Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pensava que era 20€ :|

Eu o ano passado fui a Aveiro ver o 1 - 1 para a Liga e fiquei atrás da baliza e a 1ª parte em que o Sporting atacou para a baliza onde eu estava viu-se bem , na 2ª não vi um crl. Mas isto sou eu que vejo mal ao longe lol

De qualquer das maneiras 20€ seria o máximo que daria , central está fora de questão.

Quanto à música , fiz-lo inconscientemente. Não pensei que pudesse haver stress ou até que já existe histórico. Mas até compreendo.

Vou pagar 5€ e fico no topo, a fugir para a central 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Alô, é da UEFA?

- É sim!

- O SPORTING está?

- Está sim!

- Pode passar o telefone?

- Não... é que ele está ocupado a escrever História, por ter sido a primeira equipa de sempre a classificar-se para a fase seguinte, em apenas 3 jogos!

- Ah ok...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pagar 5€ e fico no topo, a fugir para a central 8)

Nesse lugar é a 20€ né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, foi o meu padrinho que me arranjou. Vou-lhe perguntar...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho os bilhetes, agora é só esperar por domingo. Só espero que não esteja a chover muito e que seja um bom jogo com uma vitória do Sporting, é que já nem me lembro quando é que foi a última vez que vi ao vivo uma vitória do grande Sporting :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei muito mal a época nos jogos ao vivo (derrota com Valencia, empate com Olhanense, empate com Beira-Mar, derrota com ABC) mas daí para agora tem corrido bem, já fui ver vitórias frente a Guimarães e Famalicão no futebol e contra o braguinha no futsal. A próxima virá este domingo, e que a seguinte seja na Luz! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei muito mal a época nos jogos ao vivo (derrota com Valencia, empate com Olhanense, empate com Beira-Mar, derrota com ABC) mas daí para agora tem corrido bem, já fui ver vitórias frente a Guimarães e Famalicão no futebol e contra o braguinha no futsal. A próxima virá este domingo, e que a seguinte seja na Luz! :grin:

Mas tu vais ver os jogos quase todos, é normal apanhares derrotas, empates e vitórias, eu só dá para ir quando é em aveiro ou assim perto, e quando dá financeiramente. E contando com futsal e isso, o jogo que mais gosto deu ver ao vivo, foi a final da taça de futsal aqui em oliveira de azeméis, vitória sofrida, um bocado roubados, não há melhor. :mrgreen:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu vais ver os jogos quase todos, é normal apanhares derrotas, empates e vitórias, eu só dá para ir quando é em aveiro ou assim perto, e quando dá financeiramente. E contando com futsal e isso, o jogo que mais gosto deu ver ao vivo, foi a final da taça de futsal aqui em oliveira de azeméis, vitória sofrida, um bocado roubados, não há melhor. :mrgreen:

Eu não vou ver os jogos quase todos, bem longe disso. No ano passado então fui ver mesmo muito poucos, até porque a motivação do meu pai estava lá em baixo e ainda não tinha carro. Este ano é que estou a fazer um esforço maior e está a dar para ir a mais, mas nem a 1/3 ou 1/4 dos jogos da época acabarei por ir, é o normal estando tão longe. E eu apanho mais derrotas do que o desejável, tenho algum azar nos jogos ao vivo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.sportingapoio.com/malaga-levou-a-perola-dos-iniciados-do-sporting-cvideo/

Não tinha noção que o miúdo jogava tanto.

Agora tendo em conta que é de uma família pobre, é muito mais fácil compreender a ida para o Málaga.

Espero que dê em jogador e que no futuro represente a nossa Selecção, se for bem acompanhado e tiver cabeça, tem um grande futuro pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

é hoje isso? por acaso não sei até que ponto, tendo o objectivo de chegar a profissional, é melhor estar no malaga do que no sporting mas são opções.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Ricky :prayer: Eu nao saía mais à rua se tivesse dito aquilo :mrgreen:

Essa e a do Carrillo :lol:

Ele nas outras ainda disfarçou, agora aí foi mesmo a dizer que eles eram maus jogadores. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

http://www.sportingapoio.com/malaga-levou-a-perola-dos-iniciados-do-sporting-cvideo/

Não tinha noção que o miúdo jogava tanto.

Agora tendo em conta que é de uma família pobre, é muito mais fácil compreender a ida para o Málaga.

Espero que dê em jogador e que no futuro represente a nossa Selecção, se for bem acompanhado e tiver cabeça, tem um grande futuro pela frente.

Digo sem qualquer tipo de pejo que as probabilidades de ser alguém são infinitamente superiores aqui do que ali.

Se o Sporting não o segurou é porque não o acha suficientemente bom para o investimento que se teria que fazer.

E como os responsaveis por estas decisões raramente me desiludem. Não fico de todo chateado.

Os pais (e agora passo a generalização) vindo de onde vêm, vão pelo dinheiro agora. E não pelo futuro do miudo. E sendo assim, tem tudo para correr mal.

Espero que não, pelo Alfredo.

A do Manha....basta ver a cor dele para compreender as analises.

E a incompetência na sua profissão também ajuda.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

"Os pais (e agora passo a generalização) vindo de onde vêm, vão pelo dinheiro agora."

Foi por isso que disse que compreendo a decisão de ir para o Málaga

E é óbvio que futebolisticamente tinha sido melhor para o miúdo ficar no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting meteu isto no facebook:

311474_10150340926616555_98098491554_8854151_2059988980_n.jpg

é o relvado em tratamento. vai ficar com um bom bronze :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, foi o meu padrinho que me arranjou. Vou-lhe perguntar...

Sortudo.

Eu devo ir para a Superior , pela Torcida.

Um dos rapazes que vai comigo vai levar família e ficava-lhe muito caro como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
«Leões» nas selecções

Matías Fernandez está entre os convocados da selecção do Chile para os próximos compromissos a contar para a fase de qualificação do Campeonato do Mundo de 2014.

O médio do Sporting foi convocado pelo seleccionador Cláudio Borghi e vai defrontar as selecções do Uruguai e do Paraguai, a 11 e 15 de Novembro, respectivamente.

Elias também foi convocado para os dois jogos amigáveis que a selecção brasileira realiza nos próximos dias 10 e 14 de Novembro, frente ao Gabão e ao Egipto, respectivamente, enquanto Stijn Schaars está pré-convocado para os dois jogos particulares que a Holanda vai realizar em Novembro, frente a Suíça (dia 11, em Amesterdão) e Alemanha (15, em Hamburgo).

O médio «leonino» volta a merecer a confiança do seleccionador Bert van Marwijk, que anunciará, a 4 de Novembro, a lista definitiva de jogadores para estas partidas.

sporting.pt

Quanto a isso do miúdo que foi para o Málaga, dá hoje a reportagem, ás 21:40 na Sporttv 2. Vão ao tópico da formação, que está lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alô, é da UEFA?

- É sim!

- O SPORTING está?

- Está sim!

- Pode passar o telefone?

- Não... é que ele está ocupado a escrever História, por ter sido a primeira equipa de sempre a classificar-se para a fase seguinte, em apenas 3 jogos!

- Ah ok...

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

"Os pais (e agora passo a generalização) vindo de onde vêm, vão pelo dinheiro agora."

Foi por isso que disse que compreendo a decisão de ir para o Málaga

E é óbvio que futebolisticamente tinha sido melhor para o miúdo ficar no Sporting

Mas os pais têm é de trabalhar.

Não é mudar-se e prejudicar o filho, só porque lhes acenam uma nota.

O Sporting não é propriamente o clube da aldeia. O puto comida e educação e tecto tinha, e grátis.

Mas pronto, arriscaram, e para bem do Alfredo Silva espero que resulte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os pais têm é de trabalhar.

Não é mudar-se e prejudicar o filho, só porque lhes acenam uma nota.

O Sporting não é propriamente o clube da aldeia. O puto comida e educação e tecto tinha, e grátis.

Mas pronto, arriscaram, e para bem do Alfredo Silva espero que resulte.

Se puseres de lado o facto de seres Sportinguista até compreendias.

Eles sabem que o filho tem qualidade e querem que o miúdo tenha as condições necessárias para evoluir.

Saber que o filho tem essas condições e ainda poder conciliar a vertente financeira , tão importante nestes dias , faz com que não haja dúvidas na escolha.

Eu no meu caso , se o meu filho um dia demonstrar talento para a bola , se surgir a hipótese Sporting eu não penso 2 vezes , mas isso pelo meu Sportinguismo e por , graças a Deus , não estar numa situação financeiro má. Mas se até estivesse se a diferença de valores ainda fosse considerável...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...