intervalo deste último jogo foi organizado o habitual passatempo de adeptos a cantarem músicas do Sporting. Todos cantaram as músicas mais conhecidas, como é habitual, mas o último participante, um miúdo pequeno que nem 10 anos devia ter, sai-se com "90 minutos sem parar, sempre a cantar, sempre a cantar! 90 minutos sem parar, sempre a cantar por ti!" :prayer:

ya, o panhonhas antes "nao canto nenhuma que não conheço mais musicas".

De valor era o puto de 10 anos virar-se e cantar "Sintam o cheiro...."

hahahah aposto que o speaker desmaiava ahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pessoal que vai ver o jogo a Aveiro, já alguém comprou bilhetes? Devo ir amanhã ao estádio do Feirense comprar, é para saber se tem havido muita corrida aos bilhetes ou se ainda está calmo

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vão comprar os meus, só os devo receber no domingo. Quem comprar para uma superior que compre para a Sul, a outra é mais para os da casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...