Don Andres Publicado 6 Novembro 2011 não havia mais nada para dizer. factos são factos Factos Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Novembro 2011 Só agora vi essa imagem do Rinaudo abraçar vários jogadores. Como já disseram acho que a equipa está muito unida. Espero que amanha os adeptos ou a equipa faça alguma cena para dar apoio ao Rinaudo e ao Jéffren. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Novembro 2011 yup Hehehe. Só por curiosidade, quem é o "carregador de piano" do Barcelona? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 6 Novembro 2011 Hehehe. Só por curiosidade, quem é o "carregador de piano" do Barcelona? o Busquets, Mascherano e se não jogam até o Keita joga bem nessa posição Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Novembro 2011 Burro, Malaiko, és um burro! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Novembro 2011 (editado) Burro, Malaiko, és um burro! :arrow: Editado 6 Novembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 6 Novembro 2011 Burro, Malaiko, és um burro! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Novembro 2011 o Busquets, Mascherano e se não jogam até o Keita joga bem nessa posição Ah pois é, esqueci-me que tanto o Busquet como o Keita são jogadores que primam pela agressividade e piscinas que fazem durante o jogo. Trocássemos 1 deles pelo Petit e nem se notava a diferença. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2011 Para mim o carregador do piano é o Xavi, o Messi toca, e o Iniesta faz os solos vocais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 6 Novembro 2011 (editado) Ah pois é, esqueci-me que tanto o Busquet como o Keita são jogadores que primam pela agressividade e piscinas que fazem durante o jogo. Trocássemos 1 deles pelo Petit e nem se notava a diferença. Muito bom. nop, nem precisam, "carregar o piano" não é só andar a correr para trás e para a frente, têm de dar segurança defensiva, coisa que o André Santos, ao jogar nessa posição, não dá Editado 6 Novembro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Novembro 2011 Deixa lá que o Rinaudo dá cá uma segurança... Upa, upa! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2011 Mais que o André Santos, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Novembro 2011 Burro, Malaiko, és um burro! ^A minha reacção ao ler os posts do Malaiko Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Novembro 2011 (editado) nop, nem precisam, "carregar o piano" não é só andar a correr para trás e para a frente, têm de dar segurança defensiva, coisa que o André Santos, ao jogar nessa posição, não dá E o André não dá essa segurança porque? Porque não corre como um desalmado? Porque não pressiona todo o adversário que aparece com bola? Porque não tem um físico imponente? Porque se estiveres a falar tacticamente, o André é superior. Mais que o André Santos, pelo menos. Olha que nem é nada por aí além, alias, basta ver o número de vezes que o espaço onde o Fito deveria estar se encontra vazio. Pessoalmente e como já referi atrás, entre o André e o Fito preferia o português. Editado 6 Novembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Novembro 2011 Olha que nem é nada por aí além, alias, basta ver o número de vezes que o espaço onde o Fito deveria estar se encontra vazio. Pessoalmente e como já referi atrás, entre o André e o Fito preferia o português. No estádio percebe-se tão bem isso. Causa-me calafrios quando o vejo maradona style com a bola, esquecendo-se completamente do rigor táctico da sua posição e abre uma autêntica auto-estrada no centro do campo. Muitas das vezes é o Schaars que se lembra de olhar para trás e vai logo ocupar o espaço Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 6 Novembro 2011 ^A minha reacção ao ler os posts do Malaiko Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Novembro 2011 Ò Malaiko, responde lá sff. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Novembro 2011 No estádio percebe-se tão bem isso. Causa-me calafrios quando o vejo maradona style com a bola, esquecendo-se completamente do rigor táctico da sua posição e abre uma autêntica auto-estrada no centro do campo. Muitas das vezes é o Schaars que se lembra de olhar para trás e vai logo ocupar o espaço E espero que o continuem a fazer. Os dois. Essas "trocas de posição" são boas e esta época têm resultado muitas vezes em momentos positivos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Novembro 2011 Na minha opinião metia o André Santos a jogar hoje, claramente prefiro o Rinaudo, mas acho melhor não "inventar" e tirar ou o Schaars ou o Elias das suas posições habituais. Tenho também a certeza que se tivéssemos todos os centrais disponíveis quem ia para trinco era o Carriço. Mas compreendo se o Domingos optar por Elias - Schaars - Matias ;) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Novembro 2011 Insúa: “Infelizmente não posso jogar outra vez, mas esta paragem vai permitir-me recuperar a 100 por cento”, publicou o lateral, de 22 anos, no Twitter. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=725339 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Novembro 2011 Deixa lá que o Rinaudo dá cá uma segurança... Upa, upa! lol? a mim dá-me toda a segurança que podia dar, tendo em conta aquilo a que nos havíamos habituado. É um patrão autêntico daquele meio campo, um líder, um capitão sem braçadeira, e não consigo mesmo compreender essas comparações com alguém que não tem nada a ver com essas características. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 6 Novembro 2011 Já se tem percebido que jogamos melhor com um Rinaudo à frente da defesa do que com um Andre Santos. Por isso é que a malta prefere o Rinaudo Compartilhar este post Link para o post