Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Só agora vi essa imagem do Rinaudo abraçar vários jogadores.

Como já disseram acho que a equipa está muito unida. Espero que amanha os adeptos ou a equipa faça alguma cena para dar apoio ao Rinaudo e ao Jéffren.

Compartilhar este post

Link para o post

yup

Hehehe.

Só por curiosidade, quem é o "carregador de piano" do Barcelona?

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe.

Só por curiosidade, quem é o "carregador de piano" do Barcelona?

o Busquets, Mascherano e se não jogam até o Keita joga bem nessa posição

Compartilhar este post

Link para o post

o Busquets, Mascherano e se não jogam até o Keita joga bem nessa posição

Ah pois é, esqueci-me que tanto o Busquet como o Keita são jogadores que primam pela agressividade e piscinas que fazem durante o jogo. Trocássemos 1 deles pelo Petit e nem se notava a diferença. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois é, esqueci-me que tanto o Busquet como o Keita são jogadores que primam pela agressividade e piscinas que fazem durante o jogo. Trocássemos 1 deles pelo Petit e nem se notava a diferença. Muito bom.

nop, nem precisam, "carregar o piano" não é só andar a correr para trás e para a frente, têm de dar segurança defensiva, coisa que o André Santos, ao jogar nessa posição, não dá

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

nop, nem precisam, "carregar o piano" não é só andar a correr para trás e para a frente, têm de dar segurança defensiva, coisa que o André Santos, ao jogar nessa posição, não dá

E o André não dá essa segurança porque? Porque não corre como um desalmado? Porque não pressiona todo o adversário que aparece com bola? Porque não tem um físico imponente? Porque se estiveres a falar tacticamente, o André é superior.

Mais que o André Santos, pelo menos.

Olha que nem é nada por aí além, alias, basta ver o número de vezes que o espaço onde o Fito deveria estar se encontra vazio. Pessoalmente e como já referi atrás, entre o André e o Fito preferia o português.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que nem é nada por aí além, alias, basta ver o número de vezes que o espaço onde o Fito deveria estar se encontra vazio. Pessoalmente e como já referi atrás, entre o André e o Fito preferia o português.

No estádio percebe-se tão bem isso.

Causa-me calafrios quando o vejo maradona style com a bola, esquecendo-se completamente do rigor táctico da sua posição e abre uma autêntica auto-estrada no centro do campo.

Muitas das vezes é o Schaars que se lembra de olhar para trás e vai logo ocupar o espaço

Compartilhar este post

Link para o post

No estádio percebe-se tão bem isso.

Causa-me calafrios quando o vejo maradona style com a bola, esquecendo-se completamente do rigor táctico da sua posição e abre uma autêntica auto-estrada no centro do campo.

Muitas das vezes é o Schaars que se lembra de olhar para trás e vai logo ocupar o espaço

E espero que o continuem a fazer. Os dois. Essas "trocas de posição" são boas e esta época têm resultado muitas vezes em momentos positivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião metia o André Santos a jogar hoje, claramente prefiro o Rinaudo, mas acho melhor não "inventar" e tirar ou o Schaars ou o Elias das suas posições habituais. Tenho também a certeza que se tivéssemos todos os centrais disponíveis quem ia para trinco era o Carriço. Mas compreendo se o Domingos optar por Elias - Schaars - Matias ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá que o Rinaudo dá cá uma segurança... Upa, upa! rolleyes.gif

lol? a mim dá-me toda a segurança que podia dar, tendo em conta aquilo a que nos havíamos habituado. É um patrão autêntico daquele meio campo, um líder, um capitão sem braçadeira, e não consigo mesmo compreender essas comparações com alguém que não tem nada a ver com essas características.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se tem percebido que jogamos melhor com um Rinaudo à frente da defesa do que com um Andre Santos. Por isso é que a malta prefere o Rinaudo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...