Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

:lol:

Se tem clausula de rescisão pode sair como qualquer outro jogador. O Sporting pouco tem a dizer sobre isso.

Mas nenhum clube vai pagar a cláusula.

Como é que o Benedito não ganha nada?

Está no "mérito desportivo" da equipa de futsal. Não pode ganhar todos os anos, senão limpava tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Demonstrar no derby que somos diferentes» - Godinho Lopes

godinholopes5.jpg

Godinho Lopes pretende demonstrar no derby com o Benfica, no Estádio da Luz, a singularidade do Sporting.

«No derby, devemos demonstrar que somos diferentes também no comportamento, no civismo e na nossa ambição em ganhar», escreve o presidente na habitual newsletter dirigida aos sócios, destacando «o fantástico desempenho» no jogo com o SC Braga, que valeu o apuramento do leão para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

«Numa prova de prestígio, só com atitude séria conseguimos vencer e manter-nos na luta por todos os objectivos traçados para esta época», realça, juntando: «A resposta verde que demos deve ser preservada».

«Estive com a equipa antes do jogo da Taça, numa clara demonstração de união e partilha de objectivos comuns, e espero já estar presente no jogo da Luz», indica Godinho Lopes, para quem «as mensagens deixadas por Luís Figo, Ronaldo e Nani provam que a ligação ao clube é eterna».

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de dizerem que o Carrillo não rende a titular lembra-me o Euro2004 quando diziam que o Cristiano Ronaldo era bom era pra entrar na 2ª parte como joker

Compartilhar este post

Link para o post

O Matias está com o ego em alta. Eu jogava com o Schaars a trinco + Elias + Matias no meio, Carrillo e Capel nas alas. Magia pura :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tou a ver o Schaars dar a trinco. Era sentar o Elias que nao anda a jogar nada.

Não juro, porque eu sou péssimo a lembrar-me destas coisas, mas tenho ideia que já jogamos assim, pouco depois da lesão do Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com meio - campo com A.Santos, Schaars e Matias, não temos pulmão. Temos quem pense o jogo, quem não tenha medo de seguir com a bola, e quem salte de nenufar em nenufar. Não temos ninguém para dar pulmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Convem é ter um pulmão funcional, coisa que o Elias nao tem sido, nem de perto.

Tambem achei que o Elias nao jogou nada. Hoje na bola era dado com classificacao 7 :facepalm: melhor so o capel com 8. Depois patricio e oneywu tambem com 7

Eu jogava com Schaars, Elias e Matias. A extremos claro capel e carrillo.

O carrillo tem de jogar é porque pela frente vai ter o emerson e podemos tirar muito proveito disso. Alias acho que podemos ganhar por ai

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Schaars ja jogou ali com o Leiria....e todos vimos aquela primeira parte. (com o Pereirosca na direita)

Compartilhar este post

Link para o post

Com meio - campo com A.Santos, Schaars e Matias, não temos pulmão. Temos quem pense o jogo, quem não tenha medo de seguir com a bola, e quem salte de nenufar em nenufar. Não temos ninguém para dar pulmão.

O Elias fartou-se de fazer porcaria, tem que ir para o banco. E o André Santos e Schaars enchem bem o campo, assim como o Matias que pelos vistos continua com o rótulo patético de nao ajudar em todos os processos de jogo e de usar o físico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias fartou-se de fazer porcaria, tem que ir para o banco. E o André Santos e Schaars enchem bem o campo, assim como o Matias que pelos vistos continua com o rótulo patético de nao ajudar em todos os processos de jogo e de usar o físico.

Contra o Benfica, iremos ganhar muito mais com o Elias em campo. Acredito que vai dar muito mais ao jogo do que o Schaars ou o A.Santos. O problema é que tirar o Schaars é treta, por causa das bolas paradas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias tem mais experiência e é mais duro. É preciso um patrão a impôr respeito, sem o Rinaudo (que falta fazes, Fito :().

Se a pressão for alta o suficiente para o jogo ser lento, o Schaars é uma excelente opção para trinco, desde que o Matias defenda. É complicado decidir. Confio no Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda não vi nada de especial do Schaars nas bolas paradas. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda não vi nada de especial do Schaars nas bolas paradas. lol

Por acaso agora que penso, temos o Matias para isso. De qualquer forma, jogaria com o onze que foi contra o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é com um feeling que o Pereirinha vai jogar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se contra o Braga nao fomos capazes de sair com a bola controlada nem quero imaginar na Luz.

Pior mesmo só imaginar como é que vai ser explorado pelo Jesus a autoestrada entre o Polga e o Insua...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que desviar os lances de ataque para o outro lado, obrigatoriamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que desviar os lances de ataque para o outro lado, obrigatoriamente.

Basta jogarem directo para ali e com o Cardozo a pressionar e alguém a surgir nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...