Malaik0 Publicado 25 Novembro 2011 A26, sabes A28, é logo ao lado Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Novembro 2011 Eu hoje votaria Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Novembro 2011 A28, é logo ao lado I know. Eu já o vi umas quantas vezes no A26 mas já percebi que ele troca de lugar durante o intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Novembro 2011 por acaso eu sou do A28 e vejo-o sempre no A26, nas cadeiras verdes Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 25 Novembro 2011 Bruno de Carvalho a presidente ele é que é o nosso presidente. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2011 Se tivesse que votar hoje, votaria Bruno de Carvalho. No entanto, nada a apontar até agora ao presidente Godinho Lopes, excepto que prometeu o Garay e o Alex Silva, e nada. De resto, tem tomado excelentes decisões, não só ele como a restante equipa directiva. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Novembro 2011 Eu nunca tive nada contra o Godinho, na altura das eleições achava tanto ele como o BdC capazes. Acho que está a fazer um excelentíssimo trabalho, e apesar de não ter captado a maior parte dos jogadores prometidos, supreendeu com Capel, Onyewu, Wolf, Rinaudo, Schaars, etc. E é claro que esta direcção está efectivamente a "trazer o Sporting de volta", isso é irrefutável. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Novembro 2011 O trabalho do Godinho só poderá ser julgado quando começarem a sair os resultados financeiros deste período. Não vale a pena ser campeão se o clube for à falência. Contudo, não deixa de ser notável a alteração sobretudo de mentalidade que o Godinho e sobretudo os bons resultados trouxeram a Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Novembro 2011 Vou às 20h para Zagreb. Chego lá as 22.30. Tenho voo às 7 da manhã. Chego a Paris às 9 e só arranco para Lisboa às 13:30. À volta, vai ser ainda pior loool mas vale a pena pelo Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Novembro 2011 És o maior. Mesmo, fdx. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Novembro 2011 Manel diz que vai ver o Sporting. Wall of prayers. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 25 Novembro 2011 A que horas é a conferência pré-jogo? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2011 A que horas é a conferência pré-jogo? Conferência de imprensa | 18:30h Futebol - Com o treinador Domingos Paciência Estádio José Alvalade - Agenda no site do SCP. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 25 Novembro 2011 Conferência de imprensa | 18:30h Futebol - Com o treinador Domingos Paciência Estádio José Alvalade - Agenda no site do SCP. Thankz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Novembro 2011 Informa-te primeiro :fixe: Eu posso estar enganado mas ainda à pouco tempo li uma noticia que dizia que só em Fevereiro é que havia resultados da auditoria. Mas já que eu estou enganado, em que ponto é que a auditoria está? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Novembro 2011 Eu posso estar enganado mas ainda à pouco tempo li uma noticia que dizia que só em Fevereiro é que havia resultados da auditoria. Mas já que eu estou enganado, em que ponto é que a auditoria está? Eu não sei em que ponto está. A questão é que devíamos saber, precisamente. E a auditoria devia ter os primeiros resultados a sair em meados de Outubro, creio. Já vamos no fim de Novembro. Cheguei agora a casa (a do Porto), arrumar as cenas, ir jantar e sair com pessoal, ir ainda hoje para Braga de carro, dormir umas horinhas e acordar cedo amanhã para partir rumo a Alvalade. Quero mesmo ganhar e dar festival! Sporting Sempre! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Novembro 2011 Eu não sei em que ponto está. A questão é que devíamos saber, precisamente. E a auditoria devia ter os primeiros resultados a sair em meados de Outubro, creio. Já vamos no fim de Novembro. Cheguei agora a casa (a do Porto), arrumar as cenas, ir jantar e sair com pessoal, ir ainda hoje para Braga de carro, dormir umas horinhas e acordar cedo amanhã para partir rumo a Alvalade. Quero mesmo ganhar e dar festival! Sporting Sempre! Temos informações distintas ao que parece. Boa viagem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2011 Paulo Pereira Cristóvão: ‘Sempre com eles’ Paulo Pereira Cristóvão, à margem da cerimónia que assinalou a entrada em funcionamento do programa DAE, falou sobre o derby e adiantou que Luís Godinho Lopes não irá ver o jogo no Estádio da Luz. O dirigente «leonino» garantiu que o seu coração não está a bater mais acelerado quando faltam pouco mais de 24 horas para o Benfica-Sporting. “O coração está muito tranquilo e em vésperas de derby não bate mais forte. Como qualquer sportinguista, o que interessa é estarmos de bem com a nossa consciência, sabermos que, acima de tudo e em termos clubísticos, o que interessa é defender a instituição que temos a honra de servir e que quando o fazemos bem e no limite das nossas capacidades, respeitando aquilo que é a história, a cultura e a tradição sportinguista, o coração bate igual todos os dias.” Paulo Pereira Cristóvão admitiu que está confiante para o derby e salientou: “Uma coisa posso garantir, a direcção do Sporting Clube de Portugal estará sempre com a equipa profissional de futebol, ou com qualquer atleta do Clube, em qualquer lugar, em qualquer circunstância, doa a quem doer, custe o que custar. Estamos sempre com eles e sábado será mais um dia.” O vice-presidente do Conselho Directivo do Sporting admitiu ainda que Luís Godinho Lopes não irá assistir ao Benfica-Sporting, no Estádio da Luz. “O presidente, não por falta de vontade, que a tinha e muita, mas por conselho médico, atendendo aos locais para onde vamos, ficará em repouso. No entanto, estará connosco antes do jogo.” O dirigente não se quis pronunciar sobre a «caixa» do Estádio da Luz, onde os sportinguistas irão assistir ao derby de sábado, que tem início marcado para as 20h15. sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2011 Rumo a Luz, queres tu dizer Vuk :) Boa viagem :) Compartilhar este post Link para o post
wazzup Publicado 25 Novembro 2011 Rumo a Luz, queres tu dizer Vuk :)Boa viagem :) Suponho que vá para Alvalade e depois com um grupo siga para a Luz. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Novembro 2011 E imagens da tal "jaula"? Até gostava de ver o aspecto daquilo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2011 E imagens da tal "jaula"? Até gostava de ver o aspecto daquilo Sem adeptos: Com adeptos: Como é óbvio, esta última imagem é montagem. Nesta imagem dá para ter uma ideia de como vão estar os nossos adeptos dentro da "jaula". Dizem que na parte da frente, vão estar policias. Compartilhar este post Link para o post