Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Limpa na Taça.

Agora os que apanhas na Taça não acumula com os do campeonato.

Por isso amarelo frente ao Braga não o tira do jogo da Luz.

Pelo menos acho que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rinaudo limpou o vermelho que levou em Guimarães no jogo da Taça contra o Famalicão. Não faria sentido que não funcionasse ao contrário (ou seja, os cartões da Taça contarem para o Campeonato).

Limpa na Taça.

Agora os que apanhas na Taça não acumula com os do campeonato.

Por isso amarelo frente ao Braga não o tira do jogo da Luz.

Pelo menos acho que é isso.

Eu acho que um jogador expulso na Taça fica suspenso no Campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rinaudo limpou o vermelho que levou em Guimarães no jogo da Taça contra o Famalicão. Não faria sentido que não funcionasse ao contrário (ou seja, os cartões da Taça contarem para o Campeonato).

Eu acho que um jogador expulso na Taça fica suspenso no Campeonato.

Nem eu disse o contrário.

Agora acumular amarelos da taça no campeonato , não acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha essa dúvida, mas o Ghelton disse que era assim e eu acreditei nele :mrgreen: Pronto, então mudo o meu medo do 5º amarelo para o jogo contra o Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de haver relatos que o Jeffrén fez sinal para o banco antes de sair e a equipa técnica ter dito que o rapaz se sentiu mal a SIC anda em campanha a dizer que o jogador saiu sem dar cavaco a ninguém e o Rui Santos lá andou a com os discursos embriagados do costume para dizer que a autoridade do Domingos foi posta em causa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Para variar.

Os amarelos não limpam na taça. Apenas os vermelhos. Dito isto, só se o Rinaudo for expulso por acumulação.

DO que tive à procura...

Em relação ao Rinaudo, eu até acho que se jogar na Luz vai ser o MVP e vai limpar aquilo tudo, tipo jogo contra a Juventus.

Acho é que o Javi "no pasa nada" Garcia é que não acaba o jogo. Ou então o Emerson lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de haver relatos que o Jeffrén fez sinal para o banco antes de sair e a equipa técnica ter dito que o rapaz se sentiu mal a SIC anda em campanha a dizer que o jogador saiu sem dar cavaco a ninguém e o Rui Santos lá andou a com os discursos embriagados do costume para dizer que a autoridade do Domingos foi posta em causa.

Quando tens adeptos do Sporting a fazer essa mesma campanha, não admira que a SIC ou o Rui Santos, elementos estranhos ao clube, o façam.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tens adeptos do Sporting a fazer essa mesma campanha, não admira que a SIC ou o Rui Santos, elementos estranhos ao clube, o façam.

Eu vi na Sporttv e foi isso que eles disseram, que o Jéffren saiu sem dizer nada e deixou toda a equipa técnica a falar uns com os outros a tentar saber o que se passou.

Tu só não acreditas na teoria do Jéffren ter saído sem avisar ninguém porque já alguém, que esteve no estádio ontem, veio desmentir isso. Mas se não soubesses ias acreditar em quem? Nos comentadores que estiveram lá, óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi na Sporttv e foi isso que eles disseram, que o Jéffren saiu sem dizer nada e deixou toda a equipa técnica a falar uns com os outros a tentar saber o que se passou.

Tu só não acreditas na teoria do Jéffren ter saído sem avisar ninguém porque já alguém, que esteve no estádio ontem, veio desmentir isso. Mas se não soubesses ias acreditar em quem? Nos comentadores que estiveram lá, óbvio.

Se fores ver a minha participação no tópico do jogo, desde sempre fiquei tranquilo com a situação. Fiquei à espera de justificações e elas chegaram pelo Domingos, que melhor que ninguém saberá como agir. Se o próprio pareceu dizer que a situação está sanada, por mim também está.

O mais importante agora é tratar o jogador a 100%, tudo o resto é caça às bruxas e o clube não precisa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente duvidei muito que ele saísse assim do nada. Apenas achei que se ele tivesse saído assim sem avisar seria por se estar a sentir mal-disposto. Fora isso. Mesmo que ele se armasse em vedeta e saísse assim, não vamos logo começar a fazer festa e a dizer que o Domingos não tem autoridade e etc, mas há sempre alguma coisa a criticar, seja em que clube for, portanto não me admira. O que interessa é ganhar audiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditar nos comentadores?? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é só teorias da conspiração. Acredito que seja mesmo problemas fisicos. E quando estes se juntam a ansiedade, pior fica.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso realçar que o Van Wolfswinkel é já o melhor marcador da Liga, com 6 golos. Embora o Babá e o Cardozo tenham o mesmo número de golos, o holandês ganha pelos minutos necessários para marcar um golo: 97, contra os 100 e os 118, respectivamente, dos outros 2.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o jogo foi mau , mas perder Rinaudo acaba por ser bem pior.

Não temos ninguém com as mesmas características.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o Santos assuma o lugar, até porque tem qualidade para isso e até tem cumprido quando joga. Com ele o Sporting ganha mais capacidade de posse ali no centro do terreno.

Já se sabe qual a previsão da paragem do Fito?

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da extensão da lesão. Mas por informações que li, entre 3 a 6 meses. E provavelmente vai haver cirurgia.

Nem estou triste pela derrota, estou triste por termos perdido o Rinaudo, crl que sina..

Compartilhar este post

Link para o post

Que f*da do krl.

Estou me lixando para a derrota, isto é que é pior.

Já agora, espero que com este resultado a moral dos sportinguistas não seja o yo-yo do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, lesionou-se um dos nossos melhores jogadores mas calma! o Sporting Clube de Portugal não é SÓ o Rinaudo. há outras opções. e se este ano nos sentimos empolgados é porque existe uma união em torno de TODO O GRUPO maior do que nos anos anteriores. porque TODOS correm muito mais e esforçam-se muito mais em campo. foi um revés mas estão lá outros para dar o seu melhor e meter o nome do Sporting bem lá em cima. Domingo vamos dedicar a vitória ao Fito!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei perfeitamente que o Santos tem qualidade para fazer o lugar mais que bem. Ficamos é com menos uma opção para uma época que ainda nem vai a meio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo era o primeiro a fechar a porta quando os adversários queriam entrar, agora que ele não está, outro terá de fechar. Se outro não souber fechar, há que mudar a fechadura.

Temos opções suficientes para trincos. O André Santos vai assumir o posto, e vai corresponder, o Schaars também pode fazer essa posição, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse, se lhe falta agressividade, algo terá de mudar no nosso meio-campo. Confio no Domingos e na sua leitura táctica para superar esta dificuldade. Quando ele perdeu o Mossoró na época em que lutaram pelo título até ao fim a equipa respondeu sempre muito bem sem a sua criatividade. Acredito no Domingos.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

A BOLA diz que pode ficar de fora até Março. :|

É uma pena, o Rinaudo é um jogador e tanto. O Santos é bom, ninguém duvida, mas não é a mesma coisa e isso viu-se ontem. Mas tenho confiança nele.

Já agora, fiquei um bocado desiludido com a derrota de ontem, apesar de não contar para grande coisa e entender o que o Domingos fez. É que fez-me ver que, se acontecem muitos cataclismos tipo o do Rinaudo, não sei até que ponto o 11 aí escalado consegue manter a qualidade do actual.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que jogadores como o Rinaudo não existem muitos.O que ele dá à equipa é muito mais que agressividade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...